w123 em Berlim

Aqui poderão ser feitos testes, off-topics, etc, quase tudo (vamos lá a portar bem ;) )
Post Reply
User avatar
Claudio Balas
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 184
Joined: Fri Nov 15, 2013 18:21
Location: Lisboa

w123 em Berlim

Post by Claudio Balas »

Acabei de voltar de umas mini férias a Berlim. Como seria de esperar, em terras Alemãs abri bem os olhos à procura de w123 e outros mercedes antigos.
O que tenho a dizer sobre o que vi é que a proporção de w123 sedans e coupés em Berlim é proporcionalmente inversa à de Portugal. Não devo ter visto mais que 2 sedans, ao contrário dos coupés dos quais perdi a conta.

Outra coisa é que não há estrela de capot que resista, seja qual for o mercedes. A solução encontrada pelos Berlinenses foi a de colocar um segundo emblema igual ao da frente da grelha no sitio da estrela :P não fica lá muito bem mas entre isso e um buraco talvez seja melhor o emblema. Julgo que desistiram há muito de colocar estrelas novas, não devem durar mais que uns dias.
Sooner or later every car falls apart, ours does it later!
User avatar
A Oliveira
Membro 300D
Posts: 424
Joined: Mon Jan 02, 2012 22:06
Location: Seixal - Setúbal

Re: w123 em Berlim

Post by A Oliveira »

Obrigado pela partilha.
Não temos umas fotos para ver? :biggrin:
_____________________________
Image
https://www.facebook.com/SouthBayCars/
User avatar
Claudio Balas
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 184
Joined: Fri Nov 15, 2013 18:21
Location: Lisboa

Re: w123 em Berlim

Post by Claudio Balas »

A Oliveira wrote:Obrigado pela partilha.
Não temos umas fotos para ver? :biggrin:
Infelizmente não :-(

Fiquei à espera de ver w123 imaculados para tirar fotos mas não foi o caso. Todos os que vi pareciam ser carros do dia-a-dia pelos quais os donos já não se preocupavam com o aspecto do carro desde que andasse.
O único mercedes que vi imaculado foi um w108 que passou por mim e não me deu tempo de tirar uma foto.
Sooner or later every car falls apart, ours does it later!
Post Reply