ENCONTRO NACIONAL 2011
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
Re: ENCONTRO NACIONAL 2011
Vocês não têm é coragem de enfrentar a noite da serra de Arganil, em contacto directo com a natureza selvagem, enfrentando lôbos, cabras selvagens e outros animais ferozes, protegidos apenas pelo pano da tenda e uma garrafa de água.

- Silva Machado
Estou mais animado mas acho que o pessoal do clube w123 vai deixar-me mal.
Em Novembro em Aveiro estavam perto de 40 carros,
no Bombarral encontro regional estavam 17
. Á conversa com um amigo que também gosta de classicos alemães (VW) disse-lhe o clube mono modelo w123 ia juntar uma catrefada de w123
estou a ver que não vão ser uma catrefada
mas o que importa é os que lá vão estar. EU VOU na 6ª feira montar a tenda em Arganil. Vamos lá pessoal vamos mostrar os nossos w123 e tirar fotos naquelas paisagens espetaculares. 
Em Novembro em Aveiro estavam perto de 40 carros,
Flecha de Prata
- Nuno Nunes
Boa noite Silva Machado,
Eu ainda não posso confirmar a minha presença a 100% devido a motivos profissionais mas, estou a contar estar presente no encontro e chegar na sexta feira ao parque de arganil, embora, sem w123...
Se for, quando chegar, procuro por si e assim já nos ficamos a conhecer
Já agora, voçê vai ficar no parque municipal de arganil, certo?
Abraço
Nuno Nunes
Eu ainda não posso confirmar a minha presença a 100% devido a motivos profissionais mas, estou a contar estar presente no encontro e chegar na sexta feira ao parque de arganil, embora, sem w123...
Se for, quando chegar, procuro por si e assim já nos ficamos a conhecer
Abraço
Nuno Nunes
-
christophe
Silva Machado wrote:Estou mais animado mas acho que o pessoal do clube w123 vai deixar-me mal.![]()
Em Novembro em Aveiro estavam perto de 40 carros,no Bombarral encontro regional estavam 17
. Á conversa com um amigo que também gosta de classicos alemães (VW) disse-lhe o clube mono modelo w123 ia juntar uma catrefada de w123
mas o que importa é os que lá vão estar. EU VOU na 6ª feira montar a tenda em Arganil. Vamos lá pessoal vamos mostrar os nossos w123 e tirar fotos naquelas paisagens espetaculares.
Boas, ha muita gente que nao está inscrita no forum e que aparece aos encontros! Acho eu de que! Mesmo assim ja somos 18 carros!
- JoaquimLino
Eu continuo a actualizar a lista...christophe wrote:Silva Machado wrote:Estou mais animado mas acho que o pessoal do clube w123 vai deixar-me mal.![]()
Em Novembro em Aveiro estavam perto de 40 carros,no Bombarral encontro regional estavam 17
Boas, ha muita gente que nao está inscrita no forum e que aparece aos encontros! Acho eu de que! Mesmo assim ja somos 18 carros!

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
baltinha
Boas, venho informar que o meu 300D Longo vai estar presente no sábado
-
christophe
baltinha wrote:Boas, venho informar que o meu 300D Longo vai estar presente no sábado
Ui! Temos limousine!
-
300D
Sábado 34ºC17ºC, Domingo 34ºC21ºC
São os valores de temperaturas máximas e mínimas (segundo os meteorologistas) para os dias 25 e 26 em Arganil.
Não esqueçam as proteções solares para os tabliers.
Espero que o ar condicionado do parque desportivo esteja a funcionar durante a noite.
São os valores de temperaturas máximas e mínimas (segundo os meteorologistas) para os dias 25 e 26 em Arganil.
Não esqueçam as proteções solares para os tabliers.
Espero que o ar condicionado do parque desportivo esteja a funcionar durante a noite.
- Leceiro
Boa!baltinha wrote:Boas, venho informar que o meu 300D Longo vai estar presente no sábado
Faz favor de acrescentar mais 1 W123 e meio à lista...

- manoum
E se for cheio, a população de Sarzedo vai dobrar (já somos muitos e .... ainda mal começou a vindima!)Leceiro wrote:Boa!baltinha wrote:Boas, venho informar que o meu 300D Longo vai estar presente no sábado![]()
Faz favor de acrescentar mais 1 W123 e meio à lista...
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
christophe
Ja poupa no alojamento! Passa a noite na Limousine! Tem bem espaço para isso!manoum wrote:E se for cheio, a população de Sarzedo vai dobrar (já somos muitos e .... ainda mal começou a vindima!)Leceiro wrote:Boa!baltinha wrote:Boas, venho informar que o meu 300D Longo vai estar presente no sábado![]()
Faz favor de acrescentar mais 1 W123 e meio à lista...![]()
![]()
![]()
![]()
- RSS13
Ora boas,
Lamento mas só hoje pude confirmar se ia ou não ao encontro, pelo que solicito que acrescentem à lista das confirmações a minha presênça acompanhado da Isabel e Leonor, e claro, do ElDorado!!!
Cumps.,
Reny
Lamento mas só hoje pude confirmar se ia ou não ao encontro, pelo que solicito que acrescentem à lista das confirmações a minha presênça acompanhado da Isabel e Leonor, e claro, do ElDorado!!!
Cumps.,
Reny
Reny Silva
W123 300D

W123 300D
- JoaquimLino
Já acrescentei!RSS13 wrote:Ora boas,
Lamento mas só hoje pude confirmar se ia ou não ao encontro, pelo que solicito que acrescentem à lista das confirmações a minha presênça acompanhado da Isabel e Leonor, e claro, do ElDorado!!!![]()
![]()
Cumps.,
Reny

JOAQUIM LINO - 240 TD
- Nuno Nunes
Boas,
Venho desta forma confirmar a minha presença no encontro nacional mas, sem W123
. Vou de caravana e yaris e vou para baixo na sexta feira. Em principio vou ficar no parque municipal de arganil.
Ah, vou precisar de uma boleia em w123 no dia do encontro porque um yaris destoa no meio de tantas estrelas
Abraço
Nuno Nunes
Venho desta forma confirmar a minha presença no encontro nacional mas, sem W123
Ah, vou precisar de uma boleia em w123 no dia do encontro porque um yaris destoa no meio de tantas estrelas
Abraço
Nuno Nunes
-
christophe
Boas,
quem é que vai sair da belissima cidade de Coimbra? Em principio vou hoje para lá e passo lá a noite para depois amanha ir para Sarzedo!
quem é que vai sair da belissima cidade de Coimbra? Em principio vou hoje para lá e passo lá a noite para depois amanha ir para Sarzedo!