Encontro Nacional - Idanha a Nova

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by Leceiro »

Após uma paragem para visitar as Portas do Tejo em Vila Velha de Rodão, eis-me de volta a Lisboa...

Quero deixar aqui um abraço a todo o pessoal por este excelente convívio, mas em particular para os que estiveram envolvidos na organização deste evento.

Espero que todos tenham chegado bem ao seu destino. Certamente que nenhum W123 deixou ninguém ficar mal... :mrgreen:

O meu fez quase 2.000 Kms desde dia 3... Sempre a bombar! 8)


Um abraço,

António
(Leceiro)
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by Leceiro »

andre 21 wrote:olhem quando cheguei as bombas de penha garcia... de bicicleta azul meia manhosa voçes ja tavam a abalar e fiquei meio envergonhado... Lembro em de tar um a meter gasosa ao burro HEHE :biggrin:

A minha casa era uma amarela mesmo ao lado da estrada... ouvi um apitare olhei e! cum catano tanto 123! fiquei maravilhado a olhar :wink:
Podias ter abordado a malta... 8)

Penha Garcia é um belo local!

Um abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by JoaquimLino »

FOTOS EM GRUPO
Image
Image

AMANHÃ HÁ MAIS...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by 300D »

Mais um Encontro, mais uns dias de convívio entre sócios e familiares, mais uns momentos de divulgação do Clube e mais uns dias de “ arejamento” aos nossos W123.

Os participantes em geral mostraram satisfação pela vinda a este Encontro, sendo de realçar o entusiasmo demonstrado por alguns dos mais novos nestas andanças, que se propuseram inclusivamente a participar de forma activa em próximos eventos.

Quanto a nós organizadores, apesar de muitas vezes ter sido necessário lutar contra “ ventos e marés”, apesar das limitações que tivemos, ficámos com a sensação de ter conseguido atingir os objectivos a que inicialmente nos tínhamos proposto.

Queremos agradecer a presença de todos, a boa disposição com que nos acompanharam e as palavras de simpatia que nos dirigiram.

Aqui ficam também os nossos agradecimentos à Câmara Municipal de Idanha a Nova pelo apoio concedido, em particular na pessoa do seu Vice-Presidente Eng. Armindo Jacinto, que nos abriu as portas à Naturtejo e outras empresas associadas, proporcionando toda uma orgânica sem a qual não teria sido possível realizar este Encontro.

O nosso obrigado.
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by manoum »

Ai que pena ... (mas não pude mesmo participar...) :-(

Amigos, venham daí essas fotos (deixem lá ver este grande encontro pelas objectivas das vossas câmaras fotográficas)

Parabéns aos organizadores e apoiantes :wink:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
andre 21
Posts: 12
Joined: Sat Jun 12, 2010 19:23

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by andre 21 »

Belas fotos e voçes passaram pela minha escola... A das grades amarelas LOl :wink:

Obrigado sim nao me posso queixar!
Venham mais encontros por aqui LOL

Ja agora na camara municipal havia um senhor tambem com um mercedes de matricula AX tambem participou? nao me lembro de o la ver :roll:
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by JoaquimLino »

Fotografos não faltaram!!! Agora só é preciso colocar no forum...
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by JoaquimLino »

Agradecimento a todos os que lá estiveram, foi com a vossa presença que nos foi possivel fazer este encontro...

Fica também o meu apreço às entidades locais que se disponibilizaram para nos ajudar neste encontro, pelo tempo e trabalho que nos dedicaram.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by 300D »

Mais dois fotógrafos:

Image
Image
User avatar
valemanso
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 173
Joined: Wed May 26, 2010 0:52
Location: Redinha - Pombal

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by valemanso »

Olá a todos...os do forum...e agora..em especial...aos participantes do encontro em Idanha.
Em nome da familia Sacramento quero aqui deixar o meu publico obrigada a toda a organização deste encontro.
Obrigada aos organizadores do club. Obrigrada a todos os participantes. Obrigada às entidades locais e às organizações locais que de alguma forma tornaram este encontro no que considero, do meu ponto de vista, um verdadeiro sucesso.
Obrigada ao hotel astoria, e aos restaurantes envolvidos no encontro que tão bem nos souberam receber e ''fartar'' com os seus menus. Um obrigada muito especial aos guias das visitas que tão bem nos souberam guiar e ilucidar sobre os temas abordados (Embora não tenha parecido....EU ESTIVE COM ATENÇÃO A TUDO O KE ELES DIZIAM lol).
Já o referi noutro tópico...mas a verdade é que tinha alguma expectativa sobre este encontro...já participei em muitos encontros...outros temas...outros sitios...outros participantes...e a verdade é que nem sempre tudo correu bem...
Bem sei que emprevistos acontecem...o tempo ás vezes condiciona...os participantes muitas vezes não cooperam...mas a verdade...A VERDADE... é que neste encontro, do meu humilde ponto de vista, pouca coisa poderia ser melhorada....por isso não posso deixar de expressar de uma forma bem vincada todo o meu apoio, respeito, carinho e admiração pelos sócios que estiveram á frente de toda a organização...e neste aspecto...sou totalmente sincero e imparcial pois que não conhecia ninguem nem tinha nenhuma ligação a nenhum membro participante ou da organização. Digo, Não tinha: porque a partir deste dia, e pelo menos os que participaram e que tive o prazer de conhecer, fazem parte do meu circulo de amigos.
Mais uma vez o nosso muito obrigada e fazemos votos para que outros encontros se realizem por este cantinho á beira mar plantado que todos os dias me surpreende com as suas gentes, paisagens, arquitectura, história, gastronomia, fauna e flora.
Um grande abraço, sentido, da familia Sacramento
Mário Sacramento
Image
Grande Abraço
Mário Sacramento
Sócio Nº 55
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by HugoTeixeira »

Mais um encontro muito bem passado.

À alturas em que voltar a citar agradecimentos não chega para mostrar o quanto agradeço a todos os que participaram.

Queria agradecer à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, ao Eng. Armindo, aos nossos guias que fizeram um trabalho excepcional, ao restaurante Javali, ao restaurante Baroa e ao Clube de Tiro e Pesca de Monfortinho.

Queria também deixar um agradecimento especial ao membros do Clube que marcaram presença neste Encontro sem os quais não teria sido o que foi, e queria também agradecer ao meus dois amigos de organização o excelente trabalho e "paciência" demonstrado.

Infelizmente voltei a levar a máquina fotográfica para passear. :oops:
Image
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by 300D »

Para além dos fotógrafos, também houve paparazzi:

Image

Image

Image

MAS OS MODELOS A ISSO OBRIGAVAM:

Image
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by RSS13 »

Olá a todos,

Em primeiro lugar um abraço a todos os participantes, aos organizadores do clube e locais que participaram e deram vida a mais um grande evento do nosso clube, para mim o melhor em que participei a até à data.
Dito isto, os meus parabéns à comissão organizadora pelo magnífico evento, organização exemplar, modelo de encontro perfeito e uma localização geográfica simplesmente fascinante.
Assim, tenho pena dos colegas que não puderam participar, pois não sabem o que perderam :twisted: :twisted: !!!

Assim que puder também vou por algumas fotos.

Um abraço a todos,
Reny Silva
W123 300D


Image
andre 21
Posts: 12
Joined: Sat Jun 12, 2010 19:23

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by andre 21 »

Uiiii!

Onde esses mercedes andaram! oh(sr1 nao queimaram a junta LOL na brinca :P
Belo passeio por terras idanhenses... E a nossa camara sempre a incentivar o turismo :biggrin:
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by nuno_ferreira »

Finalmente de volta ao forum, gostaria de como todos dizer o que me vai na alma em relação a este fim de semana:

Antes de mais, o MeLqUiOr adorou a experiência e convivio com os irmãos. Foi a 1ª vez que fez uma viagem deste tipo desde que está nas minhas mãos e acho que gostou da experiência! 8) :P Mesmo tendo sido forçado a um andamento bastante elevado para ir e para vir, portou-se como um verdadeiro W123 e .... chegou apenas mais solto e satisfeito.
A viagem fez-lhe bem!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A familia embora exausta, adorou o fim de semana e todas as actividades planeadas de forma irrepreensivel.

A Francisca ficou fascinada por ver que há mais crianças que têm o mesmo "problema" com pais que adoram os seus W123! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Agora, deixo uma palavra de agradecimento e reconhecimento à organização que do meu ponto de vista ultrapassou as espectativas, criando um encontro memoravel pela forma profissional com que encarou a realização do encontro e pela forma como tão afincadamente acompanhou os acontecimentos por forma a evitar que alguma coisa podesse correr mal! :P :P :P

Sabendo eu o que custa, só posso dizer aos organizadores o seguinte: PARABÉNS!!!!

P.S.: assim que conseguir ponho as minhas fotos aqui.
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
Post Reply