Para o encontro do dia 23 contem aqui com o BUDA(W123) e com mais 4 adultos.
PS Já me disseram que tenho que me apresentar...mas isso fica pra outras nupcias pois ainda não sei navegar muito bem nisto e agora estou sem colete salva vidas...
Um abraço pra todos e foi com muito prazer que entrei pra este clube.
Assim que possa darei mais noticias....dependendo da aprendizagem a navegar....

