Encontro em Santarém - 17 de Novembro
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Por Miguel Pintão para o email do CW123PT:
"Quero fazer a minha inscrição para o encontro de dia 17 de novembro a Santarém, são 4 adultos.
O meu número de sócio do clube é o 129."
"Quero fazer a minha inscrição para o encontro de dia 17 de novembro a Santarém, são 4 adultos.
O meu número de sócio do clube é o 129."
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
Filipe Carvalho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 33
- Joined: Fri Mar 04, 2011 15:25
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Olá a todos.
Será o meu primeiro passeio no nosso clube.
Vou eu mais um adulto,
Cumprimentos
Filipe Carvalho
Sócio 76
Será o meu primeiro passeio no nosso clube.
Vou eu mais um adulto,
Cumprimentos
Filipe Carvalho
Sócio 76
-
EmilioSampaio
- Posts: 3
- Joined: Mon Sep 02, 2013 15:54
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Boa noite, estarei presente, abraço Emílio Sampaio. ( 1 adulto )
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Caros Filipe e Emílio,
A lista já foi atualizada.
Um abraço,
António
A lista já foi atualizada.
Um abraço,
António

- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
O programa definitivo já está disponível no início deste tópico.
Um abraço,
António
Um abraço,
António

- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 187
- Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
- Location: Elvas
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Boas
E esta a comitiva alentejana rumo a cidade de Santarém.
Manuel Guerrilhas 3
Paulo Milho 4
José Maria 5
Parreira 4
Godinho 5
Cumps
Godinho
E esta a comitiva alentejana rumo a cidade de Santarém.
Manuel Guerrilhas 3
Paulo Milho 4
José Maria 5
Parreira 4
Godinho 5
Cumps
Godinho
Last edited by MGodinho on Thu Nov 14, 2013 19:32, edited 1 time in total.
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Alentejo em pesoMGodinho wrote:Boas
E esta a comitiva alentejana rumo a cidade de Santarém.
Manuel Guerrilhas 3
Paulo Milho 4
José Maria 5
Parreira 4
Godinho (confirmo terça feira o total de pessoas)
Cumps
Godinho
Lá nos encontramos, boa viagem...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Bem reaparecidos sejam caros Manéis| 
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Vai-se notar um forte sotaque Alentejano no Ribatejo...MGodinho wrote:Boas
E esta a comitiva alentejana rumo a cidade de Santarém.
Manuel Guerrilhas 3
Paulo Milho 4
José Maria 5
Parreira 4
Godinho (confirmo terça feira o total de pessoas)
Cumps
Godinho
A lista de participantes já está atualizada.
Um abraço,
António

-
Victor Ramalho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 100
- Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
- Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Boa tarde amigos W123
Inscrevam sff mais dois amigos meus confirmados
1 Adulto uma viatura W123 Coupe
+
1 Adulto + uma criança 2/3 anos + uma viatura W123 Coupe
Mantem-se certamente uma zona boa para disfrutar
Abraço a todos
Inscrevam sff mais dois amigos meus confirmados
1 Adulto uma viatura W123 Coupe
+
1 Adulto + uma criança 2/3 anos + uma viatura W123 Coupe
Mantem-se certamente uma zona boa para disfrutar
Abraço a todos
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Olá Victor,Victor Ramalho wrote:Boa tarde amigos W123
Inscrevam sff mais dois amigos meus confirmados
1 Adulto uma viatura W123 Coupe
+
1 Adulto + uma criança 2/3 anos + uma viatura W123 Coupe
Mantem-se certamente uma zona boa para disfrutar![]()
![]()
Abraço a todos
Muito obrigado pelo teu empenho na obtenção de novos participantes para os nossos encontros.
Tal como já fizeste no passado, continuas a divulgar ativamente o Clube W123 Portugal.
O tópico já está atualizado.
Um abraço,
António

-
toicaldeira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 99
- Joined: Wed Aug 24, 2011 18:12
- Location: Loures
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Boas António,
Falei contigo ao telefone e esqueci me de te dizer
Na minha inscrição junta mais uma pessoa
Falei contigo ao telefone e esqueci me de te dizer
Na minha inscrição junta mais uma pessoa
- Leceiro
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1224
- Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Já lá está a informação que levas o carro cheio... :)toicaldeira wrote:Boas António,
Falei contigo ao telefone e esqueci me de te dizer![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na minha inscrição junta mais uma pessoa

-
Victor Ramalho
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 100
- Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
- Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Oi Carlos,, Creio que vamos ter bom tempo,, a 100Km de Lisboa pertinho,, contamos contigo,, traz o W123,,ehehcarlos wrote:Olá a todos, espero poder ir, mas não consigo confirmar já.
Logo que me seja possivel, talvez ainda durante esta semana digo qq coisa.
Abraço
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro
Olá venho atualizar a minha presença, vou na companhia do Américo, Humberto e Né.
4 Adultos.
4 Adultos.

JOAQUIM LINO - 240 TD