Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Concordo ctg humberto!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Também estou de acordo.
Reunir o pessoal em Quarteira e depois ir em caravana até Faro!
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Pronto! Quarteira dia 3 de Maio! É o melhor! E depois vamos dar uma volta até Faro e almoçamos por lá!
Vamos tratar disto!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Estou completamente de acordo com essa ideia, como todos vocês...

Para já só vejo a confirmação de vocês o Mauricio e Eu, entre outros (poucos) que não ficam no parque campismo.

Pois afinal de contas, quem é que vai estar presente no encontro?
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Gostava de dar a minha opinião...
Concordo inteiramente com o Joaquim Lino,tambem ainda não percebi muito bem quem vai,como nos vamos "movimentar" e qual o "roteiro" no algarve,penso que tudo ja deveria estar bem delineado e acordado,para o bom funcionamento e excelente usufruto do convivio,e dos :arrow: € dispendidos :!:
Não encarem esta simples opinião como uma critica destrutiva,mas sim com o intuito de ajudar e melhorar o funcionamento e gestão de actividades do Clube.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Caros amigos socios e simpatizantes do w123.

Informo que esta actualizada a lista de presenças! Com grande pena minha o entusiasmo com que foi encarado a realização deste 4º encontro fica um pouco aquém das expectativas.
Mas pronto vamos considerar isto um percalço e não um impasse!

Vão estar presente 7 viaturas! Pelo menos são as confirmadas.

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Caros amigos socios e simpatizantes do w123.

Informo que esta actualizada a lista de presenças! Com grande pena minha o entusiasmo com que foi encarado a realização deste 4º encontro fica um pouco aquém das expectativas.
Mas pronto vamos considerar isto um percalço e não um impasse!

Vão estar presente 7 viaturas! Pelo menos são as confirmadas.

Abraço
Pensando bem só faz falta quem lá vai estar e como já foi dito pelo Mauricio, salvo as excepções só não vai quem não quer, :
E a quem estiver na duvida... ainda está a tempo decida-se!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Boa noite a todos.

Conforme foi falado na altura que iriam aparecer mais alguns W123 já tenho
a situação quase certa em principio dois estão praticamente certos e pode vir a aparecer mais um { um deles pode vir da terra de nuestros hermanos} penso que não haver qualquer problema em termos um acompanhante espanhol com a família mas isto para o dia 3 de Maio porque se tornou impossível estar mais dias fora.
No próximo fim de semana vai estar tudo confirmado.

Um abraço
MGodinho
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Mais uma vez se me permitem,sem querer ferir susceptibilidades,vou dar a minha simples opinião:
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS :!: :wink: É como 1 W123 :arrow: basta um bom no meio de muitos carros para ser sem dúvida--- O Melhor--- :!: :!:
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade :wink:
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinado :arrow: lógicamente será com alguns erros que se irá crescer e aperfeiçoar futuros eventos :idea: :!:
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmo :!: e vamos concerteza adorar o convivio :biggrin: :biggrin:

Um abraço a todos
Last edited by mauricio on Sat Apr 12, 2008 23:14, edited 5 times in total.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

MGodinho wrote:Boa noite a todos.

Conforme foi falado na altura que iriam aparecer mais alguns W123 já tenho
a situação quase certa em principio dois estão praticamente certos e pode vir a aparecer mais um { um deles pode vir da terra de nuestros hermanos} penso que não haver qualquer problema em termos um acompanhante espanhol com a família mas isto para o dia 3 de Maio porque se tornou impossível estar mais dias fora.
No próximo fim de semana vai estar tudo confirmado.

Um abraço
MGodinho
Grande MGodinho...
Todos os que queiram estar presentes, são benvindos independentemento do país, cor ou relegião, logo que tenham a paixão pelo w123. O tempo que possam estar presentes também é aceitavel, pois cada um tem a sua vida.
A grandeza do clube faz-se com a união de todos e por isso mesmo queremos que todos os que gostam do clube e o querem vêr crescer, apareçam, sabemos que pesa em termos financeiros, mas para isso o fazemos com algum esforço á causa W123
Depois destes elogios, não te esqueças... :biggrin: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Post by MGodinho »

Lino ainda bem que disseste,«NÃO TE ESQUEÇAS»
Tenho que meter os interruptores no carro.
Um abraço
MGodinho

_______________
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Muito bem mgodinho...ai se vê o entusiasmo e gosto pelo Clube :wink:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Realmente vai correr bem!! E mais nada!!!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

vitvaz wrote:Realmente vai correr bem!! E mais nada!!!
Abraço

:wink: Mais nada :biggrin: :biggrin:
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

MGodinho wrote:Lino ainda bem que disseste,«NÃO TE ESQUEÇAS»
Tenho que meter os interruptores no carro.
Um abraço
MGodinho

_______________
Eu estava a falar de outra coisa, não te esqueças dos.... queijos!! :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply