Presenças para o 4º Encontro
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
Gostava de dar a minha opinião...
Concordo inteiramente com o Joaquim Lino,tambem ainda não percebi muito bem quem vai,como nos vamos "movimentar" e qual o "roteiro" no algarve,penso que tudo ja deveria estar bem delineado e acordado,para o bom funcionamento e excelente usufruto do convivio,e dos
€ dispendidos
Não encarem esta simples opinião como uma critica destrutiva,mas sim com o intuito de ajudar e melhorar o funcionamento e gestão de actividades do Clube.
Concordo inteiramente com o Joaquim Lino,tambem ainda não percebi muito bem quem vai,como nos vamos "movimentar" e qual o "roteiro" no algarve,penso que tudo ja deveria estar bem delineado e acordado,para o bom funcionamento e excelente usufruto do convivio,e dos
Não encarem esta simples opinião como uma critica destrutiva,mas sim com o intuito de ajudar e melhorar o funcionamento e gestão de actividades do Clube.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Caros amigos socios e simpatizantes do w123.
Informo que esta actualizada a lista de presenças! Com grande pena minha o entusiasmo com que foi encarado a realização deste 4º encontro fica um pouco aquém das expectativas.
Mas pronto vamos considerar isto um percalço e não um impasse!
Vão estar presente 7 viaturas! Pelo menos são as confirmadas.
Abraço
Informo que esta actualizada a lista de presenças! Com grande pena minha o entusiasmo com que foi encarado a realização deste 4º encontro fica um pouco aquém das expectativas.
Mas pronto vamos considerar isto um percalço e não um impasse!
Vão estar presente 7 viaturas! Pelo menos são as confirmadas.
Abraço
Sócio nº 3
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Pensando bem só faz falta quem lá vai estar e como já foi dito pelo Mauricio, salvo as excepções só não vai quem não quer, :vitvaz wrote:Caros amigos socios e simpatizantes do w123.
Informo que esta actualizada a lista de presenças! Com grande pena minha o entusiasmo com que foi encarado a realização deste 4º encontro fica um pouco aquém das expectativas.
Mas pronto vamos considerar isto um percalço e não um impasse!
Vão estar presente 7 viaturas! Pelo menos são as confirmadas.
Abraço
E a quem estiver na duvida... ainda está a tempo decida-se!!!

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Boa noite a todos.
Conforme foi falado na altura que iriam aparecer mais alguns W123 já tenho
a situação quase certa em principio dois estão praticamente certos e pode vir a aparecer mais um { um deles pode vir da terra de nuestros hermanos} penso que não haver qualquer problema em termos um acompanhante espanhol com a família mas isto para o dia 3 de Maio porque se tornou impossível estar mais dias fora.
No próximo fim de semana vai estar tudo confirmado.
Um abraço
MGodinho
Conforme foi falado na altura que iriam aparecer mais alguns W123 já tenho
a situação quase certa em principio dois estão praticamente certos e pode vir a aparecer mais um { um deles pode vir da terra de nuestros hermanos} penso que não haver qualquer problema em termos um acompanhante espanhol com a família mas isto para o dia 3 de Maio porque se tornou impossível estar mais dias fora.
No próximo fim de semana vai estar tudo confirmado.
Um abraço
MGodinho
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
Mais uma vez se me permitem,sem querer ferir susceptibilidades,vou dar a minha simples opinião:
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS
É como 1 W123
basta um bom no meio de muitos carros para ser sem dúvida--- O Melhor---
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinado
lógicamente será com alguns erros que se irá crescer e aperfeiçoar futuros eventos
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmo
e vamos concerteza adorar o convivio
Um abraço a todos
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinado
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmo
Um abraço a todos
Last edited by mauricio on Sat Apr 12, 2008 23:14, edited 5 times in total.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Grande MGodinho...MGodinho wrote:Boa noite a todos.
Conforme foi falado na altura que iriam aparecer mais alguns W123 já tenho
a situação quase certa em principio dois estão praticamente certos e pode vir a aparecer mais um { um deles pode vir da terra de nuestros hermanos} penso que não haver qualquer problema em termos um acompanhante espanhol com a família mas isto para o dia 3 de Maio porque se tornou impossível estar mais dias fora.
No próximo fim de semana vai estar tudo confirmado.
Um abraço
MGodinho
Todos os que queiram estar presentes, são benvindos independentemento do país, cor ou relegião, logo que tenham a paixão pelo w123. O tempo que possam estar presentes também é aceitavel, pois cada um tem a sua vida.
A grandeza do clube faz-se com a união de todos e por isso mesmo queremos que todos os que gostam do clube e o querem vêr crescer, apareçam, sabemos que pesa em termos financeiros, mas para isso o fazemos com algum esforço á causa W123
Depois destes elogios, não te esqueças...

JOAQUIM LINO - 240 TD
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia