Experiência desagradável com o www.mister-auto.pt

Aqui poderão ser feitos testes, off-topics, etc, quase tudo (vamos lá a portar bem ;) )
Responder
JClemente
Sócio Clube W123 Portugal
Mensagens: 12
Registado: quinta jul 30, 2009 14:05

Experiência desagradável com o www.mister-auto.pt

Mensagem por JClemente » quarta mai 28, 2014 15:58

Boas
Venho partilhar a minha experiência desagradável com o site de vendas on-line www.mister-auto.pt.

Já tenho comprado muito material na net, pneus diversas vezes, consumíveis no e-bay, etc.

Desta vez fui seduzido pelos preços simpáticos do mister-auto.

Precisava de um filtro de óleo para o W123, havia muita escolha, mandei vir um que estava mais em conta. Como os portes são caros, para mitigar esse valor, encomendei algum material de reserva, filtros de direção, de combustível e umas velas para o 190E. Paguei tudo e aguardei...

Passado uns dias recebo um email a dizer que iriam devolver-me o valor do filtro de óleo, porque o mesmo estava esgotado (no site dizia em stock), pedi-lhes para substituírem por um outro idêntico, que pagaria a diferença. Responderam que «não faziam isso». Depois de barafustar bastante lá me prometeram que, se eu encomendasse outro filtro, pagasse os portes, mos devolveriam. Ou seja , tinha de pagar novamente os portes e depois esperar não sei quantos dias para que mos devolvessem. Fiz o que deveria ter feito logo de início, fui à Auto Foguete e comprei o filtro, que não era nem mais caro, nem mais barato que o deles.
Mas os problemas não terminaram, na encomenda mandaram-me as velas erradas (de uma outra marca e com características distintas). Tinha um autocolante com a referência certa colada na caixa errada. Volto a contactar a Mister –Auto, mandar fotos da caixa, da referência colada por cima de outra. Muitas desculpas e disseram-me que me iriam creditar o valor das velas e que não queriam a erradas de volta. Problema: desta vez não me iriam creditar os portes, ou seja para mandar vir as velas corretas teria de pagar os portes (8 € e tal), ainda lhes tentei fazer ver que não queria aquelas velas, querias as que tinha comprado e que já tinha pagos os portes, mas eles acham que estão a ser muito justos porque eu fico com as velas erradas (que não me servem para nada). Resumindo, nem filtro de óleo, nem velas, e os portes pagos e nos bolsos de alguém Não me admira nada que estas políticas, de não substituir o material, de mandarem material errado, não esteja tudo relacionado com o pagamentos dos portes, e do dinheiro que eles ganham com as transportadoras, pois não acredito que a UPS leve 8 euros e tal para transportar 4 velas de Espanha para Lisboa.
0158
Avatar do Utilizador
Claudio Balas
Sócio Clube W123 Portugal
Mensagens: 184
Registado: sexta nov 15, 2013 19:21
Localização: Lisboa

Re: Experiência desagradável com o www.mister-auto.pt

Mensagem por Claudio Balas » quinta mai 29, 2014 0:39

É por essas e por outras que só compro em sites portugueses em caso de extrema necessidade ou única hipótese. Cheguei a comprar uma vez um filtro de óleo da mister-auto, não tive problemas na altura mas também não tenciono lá voltar a fazer compras. Isto porque quando comprei o filtro foi na altura em que comprei o carro e estava a fazer-lhe a primeira revisão geral depois da aquisição e como era novo no mundo Mercedes ainda não conhecia na altura a Auto Foguete. Todas as peças que compro vêm da Auto Foguete, da própria Mercedes, ou do meu mais fiel amigo de sempre o Sr. ebay.

Se o pagamento foi feito através do Paypal, pessoalmente abria um "case". Já o fiz mais que uma vez e devolveram-me sempre o dinheiro e eles lá se entenderam com o vendedor.

Seja como for, obrigado pelo aviso. Embora não tencionasse comprar mais nada deles depois dessa é que não compro de certeza.
Sooner or later every car falls apart, ours does it later!
Avatar do Utilizador
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Mensagens: 2259
Registado: quarta jul 23, 2008 10:55
Localização: Porto

Re: Experiência desagradável com o www.mister-auto.pt

Mensagem por manoum » quinta mai 29, 2014 10:50

JClemente,

Muito obrigado pela partilha desta experiência.

Abraço,
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Responder