Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by manoum »

Por Miguel Pintão para o email do CW123PT:

"Quero fazer a minha inscrição para o encontro de dia 17 de novembro a Santarém, são 4 adultos.
O meu número de sócio do clube é o 129."
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Filipe Carvalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 33
Joined: Fri Mar 04, 2011 15:25

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Filipe Carvalho »

Olá a todos.
Será o meu primeiro passeio no nosso clube.
Vou eu mais um adulto,
Cumprimentos
Filipe Carvalho
Sócio 76
EmilioSampaio
Posts: 3
Joined: Mon Sep 02, 2013 15:54

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by EmilioSampaio »

Boa noite, estarei presente, abraço Emílio Sampaio. ( 1 adulto )
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

Caros Filipe e Emílio,

A lista já foi atualizada.

Um abraço,

António
Image
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

O programa definitivo já está disponível no início deste tópico.

Um abraço,

António
Image
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by MGodinho »

Boas
E esta a comitiva alentejana rumo a cidade de Santarém.
Manuel Guerrilhas 3
Paulo Milho 4
José Maria 5
Parreira 4
Godinho 5
Cumps
Godinho
Last edited by MGodinho on Thu Nov 14, 2013 19:32, edited 1 time in total.
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by JoaquimLino »

MGodinho wrote:Boas
E esta a comitiva alentejana rumo a cidade de Santarém.
Manuel Guerrilhas 3
Paulo Milho 4
José Maria 5
Parreira 4
Godinho (confirmo terça feira o total de pessoas)
Cumps
Godinho
Alentejo em peso :mrgreen: :mrgreen:

Lá nos encontramos, boa viagem... :biggrin:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by 300D »

Bem reaparecidos sejam caros Manéis| :biggrin:
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

MGodinho wrote:Boas
E esta a comitiva alentejana rumo a cidade de Santarém.
Manuel Guerrilhas 3
Paulo Milho 4
José Maria 5
Parreira 4
Godinho (confirmo terça feira o total de pessoas)
Cumps
Godinho
Vai-se notar um forte sotaque Alentejano no Ribatejo... 8)

A lista de participantes já está atualizada.

Um abraço,

António
Image
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Victor Ramalho »

Boa tarde amigos W123

Inscrevam sff mais dois amigos meus confirmados

1 Adulto uma viatura W123 Coupe
+
1 Adulto + uma criança 2/3 anos + uma viatura W123 Coupe

Mantem-se certamente uma zona boa para disfrutar :P :P

Abraço a todos
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

Victor Ramalho wrote:Boa tarde amigos W123

Inscrevam sff mais dois amigos meus confirmados

1 Adulto uma viatura W123 Coupe
+
1 Adulto + uma criança 2/3 anos + uma viatura W123 Coupe

Mantem-se certamente uma zona boa para disfrutar :P :P

Abraço a todos
Olá Victor,

Muito obrigado pelo teu empenho na obtenção de novos participantes para os nossos encontros.

Tal como já fizeste no passado, continuas a divulgar ativamente o Clube W123 Portugal.

O tópico já está atualizado.

Um abraço,

António
Image
toicaldeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 99
Joined: Wed Aug 24, 2011 18:12
Location: Loures

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by toicaldeira »

Boas António,

Falei contigo ao telefone e esqueci me de te dizer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na minha inscrição junta mais uma pessoa
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

toicaldeira wrote:Boas António,

Falei contigo ao telefone e esqueci me de te dizer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na minha inscrição junta mais uma pessoa
Já lá está a informação que levas o carro cheio... :)
Image
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Victor Ramalho »

carlos wrote:Olá a todos, espero poder ir, mas não consigo confirmar já.
Logo que me seja possivel, talvez ainda durante esta semana digo qq coisa.
Oi Carlos,, Creio que vamos ter bom tempo,, a 100Km de Lisboa pertinho,, contamos contigo,, traz o W123,,eheh
Abraço
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by JoaquimLino »

Olá venho atualizar a minha presença, vou na companhia do Américo, Humberto e Né.

4 Adultos.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply