Page 2 of 3

Re: DICAS

Posted: Fri Apr 29, 2011 15:43
by 300D
O óleo de peixe não estraga pinturas de carros nem plásticos. Não sei se poderá deixar manchas em alguns tipos de plásticos, consoante o estado em que estes se encontrem.

De qualquer modo não é um produto corrosivo como por exemplo a coca-cola da qual se falou no início deste tópico.

Re: DICAS

Posted: Wed Jun 01, 2011 18:50
by 300D
Quem estiver a pensar dormir no Hotel Arganil no próximo dia 25, fazendo a reserva através da "Chequehotel" paga apenas 36€ pelo quarto de casal e ainda tem condições especiais para os mais jovens.

Analisem esta situação antes de fazer reservas. :wink:

Re: DICAS

Posted: Wed Jun 01, 2011 19:08
by manoum
300D wrote:Quem estiver a pensar dormir no Hotel Arganil no próximo dia 25, fazendo a reserva através da "Chequehotel" paga apenas 36€ pelo quarto de casal e ainda tem condições especiais para os mais jovens.

Analisem esta situação antes de fazer reservas. :wink:

Humberto, consegues transferir esta informação para o tópico do nosso encontro?

(isto é que é trabalhar em prol da causa :biggrin: )

Obrigado

Re: DICAS

Posted: Mon Jul 18, 2011 21:13
by 300D
Para retirar mau cheiro do interior do veículo use duas maçã cortadas ao meio.
Coloque duas metades nos assentos dos bancos dianteiros e duas no banco traseiro.
Deixe o carro fechado por uma noite e retire as metades no dia seguinte.

Re: DICAS

Posted: Thu Aug 11, 2011 19:01
by 300D
Para quem estiver a pensar mudar a mobília de quarto, aqui fica uma ideia:

Image

Re: DICAS

Posted: Sun Aug 14, 2011 10:10
by Diogo Lisboa
300D wrote:Para retirar mau cheiro do interior do veículo use duas maçã cortadas ao meio.
Coloque duas metades nos assentos dos bancos dianteiros e duas no banco traseiro.
Deixe o carro fechado por uma noite e retire as metades no dia seguinte.
Já experimentei e resulta :wink:

Re: DICAS

Posted: Mon Jan 02, 2012 10:51
by 300D
Portagens nas Ex-Scuts - Verificação On-Line se existem valores em dívida

Quase todos nós (ou um amigo nosso) já perdemos imenso tempo nos Correios, na Loja do Cidadão, numa "PayShop", ou pior ainda, já nos esquecemos de pagar as portagens nas Ex-Scuts. Os CTT disponibilizam no seu site uma funcionalidade que permite verificar as portagens em dívida associadas a uma determinada matrícula.

Se utilizou as auto-estradas com cobrança exclusivamente eletrónica de portagens e não tem um dispositivo, consulte aqui qual o valor de portagens que tem atualmente em pagamento.

Informação válida para condutores que circulem sem dispositivo eletrónico em autoestradas com cobrança exclusivamente eletrónica.

http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/ ... divida.jsp

:wink:

Re: DICAS

Posted: Mon Jan 02, 2012 12:06
by manoum
300D wrote:Portagens nas Ex-Scuts - Verificação On-Line se existem valores em dívida

Quase todos nós (ou um amigo nosso) já perdemos imenso tempo nos Correios, na Loja do Cidadão, numa "PayShop", ou pior ainda, já nos esquecemos de pagar as portagens nas Ex-Scuts. Os CTT disponibilizam no seu site uma funcionalidade que permite verificar as portagens em dívida associadas a uma determinada matrícula.

Se utilizou as auto-estradas com cobrança exclusivamente eletrónica de portagens e não tem um dispositivo, consulte aqui qual o valor de portagens que tem atualmente em pagamento.

Informação válida para condutores que circulem sem dispositivo eletrónico em autoestradas com cobrança exclusivamente eletrónica.

http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/ ... divida.jsp

:wink:
Óptima informação :!:

Obrigado, Humberto, pela partilha.

Re: DICAS

Posted: Mon Jan 02, 2012 12:49
by toicaldeira
Obrigado pela partilha valeu 5 estrelas

Re: DICAS

Posted: Tue Jan 03, 2012 10:07
by Diogo Lisboa
Não, o WD-40 não tem silicone :wink:

Na pintura se ficar e secar fica agarrado mas ao lavar sai bem e não ataca os plásticos :wink:

Re: DICAS

Posted: Wed Jan 25, 2012 11:50
by 300D
O velho problema da circulação nas rotundas:

http://www.youtube.com/watch?v=JfuGoKrU ... r_embedded

Re: DICAS

Posted: Tue Apr 03, 2012 20:53
by 300D
Não deixem os carros parados muito tempo no mesmo sítio!

Image

Re: DICAS

Posted: Tue Apr 03, 2012 22:17
by CDI
300D wrote:Não deixem os carros parados muito tempo no mesmo sítio!

Image
Isto é que é ganhar raízes... :p

Re: DICAS

Posted: Wed Apr 04, 2012 0:40
by JoaquimLino
Novo sistema anti-roubo :mrgreen: :mrgreen:

Re: DICAS

Posted: Wed Apr 04, 2012 1:15
by 300D
JoaquimLino wrote:Novo sistema anti-roubo :mrgreen: :mrgreen:
Mesmo assim ainda lhe podem roubar o pára-choques ...