sistema anti furto

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
User avatar
NunoGavazi
Posts: 14
Joined: Wed Sep 11, 2013 16:32
Location: Setúbal

sistema anti furto

Post by NunoGavazi »

Boas, estou prestes a terminar o restauro do meu 240d, e preocupa-me o facto de o poderem levar para marrocos sem minha autorização.
Gostaria de saber a vossa opinião acerca do melhor sistema anti furto para evitar que levem as nossas maquinas para longe de nós.
já agora exponho outras duvidas relacionada com a embraiagem, tenho o pedal a pegar muito em cima, dá para afinar a embraiagem??
Mercedes C220 CDI W203: Mercedes 240 D W123: Ford Escort GT-HC MK1
User avatar
Claudio Balas
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 184
Joined: Fri Nov 15, 2013 18:21
Location: Lisboa

Re: sistema anti furto

Post by Claudio Balas »

Ando a pensar em colocar o localizador GPS no meu. Tenho uma barra que tranca o volante e pedal do travão mas serve mais pra dissuadir que outra coisa, se quiserem mesmo roubar conseguem arrombar a fechadura. É mais para o caso de estarem só à procura de um carro pra ir dar uma volta ou o que for e não especificamente um W123 então talvez olhem pro carro e pensem, "passa pra outro que este tem tranca e vai dar mais trabalho".
Um localizador GPS bem escondido numa zona só acessível desmontando algo parece-me uma boa opção. Não vai impedir que levem o carro mas dá-te a hipótese de o recuperar, na verdade nada vai impedir que te roubem o carro.
Um corta corrente escondido também é uma boa opção mas não em conjunto com o localizador, se não cortas-lhe a alimentação e deixa de funcionar.
Sooner or later every car falls apart, ours does it later!
Post Reply