Fico contente que este encontro tenha sido um sucesso.
Procurei cooperar do melhor possível (em particular com o Vitavaz). E digo que vale muito a pena canalizar energias em prol deste clube. Pessaol 5*
Parabéns a todos pela vontade de participar. Ha que compreender que todos voçês fizeram um grande esforço para estar presente, e isso sim é que é de enaltecer.
Obrigado a todos pela vossa recepção. E venha proximo.
Desde já o meu muito obrigado a todos!
Todos que participaram e a todos que fizeram com que fosse possivel este encontro!
A Ti Sergio, aquele abraço!
Para o Zixsix o meu muito obrigado.
Realmente esteve quase a ir ao charco este encontro mas acreditei!
Acreditei e realizei quase todos!!
Só um é que não! O meu NS ficou em casa! Andei a correr para o arranjar mas não terminei!
Acabou por correr bem na mesma!
Abraço
vitvaz wrote:Desde já o meu muito obrigado a todos!
Todos que participaram e a todos que fizeram com que fosse possivel este encontro!
Só um é que não! O meu NS ficou em casa! Andei a correr para o arranjar mas não terminei!
Abraço
boa noite.
quero agradecer a todos os participantes por me receberem tao bem como eu nunca esperava que fosse recebido, fiquei completamente impressionado pela positiva claro com todos os participantes, foi um encontro inesquecivel e venha agosto em Guimaraes so nao vou se for de todo impossivel um grande abraço para todos. ficaram todos ca dentro obrigado por tudo
vitvaz wrote:Desde já o meu muito obrigado a todos!
Abraço
X 1000
Um grande abraço ao Sérgio,mostrou ser um verdadeiro amigo e companheiro
obrigado eu pela companhia.
a malta nao refere mas a banda 123 foi um ponto alto neste fim de semana;1 dos vocalistas ainda esta rouco( as violas estiveram muito bem ).
amigo humberto obrigado pela encomenda.
cumprimentos para todos
Então... onde andam o resto das fotos?
Queremos ver essas "festas" que fizeram.
Um conselho, cria uma conta no Picasa e hospeda lá todas as fotos do encontro, depois é so colocares aqui o link para visitarmos , assim não só é mais rápido como não se sobrecarrega o servidor do forum.
Olá pessoal, as fotos só agora puderam ser seleccionadas. Foi feita uma escolha das muitas que tinhamos, para pudermos dar uma cobertura do encontro o mais abrangente possivel.
Assim que for possivel, serão colocadas no Forum.
JoaquimLino wrote:Olá pessoal, as fotos só agora puderam ser seleccionadas. Foi feita uma escolha das muitas que tinhamos, para pudermos dar uma cobertura do encontro o mais abrangente possivel.
Assim que for possivel, serão colocadas no Forum.