NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by JoaquimLino »

Daniela Valente wrote:Boas,
podem,contar connosco no almoço ,2 adultos 1criança.
Abraço- Paulo.
Paulo já está inscrito no Natal solidário e almoço.

Vamos ajudar quem precisa... :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by JoaquimLino »

mauricio wrote:Boa tarde,

é uma iniciativa muito bonita, o privilégio de ajudar os outros é sempre gratificante ...
podem contar com mais 2 pessoas !!

Obrigado
Ser solidário custa tão pouco e é gratificante ver que faz alguem feliz.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by JoaquimLino »

Morais confirmou a sua presença em Matosinhos, na mesma altura também confirmou José Carlos (com a sua Maquina fotografica) Matosinhos + almoço :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by carlos »

São iniciativas como esta que nos fazem sentir bem, é com muito agrado que vejo o nosso clube envolvido num evento com este caracter, pena mesmo é não poder participar por estar ausente nesse dia.

Um abraço
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by HugoTeixeira »

Onde vai ser o ponto de encontro do pessoal do CW123PT?
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by JoaquimLino »

HugoTeixeira wrote:Onde vai ser o ponto de encontro do pessoal do CW123PT?
O ponto de encontro será em Matosinhos na Marginal junto á rotunda, lá é que nos vamos organizar.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by christophe »

Boas,

é só para dizer que podem contar comigo e mais duas pessoas! Ja agora a rotunda que falas, é a da anemona?
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by JoaquimLino »

christophe wrote:Boas,

é só para dizer que podem contar comigo e mais duas pessoas! Ja agora a rotunda que falas, é a da anemona?
Sim será aí, no caso de haver alguma alteração darei informação no forum.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Daniela Valente
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 79
Joined: Sat May 07, 2011 19:28

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by Daniela Valente »

Boas
E já agora o ponto de encontro é as nove na rotunda?
Abraço Paulo.
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by JoaquimLino »

Daniela Valente wrote:Boas
E já agora o ponto de encontro é as nove na rotunda?
Abraço Paulo.

Sim Paulo, daí partiremos para o ponto inicial para o desfile e entraga dos bens alimentares.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by christophe »

Boas, pode contar com mais 2 pessoas as que ja estavam previstas.

Sendo assim, é um w123 e 5 pessoas!
User avatar
Fabio Joel Fernandes
W123 Excelência
Posts: 1216
Joined: Sun May 15, 2011 19:35

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by Fabio Joel Fernandes »

Então e fotos já há ou quê?
vi esta que deve ser o pessoal do clube =P

Image
O clube está sempre bem representado.
Abraço aguardamos pelas fotos =)
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by Leceiro »

Por motivos profissionais, não pude estar presente neste magnífico evento. No entanto, já tive oportunidade de o visualizar na televisão, e em horário nobre... 8)

Os meus parabéns a todos os que estiveram presentes, e particularmente aos membros da direcção que abraçaram este projecto (mais nobre ainda do que o horário televisivo em que foi difundido...) desde o início, integrando o Clube num tipo de eventos em que deve, sem dúvida alguma, estar presente: os eventos de responsabilidade social...

O meu obrigado ao Jorge (Manoum) pela sua colaboração, que me permitiu estar presente neste evento, mesmo sem lá ter estado...

Um abraço,

António
Image
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by JoaquimLino »

Queria agradecer a todos os que responderam ao apelo do clube W123 portugal, em partilhar um pouco da sua solidariedade.
O clube esteve representado com 23 viaturas, contou também com o envio de bens alimentares de alguns sócios que não puderam estar presentes.
O evento começou com entusiasmo e boa disposição, estiveram presentes muitos clubes de automoveis, motos e bicicletas, também não foram esquecidas as fotos com os padrinhos deste evento...

Image
Image

Após uma manhã bem passada, realizamos um Almoço onde partilhamos em familia (61) o espirito de Natal.
Image

Tirei poucas fotos...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: NATAL SOLIDÁRIO - JUNTA FREGUESIA MATOSINHOS

Post by manoum »

Fabio Joel Fernandes wrote:Então e fotos já há ou quê?
vi esta que deve ser o pessoal do clube =P

Image
O clube está sempre bem representado.
Abraço aguardamos pelas fotos =)
Fábio, a imagem não aparece porque está alojada num sítio para "registados" - penso eu.

No entanto deixo aqui o endereço para quem a quiser ver PdClássicos: http://www.portalclassicos.com/attachme ... c06802.jpg (acessível a "registados" lá)
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply