Encontro Nacional - Idanha a Nova
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Estão a surgir casos de pessoas que pretendem vir sozinhas ao encontro e que não se importam de partilhar um quarto. Se for o seu caso, contacte-nos aqui pelo forum ou via telefone a fim de podermos arranjar uma solução.
-
Branco737
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 117
- Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
- Location: Leiria
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Olá boas,
Recebi a carta ontem e estava a pensar em ir a Idanha, mas só por um dia, no Sábado...e agora?
Em termos de organização que problemas é que traz, pois idas de 1 dia só não se encaixa em nenhuma proposta. Ainda iria a Monsanto, mas depois voltava para Leiria.
Estou a pensar em levar os 2 meus piquenos
Daniel
Ah, e vou levar o Branquinho, que esta semana ainda lhe faço a inspecção.
Recebi a carta ontem e estava a pensar em ir a Idanha, mas só por um dia, no Sábado...e agora?
Em termos de organização que problemas é que traz, pois idas de 1 dia só não se encaixa em nenhuma proposta. Ainda iria a Monsanto, mas depois voltava para Leiria.
Estou a pensar em levar os 2 meus piquenos
Daniel
Ah, e vou levar o Branquinho, que esta semana ainda lhe faço a inspecção.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
Daniel Pegas
Sócio Nº2
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Cá em casa já houve "fumo branco" e FINALMENTE o MeLqUiOr vai estar presente com o fato novo num encontro do clube!

- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Finalmente
o Amigo, o Divulgador, o Grande e Sempre Presente Joaquim Lino,
voltou!!!
Fico contente que tenhas feito as pazes com o forum.
Fizeste cá falta. (o resultado está à vista de todos - o forum agora vai RESSUSCITAR).
Participa, Amigo que outros te acompanharão (estou contigo).
ps: amanhã pagas o café
.... 
o Amigo, o Divulgador, o Grande e Sempre Presente Joaquim Lino,
voltou!!!
Fico contente que tenhas feito as pazes com o forum.
Fizeste cá falta. (o resultado está à vista de todos - o forum agora vai RESSUSCITAR).
Participa, Amigo que outros te acompanharão (estou contigo).
ps: amanhã pagas o café
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
LISTA DE SÓCIOS E PARTICIPANTES CONFIRMADOS PARA ESTE ENCONTRO:
- Hugo Teixeira +2
- Joaquim Lino +2
- 300D +2
- Leceiro +1
- Godinho + 3
- Guerrilhas +3
- André +2
- Rui
- Mário Jorge
- Nuno Tinta +1
- RSS13 +2
- Merquior +2
- Maurício+1
- Fernando Rodrigues +1
- Carlos Amador +1
- Sérgio Maldonado +1
- Valemanso +2
- Eduardo Falcão +2
- Branco +2 ( Sábado)
- Carlos Tremoço +2 ( Sábado )
~ Leopoldo ( Domingo)
- Hugo Teixeira +2
- Joaquim Lino +2
- 300D +2
- Leceiro +1
- Godinho + 3
- Guerrilhas +3
- André +2
- Rui
- Mário Jorge
- Nuno Tinta +1
- RSS13 +2
- Merquior +2
- Maurício+1
- Fernando Rodrigues +1
- Carlos Amador +1
- Sérgio Maldonado +1
- Valemanso +2
- Eduardo Falcão +2
- Branco +2 ( Sábado)
- Carlos Tremoço +2 ( Sábado )
~ Leopoldo ( Domingo)
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Já estou em contagem decrescente para levar o MeLqUiOr a passear!!!

-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Por falar em participar, A Dulcineia vai conhecer o MeLqUiOr em Idanha-a-Nova?manoum wrote: ....
Participa, Amigo que outros te acompanharão (estou contigo).
....
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Infelizmente, não vai dar! Trabalho intenso (exames dos miudos).nuno_ferreira wrote:
Por falar em participar, A Dulcineia vai conhecer o MeLqUiOr em Idanha-a-Nova?![]()
Ainda ponderei a Hipótese de sair muito cedinho no Domingo de manhã e surpreender os amigos ao pequeno almoço, mas ....
... ontem a Dulcineia pregou-me uma partida - a bomba de água começou a verter pelo respiro e se fosse na viagem a Idanha não ía chegar a tempo
De qualquer modo, obrigado pela consideração, amigo(s)
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- HugoTeixeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 973
- Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
- Location: V. N. Gaia
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
É pá, se o problema é esse podes sempre aparecer no outro popó aí de casa, o pessoal dá-te o desconto já que sabemos o que se passa com a Dulcineia.manoum wrote:Infelizmente, não vai dar! Trabalho intenso (exames dos miudos).
Ainda ponderei a Hipótese de sair muito cedinho no Domingo de manhã e surpreender os amigos ao pequeno almoço, mas ....
... ontem a Dulcineia pregou-me uma partida - a bomba de água começou a verter pelo respiro e se fosse na viagem a Idanha não ía chegar a tempo. Conclusão - vou-lhe mudar a bomba de água!
De qualquer modo, obrigado pela consideração, amigo(s)[/color]
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Obrigado pela força.
Ainda não está posta de lado a hipótese...
Colo o autocolante
no outro e ...
Vai ter que ser mesmo decidido à última...
Ainda não está posta de lado a hipótese...
Colo o autocolante
Vai ter que ser mesmo decidido à última...
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Pois é meus amigos, quem não se decidiu que se decida!!!
Estou de malas aviadas... Idanha a Nova me espera!!
Quem sabe? Tu ainda podes nos surpreender com a tua presença.
Estou de malas aviadas... Idanha a Nova me espera!!
Quem sabe? Tu ainda podes nos surpreender com a tua presença.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
andre 21
- Posts: 12
- Joined: Sat Jun 12, 2010 19:23
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Eu vi eu vi
Sou de penha garcia e assisti um pouco ao desfile dos mercedes, e ao almoço no Javali
Só tenho a dizer que os carros estavam magnificos e o pessoal parecia ser fixe
Thanks
Sou de penha garcia e assisti um pouco ao desfile dos mercedes, e ao almoço no Javali
Só tenho a dizer que os carros estavam magnificos e o pessoal parecia ser fixe
Thanks
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
Pareciam não!!! Eram muito fixes...andre 21 wrote:Eu vi eu vi![]()
Sou de penha garcia e assisti um pouco ao desfile dos mercedes, e ao almoço no Javali![]()
Só tenho a dizer que os carros estavam magnificos e o pessoal parecia ser fixe![]()
Thanks
Fomos muito bem acolhidos por todos vocês, por isso vocês tambem foram fixes.
Já agora porque não abordaste o pessoal???

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
andre 21
- Posts: 12
- Joined: Sat Jun 12, 2010 19:23
Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova
olhem quando cheguei as bombas de penha garcia... de bicicleta azul meia manhosa voçes ja tavam a abalar e fiquei meio envergonhado... Lembro em de tar um a meter gasosa ao burro HEHE
A minha casa era uma amarela mesmo ao lado da estrada... ouvi um apitare olhei e! cum catano tanto 123! fiquei maravilhado a olhar
A minha casa era uma amarela mesmo ao lado da estrada... ouvi um apitare olhei e! cum catano tanto 123! fiquei maravilhado a olhar

