Page 2 of 2

Re: (Venda) Peças Mercedes w123, motor, caixa, diferencial etc

Posted: Wed Jan 22, 2014 23:24
by gandamaluke
Bruno Devesa wrote:
gandamaluke wrote:Boa noite,

Preciso de dois puxadores das portas.

Tem pá venda

Cumprimentos

Boas noites,

Os puxadores são da frente ou de traz do lado de dentro ou de fora?

Cumprimentos

Boa noite,


Puxadores das portas da frente da parte de fora....

Cumprimentos
André Cavaleiro

Re: (Venda) Peças Mercedes w123, motor, caixa, diferencial etc

Posted: Fri Jan 24, 2014 14:37
by Bruno Devesa
Claudio Balas wrote:Ok, e alguma coisa dos seguintes?

- Tapetes originais (com espuma isolante por baixo)
- Plástico da base do pilar B em azul lado esq. e dir. ?
- Os clips que prendem as grelhas exteriores de ar fresco?
Boa tarde Cláudio.

Tapetes já não são os originais nem são da Mercedes,
Os Plásticos dos pilares penso que estão partidos mas amanha já com firmo isso .
Os clips já não os tenho.

Cumprimentos
Bruno Devesa

Re: (Venda) Peças Mercedes w123, motor, caixa, diferencial etc

Posted: Fri Jan 24, 2014 14:43
by Bruno Devesa
gandamaluke wrote:
Bruno Devesa wrote:
gandamaluke wrote:Boa noite,

Preciso de dois puxadores das portas.

Tem pá venda

Cumprimentos

Boas noites,

Os puxadores são da frente ou de traz do lado de dentro ou de fora?

Cumprimentos

Boa noite,


Puxadores das portas da frente da parte de fora....

Cumprimentos
André Cavaleiro
Boa tarde André,.

Não tenho bem a certeza se ainda os tenho e se os tiver peso que são de chaves diferentes mas amanha já vou confirmar e depois digo alguma coisa.

Cumprimentos
Bruno Devesa

Re: (Venda) Peças Mercedes w123, motor, caixa, diferencial etc

Posted: Sun Jan 26, 2014 21:50
by gandamaluke
Boa noite Bruno...

Tenho os canhões dos meus puxadores... Podem ser de chaves diferentes...

O que preciso é do mecanismo em sim...

Re: (Venda) Peças Mercedes w123, motor, caixa, diferencial etc

Posted: Sun Feb 15, 2015 17:32
by jnunes
Olá boa tarde,

Tenho um 300 D com transmissão automática e ando à ando à procura de uma válvula de vácuo (3 vias) que tem a ver com a cx. automática (por cima da tampa da cx das válvulas no mecanismo de aceleração). Será que tem disponível ?.

José Nunes