christophe wrote:Boas, tou a ver que vai haver muita viola! Nao tenho pandereta, mas posso levar um djembé!Tambem podia levar uma gaita de beiços, mas nao me safo muito bem com aquilo!
Se te safares com o djembê leva-o! dá sempre jeito (quanto mais não seja para afastar os javalis)
Quanto à harmónica, posso levar uma.




