3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by HugoTeixeira »

O clube W123 Portugal irá marcar presença no 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro, que irá decorrer durante os dias 29, 30 de Novembro e 1 de Dezembro, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Image

O stand do Clube W123 Portugal, contará com a presença de uma viatura.
A feira terá a sua abertura todos os dias às 10 da manhã. No dia 29 encerrará pelas 23 horas e no dia 30 encerrá pelas 22h. Finalmente no dia 1 de Dezembro, último dia deste evento, o encerramento está será às 19h.
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by JoaquimLino »

Esta é a 6ª Representação do clube w123 Portugal em Salões de Automoveis, igualou o número dos encontros nacionais, o seu crescimento é notório e a adesão de proprietarios e simpatizantes não pára de crescer.
Vamos caminhar todos, lado a lado, e juntos participar no crescimento deste grandioso clube W123 portugal.
Apareçam!!!!
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by nuno_ferreira »

Como disse no sabado ao Vitor, só se não conseguir librar-me de alguma tarefa familiar (como quem diz, se tiver de ir para fora :mrgreen: ) é que não apareço num ou mais dias para também contribuir.
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
mercedesw124
Membro 200T
Posts: 51
Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
Location: Leça da Palmeira

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by mercedesw124 »

Bom, pelos vistos lá nos vamos encontrar mais uma vez,

Um abraço
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by HugoTeixeira »

mercedesw124 wrote:Bom, pelos vistos lá nos vamos encontrar mais uma vez,

Um abraço
Parece que sim!!! :mrgreen:
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by JoaquimLino »

mercedesw124 wrote:Bom, pelos vistos lá nos vamos encontrar mais uma vez,

Um abraço
E que não seja a última... :wink:
Na segunda feira está previsto um almoço de bacalhau ali nas proximidades :mrgreen: :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
mercedesw124
Membro 200T
Posts: 51
Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
Location: Leça da Palmeira

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by mercedesw124 »

JoaquimLino wrote:
mercedesw124 wrote:Bom, pelos vistos lá nos vamos encontrar mais uma vez,

Um abraço
E que não seja a última... :wink:
Na segunda feira está previsto um almoço de bacalhau ali nas proximidades :mrgreen: :mrgreen:

Pois, muito bem, o bacalhau é um prato que eu gosto muito, vamos ver se os €€€€€ vão chegar.

Um abraço
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
User avatar
armando
Baby W123
Posts: 40
Joined: Sat Jul 05, 2008 0:06
Contact:

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by armando »

Votos de uma excelente e proveitosa feira.

Um abraço,
Armando
220d/8
Image
Coutinho
Posts: 13
Joined: Thu Jul 06, 2006 14:57
Location: Margem Sul
Contact:

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by Coutinho »

Boas Amigos,

Se não se importam eu coloco umas fotos:

Image

Image

Image

Um abraço.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by JoaquimLino »

Obrigado Coutinho pela colocação das fotos, o Humberto também tirou algumas e que demonstram o que para além dos carros se pode fazer numa feira. Estava muito frio, o bacalhau estava optimo e o vinho "Sem espinhas" aqueceu um pouco o nosso espirito. Vale sempre a pena participar nestes eventos, para se projectar o clube e para contactos com muitos dos amantes e pessoas ligadas aos clássicos. Não houve grande afluencia de pessoas neste primeiro dia, embora houvesse alguém que achasse o contrário.
Vale sempre a pena visitar a feira e observar o que de bom lá existe... é claro que me refiro ao clube w123 portugal.
Humberto!!! Venham lá essas fotos.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by 300D »

PASSANDO PARA IMAGENS ALGUMAS COISAS QUE O JOAQUIM JÁ DISSE :

MAIS UMA PRESENÇA DO CLUBE
Image
Image
Image
ONDE NÃO FALTARAM AS VIATURAS MAIS VELHAS :
Image
... AS MENOS VELHAS :
Image
Image
... E AS MAIS NOVAS :mrgreen: :
Image

QUANTO AO ALMOÇO :
Image
QUANTO AO VINHO :
Image
Image
Image 8) 8)
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by JoaquimLino »

Pois é... lá vai mais uma participação do clubew123portugal e desta vez no Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro, estamos sempre na divulgação do nosso clube e queremos continuar a caminhar com todos os que gostem deste grandioso modelo da Mercedes.
Entra nesta caminhada connosco, contamos contigo.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by 300D »

Lá vai mais uma a quatro. Mas como quem corre por gosto nãO CANSA ...

CONTINUAMOS EM FORMA :
Image
8) 8) 8) 8)
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by HugoTeixeira »

Mais um evento onde o Clube W123 Portugal marcou presença.
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: 3º Salão do automóvel Antigo-Clássico e Sport de Aveiro

Post by manoum »

deixem-me citar um amigo do forum:
"A Amizade não se compra nem se vende, conquista-se e o nosso entendimento tem primado sem interesses nem imposições. Assim continue pela simples, mas grande estrela que nos une. :wink:"

Bem hajam

Abraço
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply