Presenças para o 4º Encontro
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- HugoTeixeira
- vitvaz
- JoaquimLino
- mauricio
Gostava de dar a minha opinião...
Concordo inteiramente com o Joaquim Lino,tambem ainda não percebi muito bem quem vai,como nos vamos "movimentar" e qual o "roteiro" no algarve,penso que tudo ja deveria estar bem delineado e acordado,para o bom funcionamento e excelente usufruto do convivio,e dos
€ dispendidos
Não encarem esta simples opinião como uma critica destrutiva,mas sim com o intuito de ajudar e melhorar o funcionamento e gestão de actividades do Clube.
Concordo inteiramente com o Joaquim Lino,tambem ainda não percebi muito bem quem vai,como nos vamos "movimentar" e qual o "roteiro" no algarve,penso que tudo ja deveria estar bem delineado e acordado,para o bom funcionamento e excelente usufruto do convivio,e dos
Não encarem esta simples opinião como uma critica destrutiva,mas sim com o intuito de ajudar e melhorar o funcionamento e gestão de actividades do Clube.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- vitvaz
Caros amigos socios e simpatizantes do w123.
Informo que esta actualizada a lista de presenças! Com grande pena minha o entusiasmo com que foi encarado a realização deste 4º encontro fica um pouco aquém das expectativas.
Mas pronto vamos considerar isto um percalço e não um impasse!
Vão estar presente 7 viaturas! Pelo menos são as confirmadas.
Abraço
Informo que esta actualizada a lista de presenças! Com grande pena minha o entusiasmo com que foi encarado a realização deste 4º encontro fica um pouco aquém das expectativas.
Abraço
Sócio nº 3
- JoaquimLino
Pensando bem só faz falta quem lá vai estar e como já foi dito pelo Mauricio, salvo as excepções só não vai quem não quer, :vitvaz wrote:Caros amigos socios e simpatizantes do w123.
Abraço
E a quem estiver na duvida... ainda está a tempo decida-se!!!

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
Boa noite a todos.
Conforme foi falado na altura que iriam aparecer mais alguns W123 já tenho
a situação quase certa em principio dois estão praticamente certos e pode vir a aparecer mais um { um deles pode vir da terra de nuestros hermanos} penso que não haver qualquer problema em termos um acompanhante espanhol com a família mas isto para o dia 3 de Maio porque se tornou impossível estar mais dias fora.
No próximo fim de semana vai estar tudo confirmado.
Um abraço
MGodinho
a situação quase certa em principio dois estão praticamente certos e pode vir a aparecer mais um { um deles pode vir da terra de nuestros hermanos} penso que não haver qualquer problema em termos um acompanhante espanhol com a família mas isto para o dia 3 de Maio porque se tornou impossível estar mais dias fora.
Um abraço
MGodinho
- mauricio
Mais uma vez se me permitem,sem querer ferir susceptibilidades,vou dar a minha simples opinião:
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS
É como 1 W123
basta um bom no meio de muitos carros para ser sem dúvida--- O Melhor---
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinado
lógicamente será com alguns erros que se irá crescer e aperfeiçoar futuros eventos
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmo
e vamos concerteza adorar o convivio
Um abraço a todos
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinado
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmo
Um abraço a todos
Last edited by mauricio on Sat Apr 12, 2008 23:14, edited 5 times in total.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- JoaquimLino
Grande MGodinho...MGodinho wrote:Boa noite a todos.
Um abraço
MGodinho
Todos os que queiram estar presentes, são benvindos independentemento do país, cor ou relegião, logo que tenham a paixão pelo w123. O tempo que possam estar presentes também é aceitavel, pois cada um tem a sua vida.
A grandeza do clube faz-se com a união de todos e por isso mesmo queremos que todos os que gostam do clube e o querem vêr crescer, apareçam, sabemos que pesa em termos financeiros, mas para isso o fazemos com algum esforço á causa W123
Depois destes elogios, não te esqueças...

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
- mauricio
- vitvaz
- mauricio
- JoaquimLino