VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
O Clube W123 Portugal vais estar presente na VI AUTOMOBILIA IBÉRICA.
Esta exposição vai decorrer durante os dias 14 e 15 de Março na Moita.
14 de Março: 10:00 - 22:00
15 de Março: 10:00 - 20:00
Lista de expositores:
http://automobilia.hacets.pt/expositores_clubes.htm
Esta exposição vai decorrer durante os dias 14 e 15 de Março na Moita.
14 de Março: 10:00 - 22:00
15 de Março: 10:00 - 20:00
Lista de expositores:
http://automobilia.hacets.pt/expositores_clubes.htm
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
ja agora aproveito para pedir um favor a todos os interessados em levar o clube para a frente, que me enviem uma seleçao das vossas fotos tanto dos carros individuais como dos encontros (videos tb sao bem vindos) para andrelopesreis@hotmail.com, com vista a fazer algo engraçado para estar a passar constantemente durante a exposiçao. obrigado
Abraços
André Reis
André Reis
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Isso já existe feito. Pede ao Presidente.
Abraço
Abraço
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Faltam os 5ºe 6º Encontros. Sobre estes penso que só há fotos e se encontram no forum .As entrevistas para as exposições não têm interesse.
O que pretendes mais?
O que pretendes mais?
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Juntamente com as peças envio-te o DVD com tudo o que tenho.André Reis wrote:ja agora aproveito para pedir um favor a todos os interessados em levar o clube para a frente, que me enviem uma seleçao das vossas fotos tanto dos carros individuais como dos encontros (videos tb sao bem vindos) para andrelopesreis@hotmail.com, com vista a fazer algo engraçado para estar a passar constantemente durante a exposiçao. obrigado
-
bizarro
- Posts: 16
- Joined: Sat Dec 06, 2008 14:35
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Carissimos,
Também vou estar presente na Automobilia nos Amigos das Solex! Se pedirem com jeitinho troco uma volta de Solex por uma volta de w123...
Também vou estar presente na Automobilia nos Amigos das Solex! Se pedirem com jeitinho troco uma volta de Solex por uma volta de w123...
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Está quase a chegar o dia de mais uma representação do Clubew123portugal na Automobilia Ibérica na Moita.
É a primeira do ano 2009, estamos a contar com a vossa visita ao nosso stand para dois dedos de conversa.
Apareçam!!!
É a primeira do ano 2009, estamos a contar com a vossa visita ao nosso stand para dois dedos de conversa.
Apareçam!!!

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Mais um certame em que o Clube esteve presente, fazendo a sua divulgação através de muitos contactos e angariando
novos e futuros associados.
AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO QUE DECORREU NO PASSADO FIM DE SEMANA:

... E NEM FALTOU A PRESENÇA DO PEDRO:


Agradecimentos especiais ao André Reis, pela disponibilidade e empenho que dedicou a esta iniciativa.
novos e futuros associados.
AQUI FICAM ALGUMAS FOTOS DO EVENTO QUE DECORREU NO PASSADO FIM DE SEMANA:

... E NEM FALTOU A PRESENÇA DO PEDRO:


Agradecimentos especiais ao André Reis, pela disponibilidade e empenho que dedicou a esta iniciativa.
-
sergiomcp
- Membro 220D
- Posts: 120
- Joined: Sat Jul 05, 2008 19:06
- Location: Alverca
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Não faltei à chamada, e estive presente com o resto do "clã"
foi muito bom conhecer ao vivo, algumas das pessoas que dão (sem perderem
) tempo precioso da sua vida por este clube.
Agradeço as conversas que tivemos, a paciência e as brincadeiras, que tiveram com o meu herdeiro
.
Foi mesmo muito enriquecedor
foi muito bom conhecer ao vivo, algumas das pessoas que dão (sem perderem
Agradeço as conversas que tivemos, a paciência e as brincadeiras, que tiveram com o meu herdeiro
Foi mesmo muito enriquecedor
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Obrigado pela vossa presença e pelas simpáticas palavras.
São pessoas assim que nos incentivam a continuar a tornar este Clube cada vez maior.
Um abraço.
São pessoas assim que nos incentivam a continuar a tornar este Clube cada vez maior.
Um abraço.
- André Reis
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 385
- Joined: Tue Oct 09, 2007 10:47
- Location: Lisboa
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
boa noite desculpem a demora de por aqui as fotos mas tenho estado muito ocupado mas aqui vao elas.
ja agora quero agradecer a toda a gente que me ajudou a realizar esta automobilia. e tb quero salientar o bom ambiente vivido la uma grande experiencia sem qualquer sombra de duvida e uma grande porta para amizades de varios clubes e nao so.


ja agora quero agradecer a toda a gente que me ajudou a realizar esta automobilia. e tb quero salientar o bom ambiente vivido la uma grande experiencia sem qualquer sombra de duvida e uma grande porta para amizades de varios clubes e nao so.


Abraços
André Reis
André Reis
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Mais uma feira que correu às mil maravilhas.
Obrigado a todos os participantes por tornarem a nossa participação possível.
Obrigado a todos os participantes por tornarem a nossa participação possível.
-
carlos
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 130
- Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
- Location: Pinhal Novo / Palmela
- Contact:
Re: VI AUTOMOBILIA IBÉRICA - Moita
Sim, realmente foi muito positiva a presença do clube, gostei bastante e por isso aqui vão os meus parabéns ao André pelo empenho e paciência que teve para fazer com que tudo corresse bem, aproveitei tb para me tornar sócio do clube e espero que da próxima ainda será melhor.
Um abraço
Carlos Tremoço
Um abraço
Carlos Tremoço
Um abraço
Carlos Tremoço
Carlos Tremoço
