6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Deixo aqui mais um local onde o nosso encontro esta a ser divulgado e penso vai ai grandes novidades.
http://www.portalalentejano.com/?p=1613
http://www.tudoben.com/
Hugo vais pagar a publicidade do Neca estar em primeiro plano
Um Abraço
MGodinho
http://www.portalalentejano.com/?p=1613
http://www.tudoben.com/
Hugo vais pagar a publicidade do Neca estar em primeiro plano
Um Abraço
MGodinho
Last edited by MGodinho on Wed Oct 29, 2008 13:59, edited 2 times in total.
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Precisava de reserva para a noite de Sábado para Domingo para um casal ( Simão ).
Obrigado.
Obrigado.
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
A publicidade não sei se pagoMGodinho wrote:...
Hugo vais pagar a publicidade do Neca estar em primeiro plano
...
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
O 6º Encontro Nacional já esta a ser divulgado na Imprensa.

Os meus Agradecimentos ao Linhas de Elvas
Cumps
MGodinho

Os meus Agradecimentos ao Linhas de Elvas
Cumps
MGodinho
Last edited by MGodinho on Mon Nov 10, 2008 14:32, edited 2 times in total.
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Nem sei que dizer!!
Simplesmente PARABENS e MUITO OBRIGADO
É assim que o clube cresce!
Abraço
Simplesmente PARABENS e MUITO OBRIGADO
É assim que o clube cresce!
Abraço
Sócio nº 3
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Além dos merecidos parabens pelo trabalho de todos, devo confessar que estou todo vaidoso e complectamente babado:MGodinho wrote:O 6º Encontro Nacional já esta a ser divulgado na Imprensa.
Cumps
MGodinho
A minha fotografia foi publicada e em grande estilo!!!
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Quem semeia, colhe... Isto é o reflexo de um grande trabalho no terreno, dias e dias de contactos e muito empenho para que isto tenha visibilidade.
O 6º Encontro Nacional do Clube W123 Portugal em Elvas promete...
O 6º Encontro Nacional do Clube W123 Portugal em Elvas promete...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
E as bandeiras atingiram mais objectivos do que inicialmente eram supostos. 
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Por falar em bandeiras... o NE porta-estandarte vai? ou vai só o NE?300D wrote:E as bandeiras atingiram mais objectivos do que inicialmente eram supostos.
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
O NE só levará estandartes quando transportar o Mayor do Clube . 
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
Venho solicitar ao Presidente do Clube para contratar a artista para actuar no 6º Encontro mas cuidado com o transporte a viagem tem que ser num W123
Se for necessário limusina de 8 lugares vai fazer o transporte.
Aguardo uma resposta

Um Abraço
MGodinho
Se for necessário limusina de 8 lugares vai fazer o transporte.
Aguardo uma resposta

Um Abraço
MGodinho
-
pietro
- Membro 240TD
- Posts: 199
- Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
- Location: Vila Nova de Gaia
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
ja agora em que versao de Floribela????

Abraços
André Reis
André Reis
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
André a versão miudos já lá vai, agora só existe Floribela versão graúdos.André Reis wrote:ja agora em que versao de Floribela????
![]()

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: 6ºEncontro Nacional Clube W123 Portugal- Elvas
pietro wrote:se ela fôr, eu também vou
Acho que sempre dá para pensar duas vezes!!!
Ainda deixo a Pick-Up na garagem se assim for!!!

