Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal

Post by MGodinho »

João podíamos encontrar em Aldeia de Palheiros dois carros estão certos falta confirmar o terceiro [Zona de Ourique].
Diz depois a hora que sais de Lisboa.
Amanha confirmo quantos somos para o almoço
Um Abraço
MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
W123

Post by W123 »

Godinho,

Ok, nós vamo-nos mantendo em contacto telefónico...isto porque ainda não percebi bem se consigo ir para baixo na sexta ou se só irei no sábado... :|

A ver vamos, mas de qualquer das maneiras mantenho-te ao corrente da situação :-)

Abraço

João
raoul duke

Post by raoul duke »

confirmo a presença minha e da minha viatura,nao preciso é do bungalow.
sr norberto traga as tais broas
boa viagem
MGodinho

Post by MGodinho »

Boa tarde vamos fazer as marcações.
MGuerrilhas com o seu W123 mais dois acompanhantes.
MGodinho de igual forma com o seu W123 mas sem acompanhantes.
Ainda não me foi confirmada a presença de mais um W123 só saberei sexta feira de manha.
Então já se sabe qual o Restaurante.
Um Abraço
MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5

W123 130 de 1983
246000 KM
André Reis

Post by André Reis »

Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.

por mim tudo bem eu tb vou pela nacional so preciso de saber a hora a que devo de la estar mas tb podemos encontrar num local mais perto pk tb nao estou muito certo do caminho ja fui muitas vezes ao algarve mas como nao era eu a condizir nao ligava ao caminho. :oops:
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

W123 wrote:Já falei nisto aqui , mas volto a tocar no assunto...

Caravana do pessoal de Sul para o Algarve no próximo sábado?

Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.

Já agora pessoal que vem de norte...podiam fazer uma paragemzinha (sexta- Feria)num restaurante que eu conheço (e voces tmb) e irmos comer uma parrilhada , que acham?

Digam qq coisa !

Abraço

João
Vamos almoçar na Area de serviço da A2 Alcacer do Sal "decidimos levar farnel" é o ponto de encontro para o pessoal da zona de Lisboa e Arredores que vai na sexta feira.
Parrilhada pode ficar para o encontro do Alentejo.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

André Reis wrote:Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.

por mim tudo bem eu tb vou pela nacional so preciso de saber a hora a que devo de la estar mas tb podemos encontrar num local mais perto pk tb nao estou muito certo do caminho ja fui muitas vezes ao algarve mas como nao era eu a condizir nao ligava ao caminho. :oops:
Apanhas a A2 e saia na Marateca, segues em direcção a Aguas de Moura e segues a seta Algarve (passas por baixo da estrada e viras á esquerda) depois vês logo as bombas da Galp.

Espero que isto ajude !

Abraço

João
André Reis

Post by André Reis »

ok obrigado ajuda sempre. ja agora a que horas é para la estar??
outra pergunta ja pensaram numa folha para por nos carros a assinalar o encontro????
W123

Post by W123 »

André Reis wrote:ok obrigado ajuda sempre. ja agora a que horas é para la estar??
outra pergunta ja pensaram numa folha para por nos carros a assinalar o encontro????
Penso que o nosso amigo Hugo costuma arranjar essas coisas nos últimos dias...ele tem jeito para esses trabalhos manuais.

Abraço

João
André Reis

Post by André Reis »

era boa ideia levar ja a partir de casa se tiverem algo ja pensado posso imprimir o meu
300D

Post by 300D »

raoul duke wrote:confirmo a presença minha e da minha viatura,nao preciso é do bungalow.
sr norberto traga as tais broas
boa viagem
Ok, estás perdado pela troca de nome. Não sei é se ainda vou a tempo de arranjar as broas.

Vamos vêr...

Até lá.

H.F.
zixsix

Post by zixsix »

depois de me ser pedido a colaboração por parte do camarada Vitvaz, fiz a sugestão de almoço em Vilamoura com direito a estcionamento na marina de Vilamoura.... ali á patrão.

contudo foi-me negado a permissão para estcionar na marina pois será um dia com muita afluencia de turistas aquele zona!

mas depois de várias insistência, e vendo que o Vitavaz ficou transtorado com a noticia, lá consegui +-30 minutos de permissão para o clube entrar com os carros na marina de Vilamoura para uma sessão fotografica!

horário permitido é antes do almoço, do 12:00 ao 12:30.

o almoço ficou reservado num restaurante da marina chamado Leonel Marina.
Saudações
Luís Fernandes
MGodinho

Post by MGodinho »

André se quiseres juntar a nos vou eu e o MGuerrilhas vamos chegar a Aldeia
de Palheiros por volta das 8.30h e ai vamos parar cerca de 20 minutos.
A Aldeia de Palheiros esta na nacional que trazes de Lisboa para o Algarve depois de passares Ourique junto a uma bomba da Galp.
Se te quiseres encontrar ai diz alguma coisa que eu envio o nº telemóvel via pm.

Um Abraço
MGodinho
MGodinho
Sócio nº 5

W123 130 de 1983
246000 KM
W123

Post by W123 »

André Reis wrote:ok obrigado ajuda sempre. ja agora a que horas é para la estar??
Mandei-te P.M !

Abraço

João
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

300D wrote: Ok, estás perdado pela troca de nome. Não sei é se ainda vou a tempo de arranjar as broas.

Vamos vêr...

Até lá.

H.F.
Ai, tu é que és o homem da broa... :biggrin:
Acompanhamento para o presunto. :idea: :idea:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply