Encontro Nacional - Idanha a Nova

É sempre bom recordar o passado!
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by 300D »

Estão a surgir casos de pessoas que pretendem vir sozinhas ao encontro e que não se importam de partilhar um quarto. Se for o seu caso, contacte-nos aqui pelo forum ou via telefone a fim de podermos arranjar uma solução.
Branco737
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 117
Joined: Sun Sep 02, 2007 21:16
Location: Leiria

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by Branco737 »

Olá boas,

Recebi a carta ontem e estava a pensar em ir a Idanha, mas só por um dia, no Sábado...e agora?
Em termos de organização que problemas é que traz, pois idas de 1 dia só não se encaixa em nenhuma proposta. Ainda iria a Monsanto, mas depois voltava para Leiria.
Estou a pensar em levar os 2 meus piquenos

Daniel

Ah, e vou levar o Branquinho, que esta semana ainda lhe faço a inspecção.
-------------------------
Daniel Pegas
Sócio Nº2
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by nuno_ferreira »

Cá em casa já houve "fumo branco" e FINALMENTE o MeLqUiOr vai estar presente com o fato novo num encontro do clube! :P :P :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by JoaquimLino »

Noticia publicada na Topos & Classicos

Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by manoum »

Finalmente

o Amigo, o Divulgador, o Grande e Sempre Presente Joaquim Lino,

voltou!!!

Fico contente que tenhas feito as pazes com o forum.

Fizeste cá falta. (o resultado está à vista de todos - o forum agora vai RESSUSCITAR).

Participa, Amigo que outros te acompanharão (estou contigo).


ps: amanhã pagas o café :mrgreen: .... :mrgreen:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by 300D »

LISTA DE SÓCIOS E PARTICIPANTES CONFIRMADOS PARA ESTE ENCONTRO:

- Hugo Teixeira +2
- Joaquim Lino +2
- 300D +2
- Leceiro +1
- Godinho + 3
- Guerrilhas +3
- André +2
- Rui
- Mário Jorge
- Nuno Tinta +1
- RSS13 +2
- Merquior +2
- Maurício+1
- Fernando Rodrigues +1
- Carlos Amador +1
- Sérgio Maldonado +1
- Valemanso +2
- Eduardo Falcão +2
- Branco +2 ( Sábado)
- Carlos Tremoço +2 ( Sábado )
~ Leopoldo ( Domingo)
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by nuno_ferreira »

Já estou em contagem decrescente para levar o MeLqUiOr a passear!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by nuno_ferreira »

manoum wrote: ....
Participa, Amigo que outros te acompanharão (estou contigo).
....
Por falar em participar, A Dulcineia vai conhecer o MeLqUiOr em Idanha-a-Nova? :roll: :wink:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by manoum »

nuno_ferreira wrote:
Por falar em participar, A Dulcineia vai conhecer o MeLqUiOr em Idanha-a-Nova? :roll: :wink:
Infelizmente, não vai dar! Trabalho intenso (exames dos miudos).

Ainda ponderei a Hipótese de sair muito cedinho no Domingo de manhã e surpreender os amigos ao pequeno almoço, mas ....
... ontem a Dulcineia pregou-me uma partida - a bomba de água começou a verter pelo respiro e se fosse na viagem a Idanha não ía chegar a tempo :mrgreen: . Conclusão - vou-lhe mudar a bomba de água!

De qualquer modo, obrigado pela consideração, amigo(s)
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by HugoTeixeira »

manoum wrote:Infelizmente, não vai dar! Trabalho intenso (exames dos miudos).

Ainda ponderei a Hipótese de sair muito cedinho no Domingo de manhã e surpreender os amigos ao pequeno almoço, mas ....
... ontem a Dulcineia pregou-me uma partida - a bomba de água começou a verter pelo respiro e se fosse na viagem a Idanha não ía chegar a tempo :mrgreen: . Conclusão - vou-lhe mudar a bomba de água!

De qualquer modo, obrigado pela consideração, amigo(s)[/color]
É pá, se o problema é esse podes sempre aparecer no outro popó aí de casa, o pessoal dá-te o desconto já que sabemos o que se passa com a Dulcineia. :wink:
Image
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by manoum »

Obrigado pela força.

Ainda não está posta de lado a hipótese...

Colo o autocolante :mrgreen: :mrgreen: no outro e ...

Vai ter que ser mesmo decidido à última... :oops:
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by JoaquimLino »

Pois é meus amigos, quem não se decidiu que se decida!!!

Estou de malas aviadas... Idanha a Nova me espera!!

Quem sabe? Tu ainda podes nos surpreender com a tua presença.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
andre 21
Posts: 12
Joined: Sat Jun 12, 2010 19:23

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by andre 21 »

Eu vi eu vi :biggrin:

Sou de penha garcia e assisti um pouco ao desfile dos mercedes, e ao almoço no Javali :wink:
Só tenho a dizer que os carros estavam magnificos e o pessoal parecia ser fixe :wink:

Thanks
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by JoaquimLino »

andre 21 wrote:Eu vi eu vi :biggrin:

Sou de penha garcia e assisti um pouco ao desfile dos mercedes, e ao almoço no Javali :wink:
Só tenho a dizer que os carros estavam magnificos e o pessoal parecia ser fixe :wink:

Thanks
Pareciam não!!! Eram muito fixes...

Fomos muito bem acolhidos por todos vocês, por isso vocês tambem foram fixes.

Já agora porque não abordaste o pessoal???
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
andre 21
Posts: 12
Joined: Sat Jun 12, 2010 19:23

Re: Encontro Nacional - Idanha a Nova

Post by andre 21 »

olhem quando cheguei as bombas de penha garcia... de bicicleta azul meia manhosa voçes ja tavam a abalar e fiquei meio envergonhado... Lembro em de tar um a meter gasosa ao burro HEHE :biggrin:

A minha casa era uma amarela mesmo ao lado da estrada... ouvi um apitare olhei e! cum catano tanto 123! fiquei maravilhado a olhar :wink:
Post Reply