The TImers Porto

Informação de outros eventos dados a conhecer ao Clube e seus membros.
Post Reply
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

The TImers Porto

Post by JoaquimLino »

The Timers:
Consiste num Gentlemen Motorsport Revival Festival, de carros e motos clássicas bem como todo o lifestyle inerente. The Timers não será uma simples exposição de clássicos, o objetivo deste evento é criar um motivo para as pessoas que guardam ou colecionam estas peças, as possam trazer para a rua. Queremos que usufruam de um fim de semana de festa e iniciativas que obriga estas máquinas a movimentarem-se constantemente pelo Porto e norte de Portugal.

O ponto de convergência de todo este evento será no Quartel da Serra do Pilar, que tem uma vista única e bela sobre a cidade do Porto. Através da criação de um ambiente revivalista, pretendemos recuar no tempo dando a possibilidade de viver, experimentar e saborear sensações esquecidas ou desconhecidas.

Iremos ter uma Art Galery onde vão estar as viaturas mais especiais juntamente com obras de vários artistas que se inspiram neste lifestyle ( Nuno Capelo, Manuel Portugal, Ana Pina, Miguel Silva Rocha,Delfina Brochado,Gilberto Guedes...).

A moda e Hairstyle também irão estar presentes juntamente para que todos os participantes estejam a rigor para as actividades que iremos ter, tal como:
- A Douro Ride, um passeio pelas estradas adjacentes ao rio Douro passando pela famosa N222 considerada " World Best Driving Road ".
- O Jantar, baile e After Party que irá acontecer no mítico Quartel de Serpa Pinto com parada das viaturas e o verdadeiro culminar da celebração deste revivalismo, lifestyle e Glamour.
- The Fastest Gentleman´s e Dusty Track – Timers edt. a realçar a competição dos mais bravos e das suas poderosas máquinas.


Link video Promocional: https://vimeo.com/154203753
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply