XII Automobilia Ibérica da Moita

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

XII Automobilia Ibérica da Moita

Post by Leceiro »

Image

No próximo fim de semana (dias 14 e 15 de Março), vai decorrer mais uma edição da Automobilia da Moita, uma feira de peças e veículos antigos.

O Clube W123 Portugal irá estar mais uma vez representado neste evento, desta vez com um W123 240D pertencente ao sócio Vitor Ramalho.

A entrada neste evento é gratuita. Apareçam no nosso stand!

Um abraço,

António
Image
User avatar
A Oliveira
Membro 300D
Posts: 424
Joined: Mon Jan 02, 2012 22:06
Location: Seixal - Setúbal

Re: XII Automobilia Ibérica da Moita

Post by A Oliveira »

Conto estar presente

Em principio vou junto com os amigos do "CCC - Corroios Classic Cars" com saída prevista da Qta da Marialva pelas 14 horas de Sábado dia 14.
Ainda não sei se vou de W107 ou W123 :oops:

Até Sábado
_____________________________
Image
https://www.facebook.com/SouthBayCars/
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: XII Automobilia Ibérica da Moita

Post by Leceiro »

Após mais uma edição da Automobilia da Moita, queria deixar os meus agradecimentos a todos os que passaram pelo nosso stand e em particular para a "troika" que vei do Norte (Lino, Humberto e Morais).

Um agradecimento especial ao Carlos Tremoço, ao Vitor Ramalho e ao André Reis pela presença constante no nosso stand e pela colaboração na sua montagem e desmontagem.

Deixo-vos uma foto do nosso espaço onde aparece em primeiro plano o 240D do Vitor Ramalho que foi o digno representante do nosso Clube nesta edição do evento.

Image

Um abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: XII Automobilia Ibérica da Moita

Post by JoaquimLino »

O meu agradecimento a todos os que se disponibilizaram para representar o clube neste evento.

A viagem foi feita em boa companhia "240 TD", ainda tivemos a oportunidade de conviver com o Nuno Tinta a meio do percurso.

A amizade cultiva-se com estes convívios.

Agradecimento ao HACETS pelo nosso acolhimento.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply