Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Abrantes
Posts: 4
Joined: Wed Aug 11, 2010 9:59

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Abrantes »

Boa tarde,
Infelizmente não vou poder levar a mulher e os putos...
vou só eu
Abraço a todos
Joao Abrantes
socio 69
pedro ventura
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 64
Joined: Sun Apr 17, 2011 18:28

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by pedro ventura »

ola a todos eu tinha pensado passar no domigo (amanha) ,mas surgui me agora um trabalho que nao vou poder recusar....divirtam-se
abraço pedro e sabrina
..."por detraz de um grande homem esta sempre um grande mercedes"
(Ze Manel taxista )..in "0 guia michelin"
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by christophe »

Boas,

venho aqui felicitar os organizadores pelo fantastico encontro nacional! Gostei muito de voltar a estar com o pessoal e conhecer pessoas novas! Venha o proximo!

Abraço a todos!
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

FOTOS Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junh

Post by Victor Ramalho »

Boas ,,, amigos

Foi sem dúvida um excelente Encontro, que poderia ter um pouco mais de presenças, mas a par disso correu tudo bem.

Agora ,,teria todo o interesse que quem tivesse algumas fotos do Evento as fossem enviando , para ficarem registadas algumas imagens deste encontro, pois creio que haverá por aí bastante material,,, distribuído.....

Eu colaborarei enviando alguns "flash" para através do amigo Vitor Vaz, poder fazer uma selecção, uma vez que me encontro fora, poderemos entre todos ajudar a publicar uns momentos agradáveis,, e das nossas máquinas.

Bem hajam

Abraço a todos
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
MiguelAMR
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 40
Joined: Wed Oct 17, 2012 14:52
Location: Olival Basto - Odivelas

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by MiguelAMR »

Eu enviei as minhas todas ao Mr. Lino...
Mas já que se fala nisso era de valor que as fotos começassem a aparecer, até porque foi a 1ª saída do meu pópó entre iguais e até ele se ia sentir feliz numa foto entre irmãos...
Image Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

Para matar a curiosidade, aqui vão as minhas fotos e as do Miguel.
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Leceiro »

Antes das minhas fotos, gostaria de dizer que este encontro foi muito especial para mim, dado que a sua realização quase coincidiu com o nascimento da minha filha Margarida, o que limitou a minha presença neste evento, visto que apenas pude estar presente no Castelo de Sesimbra e no percurso desde a Fábrica de Tortas Azeitonense até à Quinta da Freira e no subsequente almoço de encerramento. No espaço temporal que mediou estes momentos, estive a acompanhar a Margarida e a sua mãe na maternidade e daí até casa quando ambas tiveram "alta".

Pretendo deixar aqui o meu muito obrigado ao Lino e ao Vítor Vaz, que foram coorganizadores deste evento juntamente comigo e que no fim-de-semana do encontro assumiram a coordenação operacional a 100% dada a minha ausência na maior parte do tempo. O meu agradecimento a ambos é extensivo aos restantes encontros que têm organizado e aos quais se têm dedicado com paixão e denodo, independentemente de serem eventos que seriam de antemão da sua responsabilidade ou outros em que tiveram que assumir uma (in)esperada "paternidade".

Gostaria, ainda, de agradecer àqueles que comigo colaboraram na idealização deste evento, designadamente o José Machado, o Carlos Tremoço e o André Reis.

O meu obrigado, também, ao Victor Ramalho e ao António Caldeira pelo "forcing" final para conseguirmos um número mais simpático de participantes.

Chegado aqui, é inevitável estender o meu agradecimento a todos os que participaram neste evento, sendo o tamanho do meu agradecimento directamente proporcional à distância geográfica percorrida por cada um e ao esforço (financeiro, de organização profissional ou familiar) que fizeram para estarem presentes neste evento e, assim, honrarem com a sua presença o Clube W123 Portugal.

Foi, sem dúvida, gratificante acolher aqueles que se esforçaram para participar no encontro nacional do nosso Clube!

O Victor Ramalho já referiu que o número de presenças podia ter sido superior. Apenas posso dizer que concordo e que, tal como no reclame do Danoninho, a alguns (obviamente não a todos) "faltou um bocadinho assim" para estarem presentes. Faltou-lhes um "bocadinho" de vontade, de esforço financeiro, de organização profissional ou familiar, mas também um "bocadinho" de consideração por aqueles que se esforçaram para organizar o evento mais importante do ano de 2013 do nosso Clube...
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Leceiro »

Image

Image

Image

Image

Image
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Leceiro »

E agora a foto mais importante deste evento (pelo menos para mim 8) ).

A primeira participação da Margarida num encontro do Clube, com a bela idade de 4 dias...

Image

Abraço de um pai babado... :mrgreen:

António
Image
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Fabio Joel Fernandes »

Este a ver que neste encontro foram só boas novidades. O encontro correu uma maravilha, e ainda por cima foi brindado pela nascimento de um futura aficionada do modelo ;D

Um bem haja especial para o António e respectivo cônjuge.

E outro para os organizadores deste encontro.
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by carlos »

Olá a todos, como já vem sendo hábito este foi mais um excelente encontro, pena mesmo foi só poder ter ido no Domingo.
Embora o nº de participantes tenha ficado abaixo do previsto não deixou de ser um fim de semana bem passado, especialmente para aqueles que fizeram bastantes kms para estarem presentes.

Até ao próximo
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by JoaquimLino »

Queria agradecer a todos os que direta ou indiretamente trabalharam para que este encontro fosse possível, quer pela presença ou participação. Parabéns à Margarida pela sua presença e que seja muito bem-vinda ao clubew123Portugal.

Este encontro correu como estava previsto, tendo um bom programa e com pontos de visita muito interessantes como podemos ver pelas fotos.

No total dos dois dias estiveram presentes 24 W123, 67 adultos e 5 crianças.

O Castelo de Sesimbra foi o local de acolhimento para a nossa concentração com uma localização e vista magnífica. Pudemos viajar no tempo e ver como tudo ali se desenvolveu, com narrativas e muitas histórias por parte de quem bem conhece o local. A Dr.ª Andreia fez-nos recuar no tempo e sem que dessemos por isso já estava na hora da partida para o almoço em Azeitão. Tiramos uma foto de Grupo e fizemos a entrega formal de uma lembrança do clube W123 Portugal que assinala a nossa passagem por Sesimbra e em agradecimento ao apoio que esta edilidade nos deu durante a nossa visita.

Com efeito, a Quinta de Catralvos foi o local escolhido para o almoço, local aprazível e muito acolhedor, “pena o tempo ser pouco”, vinho tinto excelente como este há muito tempo não ingeria, consegui tirar partido deste momento como há muito não o fazia e como nem só de pão vive o homem, quem me rodeava estava a tirar partido do mesmo, posso dizer que existiram muitos momentos de alegria.

Parque Natural Serra da Arrábida, um paraíso debruçado sobre o Atlântico, entre o seu verde estão muitos segredos e pela sua localização proporciona-nos uma vista ímpar. Numa das encostas encontra-se o Convento da Arrábida local que aconselho a quem puder visitar.
Por entre ruas serpenteadas e arbustos entraram os 22 w123 que invadiram o recinto e que ordeiramente ocuparam os espaços reservados. O Sr. Quirino foi o anfitrião, levou-nos a conhecer as origens do convento, o desenrolar da história e como chegou até aos nossos dias. Quem visitou gostou, pudemos ver pela quantidade de fotos que foram tiradas durante esta visita, pois este local é transmissor de paz, tranquilidade e de meditação.
O relógio pode parar se não lhe dermos corda, mas o tempo não, despedimo-nos do Sr. Quirino e como planeado fizemo-nos novamente a estrada para continuar a nossa viagem até Setúbal, gozando da paisagem que nos era oferecida.

O jantar foi no Mineiro, apareceram 58 Adultos e 4 crianças. Bom ambiente, casa cheia e com animação, os momentos de cavaqueira deram para um maior convívio e alegraram o nosso jantar.

Quem viajou do Norte contava com muitos quilómetros e muitas horas sem dormir, estavam a pedir descanso…

Pela manhã de domingo, o Castelo/ Estalagem S. Filipe, em Setúbal, foi o local escolhido para a concentração, ponto de partida e visita livre ao mesmo. Situado numa encosta com uma vista magnífica sobre o estuário do sado, a cidade de Setúbal e Troia.
O dia não estava muito solarengo e como consequência a afluência de pessoas à praia foi muito reduzida, o que nos permitiu fazer o percurso para Azeitão pela estrada junto à praia. Assim tivemos oportunidade de observar uma paisagem diferente, com falésias e encostas verdejantes e a praia mesmo ao lado.

Chegados a Azeitão, a nossa caravana de 23 W123 e 62 pessoas foi recebida na Fabrica de Tortas Azeitonense. Formamos dois grupos que alternadamente entraram na fábrica onde nos foi explicado todo processo de fabrico das tortas e como provavelmente chegaram à região.
Enquanto uns visitavam outros se deliciavam com as tortas acompanhadas por um café ou outra bebida à sua escolha.

Já se aproximava a hora do almoço e ordeiramente formamos em caravana para fazer o percurso até à Quinta da Freira, na Moita.
Almoço com cheiro a despedida, onde reinou o convívio, troca de impressões e muita animação. Quando se está bem, perdemos a noção do tempo, tudo passou muito rápido, ficamos com a ideia de dever cumprido e a pensar já no próximo encontro.

Obrigado a todos,

Joaquim Lino
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by manoum »

Foi com muita pena que não pude estar presente.

Peço aos fotógrafos que façam chegar material para enriquecer a página dos Encontros (http://clubew123portugal.com/fotos.htm) do nosso site para o email: geralclubew123portugal@gmail.com

Abraço a todos,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by Victor Ramalho »

manoum wrote:Foi com muita pena que não pude estar presente.

Peço aos fotógrafos que façam chegar material para enriquecer a página dos Encontros (http://clubew123portugal.com/fotos.htm) do nosso site para o email: geralclubew123portugal@gmail.com

Abraço a todos,
Jorge
De acordo amigo Manoum,,, enviarei o que disponho,, imagens não editadas

Obgd

Abraço
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Nacional Serra da Arrabida 8 e 9 de Junho

Post by manoum »

Victor Ramalho wrote:
manoum wrote:Foi com muita pena que não pude estar presente.

Peço aos fotógrafos que façam chegar material para enriquecer a página dos Encontros (http://clubew123portugal.com/fotos.htm) do nosso site para o email: geralclubew123portugal@gmail.com

Abraço a todos,
Jorge
De acordo amigo Manoum,,, enviarei o que disponho,, imagens não editadas

Obgd

Abraço
Obrigado Victor.

Já te enviei resposta pelo mail.
Abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply