Re: over drive
Posted: Thu Oct 09, 2008 0:16
Eu já tive uma Moto americana (uma Honda Shadow 500) que tinha Over Drive depois da 5ª... Quem sabe se não era um extra dos w123 da terra do tio Sam?
Fórum dedicado ao Mercedes-Benz W123
https://www.clubew123portugal.pt/forum/