Presença na XVI Automobilia de Aveiro - Maio 2008

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Presença na XVI Automobilia de Aveiro - Maio 2008

Post by vitvaz »

Image

É com prazer que informamos a presença do Clube w123 Portugal na XVI Automobilia de Aveiro - Feira Anual de Trocas e Vendas, uma das mais prestigiadas do pais.
A Feira decorrerá nos dia 24 e 25 de Maio de 2008, Sábado e Domingo, no Parque de Exposições de Aveiro e decorerrá entre as 10 e as 20H.
Ao nosso dispor teremos um espaço de 5X5 m2.
Em virtude da acção positiva na Feira da Moita resolveu-se dar a conhecer o nosso Clube noutra feira importante.

A AUTOMOBILIA é um evento temático que permite reunir no espaço de uma feira, a comunidade dos coleccionistas e aficionados de Motos e Automóveis clássicos, para a aquisição ou troca de veículos, peças reconstruídas e projectos de restauro, miniaturas e brinquedos, livros e manuais temáticos, utensílios, equipamentos e ferramentas de época, bombas de gasolina, publicidades, e todo o tipo de material mecânico e acessórios, permitindo encontrar “aquela peça” para cuidar e embelezar as máquinas antigas que constituem o nosso precioso património cultural e lúdico, testemunhos de épocas passadas e de etapas importantes do desenvolvimento tecnológico e da própria sociedade em que vivemos.

A Automobilia apresenta diferentes tipos de espaços para expositores, procurando satisfazer de um modo harmonizado as várias temáticas do evento. Com esta estrutura esperamos poder corresponder a uma contínua melhoria, aumentando e diversificando os polos de interesse para quem nos visita.

As exposições temáticas da Automobilia serão variadas de edição para edição, cativando sempre novos motivos de interesse para os visitantes, a par da contribuição que a presença de Clubes congéneres e Instituições dedicadas à preservação do mundo automóvel e motos sempre fazem para esta grande festa pioneira de clássicos que se realiza em Aveiro.

Por isso contamos com a presença de todos os sócios, amigos e simpatizantes do clube e do modelo W123.

Mapa da localização da feira

Image
Se vem pela IP5:
- sai em Aveiro Norte
- entra na EN 109
- percorre cerca de 2,5/3 Km
- sai para Parque de Feiras e Exposições
Se vem pela Estrada Nacional 109:
- passa o Feira Nova à sua esquerda
- percorre cerca de 2,5/3 Km
- sai para Parque de Feiras e Exposições
Se vem de Sul pela A1:
- sai em Aveiro Sul
- segue as indicações Aveiro
- percorre cerca de 12 Km
- sai para indicação EN 109
- percorre cerca de 3 Km
- sai para Parque de Feiras e Exposições
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Grande passo na promoção do clube, numa feira com alguma projecção Nacional em clássicos. Será uma forma util de o clube se expandir, visto Aveiro ser uma das regiões do pais com mais w123.

Ninguém pára o Vitor :biggrin: :biggrin: PARABENS!!!!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

..........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:10, edited 1 time in total.
220D

Post by 220D »

Sem dùvida que é mais um passo para o club.

Parabéns ao pessoal

Abraço

220D
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

parabéns Vitor!
Sábado já mereces um cachaço de cada sócio presente
:twisted:
Daniel Semião

Image
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

Muito bem Victor,estás a dar provas de grande empenho no desenvolvimento do clube :wink:

Parabéns
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Bem daqui a pouco babo-me todo!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não têm nada que agradecer. Faço por gosto e empenho! Disse que o fazia e assim esta a ser feito! O clube tem que andar para a frente e assim como eu ajudo no que posso qualquer um de voçês tambem o faz de uma maneira ou outra. Trabalhamos todos em prol de algo em que acreditamos. Algo que acreditamos que vai crescer e que vai dar os seus frutos.
A divulgação do clube não é só para arranjar sócios mas tambem para dar a conhecer o que existe de bom.
O W123 foi é e sempre será um automóvel de marca da Mercedes. E nós vivemos esse seu encanto, robustez, fiabilidade, segurança etc etc.
E nós como andamos "encantados" por estas maravilhas só nos resta respeita-las e tratar bem delas.
Esta é a minha maneira de tratar bem! Com algo que esta ao meu alcançe.
Um abraço a todos e Muito Obrigado
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Um agradecimento ou um elogio deve ser dado quando merecido, assim como um critica quando necessária.
E não te babes muito que ainda há muito que fazer.
O homem sonha a obra nasce...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Bem mas temos que ser mais rapidos que as obras publicas!! rsrsrsrsrs
Sócio nº 3
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Vitor, depois pago-te um café para comemorarmos mais este passo do Clube.
Eu até te pagava um, copo mais ainda te lembras de pedir um Vintage Reserva de 1889 e depois tenho de ir lavar pratos para pagar a conta :wink:
Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

A melhor paga que posso ter é a que todos queremos! A expansão do clube numa base sólida!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Estamos quase a um mês de mais uma aparição muito importante do clube!!
Vamos fazer com que tudo corra bem!
Abraço
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Estamos quase a um mês de mais uma aparição muito importante do clube!!
Vamos fazer com que tudo corra bem!
Abraço
Na aparição e na divulgação do mesmo... não fosse uma região onde abundam os W123 e onde podemos fazer novos contactos.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

..........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:10, edited 1 time in total.
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Caros amigos, sócios e simpatizantes.
A nossa presença na automobilia de aveiro esta confirmada!
Na Topo&classicos deste mês vem lá o mapa da nossa localização!
Em breve vai aparecer aqui no forum.
Abraço
Sócio nº 3
Post Reply