Page 2 of 2

Re: Gastos com restauro

Posted: Thu Jan 01, 2009 6:03
by zixsix
20.000 é bués :roll:

mas para quem quer tudo a fundo possivelmente é o preço

Re: Gastos com restauro

Posted: Thu Jan 01, 2009 11:22
by hostiasamigo
Bunnydad wrote:Boas ,acabei de me iniciar nesta andança ,tenho um 240d de 82 que vai precisar de muita coisa (lol),alias o habitual para um "automovel tão jovem",tem a minha idade ,como era do meu pai o investimento inicial ja esta assegurado mas como tem um grande valor sentimental para o meu pai e para mim vamos por maos a obra.prometo por fotos de como ele esta agora e como vai ficar.
e claro qq duvida conto com todos voces.

Dependendo da zona existe sempre pessoas competentes e honestas.
Recomendo vivamente Mercedes para a maior parte do material pequeno, visto ser original e por norma geral ser mais barato.

Para começar, aconselho que faças uma lista com o material que o teu w123 precisa, passas na mercedes apontas os preços depois passas em outra lojas de peças e comparas.
Quanto a aplicação, se tiverem alguem "jeitoso de mãos" sempre fica mais em conta 8) . Convém alguém que perceba de w123 porque para quem percebe são carros muito simples poupa tempo e dinheiro e fica bem feito, para quem não sabe já não é bem assim.

Aí para sul concerteza que o André Reis dá uma ajuda :mrgreen: .

Foi sempre da família o teu w123 certo?
Uma apresentação dessa maquina é pedida! :wink:

Re: Gastos com restauro

Posted: Thu Jan 01, 2009 16:42
by André Reis
sem qualquer tipo de duvida estamos ca para ajudar a comunidade w123

Re: Gastos com restauro

Posted: Sat Jan 03, 2009 9:59
by Bunnydad
sim foi comprado final de 93 depois de 10 anos na praça.