Page 2 of 2

Re: duvida, entrada de agua

Posted: Sun Oct 21, 2012 14:50
by manoum
octavio wrote:Correu bem obrigado, é o meu 1º neto uma linda menina com um lindo nome Yara.
Vamos ver quando é que a minha filha deixa a minha neta andar no meu 300D o carro mais confortável!
Parabéns!

E muitas felicidades para a Yara (e família).

Re: duvida, entrada de agua

Posted: Sun Oct 21, 2012 17:30
by A Oliveira
octavio wrote:Correu bem obrigado, é o meu 1º neto uma linda menina com um lindo nome Yara.
Vamos ver quando é que a minha filha deixa a minha neta andar no meu 300D o carro mais confortável!
Parabéns pela neta. :biggrin: