Na minha pesquisa por diversa informação sobre o W123 uma das coisas mais me intriga é saber qual o melhor motor para o w123.
O W123 de que falei na minha apresentação um 240d numa das viagens Alemanha - Portugal o motor deu o berro (não sei exactamente o que se passou..) acabando o motor por ser substituído em França. Segundo me dizem o carro levou um motor mais fraco e não tem força nenhuma... deduzo que tenha levado um 200d.. ainda não confirmei nos documentos.
Ao ver o carros nas garagens dos membros vejo maioritariamente 300d, aposto que são tudo apaixonados pelos 5 cilindros!
Qual é, na vossa opinião, o melhor e pior motor para o w123?
O 300d será o suprasumo... o 200d o mais baixo... no meio (240d) está a virtude?