3º Encontro Nacional W123 na imprensa

É sempre bom recordar o passado!
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal

Boas

Post by vitvaz »

Ja foi bom!! Na próxima vai ser que seja melhor!

Abraço
Sócio nº 3
vitvaz

Boas

Post by vitvaz »

Diario de coimbra? este fim de semana? Vou ver se algum colega meu arranja isso!! Senão temos que pedir ao Nosso amigo Humberto se arranja isso!!
Abraço
Sócio nº 3
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

Pessoal onde estão as fotos dos nossos carros (16)? onde estão +/- 37 pessoas que participaram no encontro? Onde está a divulgação e contacto com os entusiastas W123 de todo o País? Eu só fiz a observação atrás, porque das trés perguntas que deixo não vi nada na reportagem.....
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D

O CLUBE W123 NAS COLUNAS SOCIAIS (CONTINUAÇÃO)

Post by 300D »

Image
Image
Image
300D

Post by 300D »

Não estou a entender como é que fotografias feitas por elementos deste Forum foram parar à Imprensa.

:?: :?: :?:
vitvaz

Boas

Post by vitvaz »

Realmente dá que pensar!!!!

Isso é um caso para ser resolvido pelo CSI w123!!! rsrsrsrsrsr

Abraço
Sócio nº 3
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

W123 wrote:Quimzinho...ai está a resposta á tuas perguntas !!!

Obrigado Humberto pela partilha.

João
Não tem as respostas a tudas as preguntas...mas sem duvida alguma, que esta segunda noticia está com melhor cobertura do encontro...
Mostra mais a dimensão do encontro, com fotos do manjar, e de +/- de todas as viaturas. E com mais evidencia do relato da nossa passagem pelas rua e locais de Coimbra...

Parabens Humberto, mais uma vez e não te esqueças do meu exemplar...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
pietro
Membro 240TD

Post by pietro »

Lógico que a malta queria a cobertura dos 4 canais nacionais e de perferência em horário nobre, mas ...tudo bem, por agora não está mal :wink:

Ao amigo Humberto faço o pedido que todos os restantes "melgas" lhe têm feito, que é o de me assegurara um exemplar da peça. :wink: OB.

PS-ainda bem que das fotos que foram fornecidas à imprensa, não consta nenhuma que o pessoal está com o caneca na mão..... :P :P :P :P
Pietro
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

pietro wrote:Lógico que a malta queria a cobertura dos 4 canais nacionais e de perferência em horário nobre, mas ...tudo bem, por agora não está mal :wink:

Ao amigo Humberto faço o pedido que todos os restantes "melgas" lhe têm feito, que é o de me assegurara um exemplar da peça. :wink: OB.

PS-ainda bem que das fotos que foram fornecidas à imprensa, não consta nenhuma que o pessoal está com o caneca na mão..... :P :P :P :P
O homem da reportagem fotografica já lá não estava na hora dos canecos (Taças com o nectar do Douro e Outro Nectar de origem desconhecida) segredo do Rui "Abraço para o Rui que nos recebeu muito bem em sua casa....
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D

BANCA DE JORNAIS

Post by 300D »

Uma vez que por lapso pus o anúncio noutro local deste forum, volto a repeti-lo:

Quem estiver interessado em adquirir algum exemplar do Jornal "Beiras" ou Diário de Coimbra de 6ª Feira passada, com a 1ª e 2ª reportagem respectivamente aqui expostas, sobre o 3º Encontro, cujo custo unitário é de 0.65 €, poderá fazê-lo aqui neste espaço. A questão da entrega será analisada caso a caso.
300D

CLUBE W123 NO RÁDIO CLUBE PORTUGUÊS

Post by 300D »

Ainda no rescaldo do 3º Encontro , irá hoje ( 2ª Feira ) ocorrer no RCP-Coimbra 98.4 Mhz pelas 15h00 , um programa dedicado ao nosso Clube. Quem andar pela zona Centro tente sintonizar esta estação cujo alcance vai cerca de 50 km a Norte e a Sul de Coimbra.

Até logo.
HugoTeixeira

Re: CLUBE W123 NO RÁDIO CLUBE PORTUGUÊS

Post by HugoTeixeira »

300D wrote:Ainda no rescaldo do 3º Encontro , irá hoje ( 2ª Feira ) ocorrer no RCP-Coimbra 98.4 Mhz pelas 15h00 , um programa dedicado ao nosso Clube. Quem andar pela zona Centro tente sintonizar esta estação cujo alcance vai cerca de 50 km a Norte e a Sul de Coimbra.

Até logo.
Vê se arranjas um cd com a tua entrevista para o pessoal ouvir. :wink:
Image
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

Grande Humberto a voz em representação do clube na zona Centro sempre em acção.

Espero que a entrevista te corra bem e como todos esperamos poder ouvir a entrevista mais tarde.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D

Post by 300D »

W123 wrote:Certamente que o Humberto não se esquecerá disso 8) 8)

Olha quem, :wink:

Abraço

João

Acho que vou pôr só uma foto minha e deixar as minhas palavras ao critério da vossa imaginação. :-)

Abraço

H.F.
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

Humberto já ouvi a tua entrevista e para mim achei que melhor não podia ser, tenho a ideia que na entrevista tinhas a lição bem estudada e respondeste com muita clareza, dignificas-te muito bem o clubew123... ...para principiante :?: parecias um habitué destas coisas :biggrin: :biggrin:

Os meus sinceros parabens :!:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply