Presenças para o 4º Encontro
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
-
W123
-
raoul duke
- MGodinho
- André Reis
Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.
por mim tudo bem eu tb vou pela nacional so preciso de saber a hora a que devo de la estar mas tb podemos encontrar num local mais perto pk tb nao estou muito certo do caminho ja fui muitas vezes ao algarve mas como nao era eu a condizir nao ligava ao caminho.
por mim tudo bem eu tb vou pela nacional so preciso de saber a hora a que devo de la estar mas tb podemos encontrar num local mais perto pk tb nao estou muito certo do caminho ja fui muitas vezes ao algarve mas como nao era eu a condizir nao ligava ao caminho.
- JoaquimLino
Vamos almoçar na Area de serviço da A2 Alcacer do Sal "decidimos levar farnel" é o ponto de encontro para o pessoal da zona de Lisboa e Arredores que vai na sexta feira.W123 wrote:Já falei nisto aqui , mas volto a tocar no assunto...
Caravana do pessoal de Sul para o Algarve no próximo sábado?
Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.
Já agora pessoal que vem de norte...podiam fazer uma paragemzinha (sexta- Feria)num restaurante que eu conheço (e voces tmb) e irmos comer uma parrilhada , que acham?
Digam qq coisa !
Abraço
João
Parrilhada pode ficar para o encontro do Alentejo.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
W123
Apanhas a A2 e saia na Marateca, segues em direcção a Aguas de Moura e segues a seta Algarve (passas por baixo da estrada e viras á esquerda) depois vês logo as bombas da Galp.André Reis wrote:Eu irei no sábado de manhã e posso esperar por alguem (André Reis) por exemplo na bomba da Galp de Águas de Moura, visto eu ir pela estrada Nacional.
Espero que isto ajude !
Abraço
João
- André Reis
-
W123
Penso que o nosso amigo Hugo costuma arranjar essas coisas nos últimos dias...ele tem jeito para esses trabalhos manuais.André Reis wrote:ok obrigado ajuda sempre. ja agora a que horas é para la estar??
outra pergunta ja pensaram numa folha para por nos carros a assinalar o encontro????
Abraço
João
- André Reis
-
300D
- zixsix
depois de me ser pedido a colaboração por parte do camarada Vitvaz, fiz a sugestão de almoço em Vilamoura com direito a estcionamento na marina de Vilamoura.... ali á patrão.
contudo foi-me negado a permissão para estcionar na marina pois será um dia com muita afluencia de turistas aquele zona!
mas depois de várias insistência, e vendo que o Vitavaz ficou transtorado com a noticia, lá consegui +-30 minutos de permissão para o clube entrar com os carros na marina de Vilamoura para uma sessão fotografica!
horário permitido é antes do almoço, do 12:00 ao 12:30.
o almoço ficou reservado num restaurante da marina chamado Leonel Marina.
contudo foi-me negado a permissão para estcionar na marina pois será um dia com muita afluencia de turistas aquele zona!
mas depois de várias insistência, e vendo que o Vitavaz ficou transtorado com a noticia, lá consegui +-30 minutos de permissão para o clube entrar com os carros na marina de Vilamoura para uma sessão fotografica!
horário permitido é antes do almoço, do 12:00 ao 12:30.
o almoço ficou reservado num restaurante da marina chamado Leonel Marina.
Saudações
Luís Fernandes
Luís Fernandes
- MGodinho
André se quiseres juntar a nos vou eu e o MGuerrilhas vamos chegar a Aldeia
de Palheiros por volta das 8.30h e ai vamos parar cerca de 20 minutos.
A Aldeia de Palheiros esta na nacional que trazes de Lisboa para o Algarve depois de passares Ourique junto a uma bomba da Galp.
Se te quiseres encontrar ai diz alguma coisa que eu envio o nº telemóvel via pm.
Um Abraço
MGodinho
de Palheiros por volta das 8.30h e ai vamos parar cerca de 20 minutos.
A Aldeia de Palheiros esta na nacional que trazes de Lisboa para o Algarve depois de passares Ourique junto a uma bomba da Galp.
Se te quiseres encontrar ai diz alguma coisa que eu envio o nº telemóvel via pm.
Um Abraço
MGodinho
-
W123
- JoaquimLino