Re: duvida, entrada de agua
Posted: Sun Oct 21, 2012 14:50
Parabéns!octavio wrote:Correu bem obrigado, é o meu 1º neto uma linda menina com um lindo nome Yara.
Vamos ver quando é que a minha filha deixa a minha neta andar no meu 300D o carro mais confortável!
E muitas felicidades para a Yara (e família).