sábado 7 de junho
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Sábado 14-06-2008
Boas pessoal,
No próximo sábado o meu w115 pode voltar a fazer companhia aos w123?
Ou melhor vai haver encontro e no mesmo sítio?
Cumprimentos estrelares
No próximo sábado o meu w115 pode voltar a fazer companhia aos w123?
Ou melhor vai haver encontro e no mesmo sítio?
Cumprimentos estrelares
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Sábado 14-06-2008
Olá, Paulino este sábado não vamos ao ponto de encontro no DV Antas, porque vamos participar na reunião em Coimbra que irá decidir o futuro do clube w123.mercedesw124 wrote:Boas pessoal,
No próximo sábado o meu w115 pode voltar a fazer companhia aos w123?
Ou melhor vai haver encontro e no mesmo sítio?
Cumprimentos estrelares
Mas para o próximo, estaremos com toda a certeza e esperamos por ti.

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
Hoje fiz a minha inscrição no Clube W123 Portugal.
Não me associo a qualquer tipo de Clube ou Associação só por mania, moda ou simples impulso, mas sim porque reconheço no sitio onde pretendo participar um ou vários interesses em comum com os meus e porque reconheço nas pessoas que dele fazem parte a mesma intenção que eu tenho de passar bons momentos com companhias agradaveis e desinteressadas de qualquer tipo de motivações inerentes ao dia a dia de cão complicado e competitivo.
Como muitos devem saber, eu fundei um Clube de TT do qual faço parte da Direcção. Este Clube tem 4 anos e umas centenas de membros. Um vêm outros vão, mas os que ficam, compreendem que de norte a sul, com o modelo X ou Y, novo ou velho, trolha ou engenheiro, lá todos somos iguais. Mas o facto de sermos todos iguais e com as mesmas motivações, não implica que todos tenhamos as mesmas opiniões, mas no entanto aprendemos a respeitar quem pensa diferente.
Nem sempre as decisões parecem as melhores a A ou a B, mas penso que agindo de boa fé, todas as posições têm a mesma finalidade: O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER!
Aqui os protagonismos não devem ou não deveriam existir. O que se faz, faz-se para dinamizar estas nossas familias. Por vezes o que se diz através do teclado não é interpretado por quem o lê, mas isso não implica que se queira ofender ninguem. Simplesmente não foi bem interpretado!!!
Pois este testamento tem como finalidade o seguinte: Não sei o que efectivamente se passa com o pessoal, mas parece-me evidente que existe um mau estar resultante de algumas discordias relacionadas com uma ou outra atitude isolada.
Pois o dinamismo de um Clube deve-se em grande parte à mobilização colectiva ou parcial dos seus membros. Isto não é mediatismo mas sim "amor à camisola".
Espero com isto estar certo que tomei a decisão correcta ao associar-me a este grande Clube onde todos temos como objectivos reunirmo-nos localmente ou a nivel nacional (o que nem sempre é facil e não é possivel tantas vezes como se deseja) para trocarmos opiniões, esclarecermos duvidas ou .... simplesmente estarmos juntos sem interesses! Somente porque estamos numa "familia" que é acolhedora.
Desculpem a minha humilde opinião e se a Direcção considerar a minha mensagem ofensiva, despropositada, ou inadequada à minha posição aqui, concerteza que compreendo se a apagarem.
Não compliquem o que é facil! Não criem conflitos onde deve haver harmonia!
Não me associo a qualquer tipo de Clube ou Associação só por mania, moda ou simples impulso, mas sim porque reconheço no sitio onde pretendo participar um ou vários interesses em comum com os meus e porque reconheço nas pessoas que dele fazem parte a mesma intenção que eu tenho de passar bons momentos com companhias agradaveis e desinteressadas de qualquer tipo de motivações inerentes ao dia a dia de cão complicado e competitivo.
Como muitos devem saber, eu fundei um Clube de TT do qual faço parte da Direcção. Este Clube tem 4 anos e umas centenas de membros. Um vêm outros vão, mas os que ficam, compreendem que de norte a sul, com o modelo X ou Y, novo ou velho, trolha ou engenheiro, lá todos somos iguais. Mas o facto de sermos todos iguais e com as mesmas motivações, não implica que todos tenhamos as mesmas opiniões, mas no entanto aprendemos a respeitar quem pensa diferente.
Nem sempre as decisões parecem as melhores a A ou a B, mas penso que agindo de boa fé, todas as posições têm a mesma finalidade: O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER!
Aqui os protagonismos não devem ou não deveriam existir. O que se faz, faz-se para dinamizar estas nossas familias. Por vezes o que se diz através do teclado não é interpretado por quem o lê, mas isso não implica que se queira ofender ninguem. Simplesmente não foi bem interpretado!!!
Pois este testamento tem como finalidade o seguinte: Não sei o que efectivamente se passa com o pessoal, mas parece-me evidente que existe um mau estar resultante de algumas discordias relacionadas com uma ou outra atitude isolada.
Pois o dinamismo de um Clube deve-se em grande parte à mobilização colectiva ou parcial dos seus membros. Isto não é mediatismo mas sim "amor à camisola".
Espero com isto estar certo que tomei a decisão correcta ao associar-me a este grande Clube onde todos temos como objectivos reunirmo-nos localmente ou a nivel nacional (o que nem sempre é facil e não é possivel tantas vezes como se deseja) para trocarmos opiniões, esclarecermos duvidas ou .... simplesmente estarmos juntos sem interesses! Somente porque estamos numa "familia" que é acolhedora.
Desculpem a minha humilde opinião e se a Direcção considerar a minha mensagem ofensiva, despropositada, ou inadequada à minha posição aqui, concerteza que compreendo se a apagarem.
Não compliquem o que é facil! Não criem conflitos onde deve haver harmonia!
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
nuno_ferreira wrote:Hoje fiz a minha inscrição no Clube W123 Portugal.
Não me associo a qualquer tipo de Clube ou Associação só por mania, moda ou simples impulso, mas sim porque reconheço no sitio onde pretendo participar um ou vários interesses em comum com os meus e porque reconheço nas pessoas que dele fazem parte a mesma intenção que eu tenho de passar bons momentos com companhias agradaveis e desinteressadas de qualquer tipo de motivações inerentes ao dia a dia de cão complicado e competitivo.
Como muitos devem saber, eu fundei um Clube de TT do qual faço parte da Direcção. Este Clube tem 4 anos e umas centenas de membros. Um vêm outros vão, mas os que ficam, compreendem que de norte a sul, com o modelo X ou Y, novo ou velho, trolha ou engenheiro, lá todos somos iguais. Mas o facto de sermos todos iguais e com as mesmas motivações, não implica que todos tenhamos as mesmas opiniões, mas no entanto aprendemos a respeitar quem pensa diferente.
Nem sempre as decisões parecem as melhores a A ou a B, mas penso que agindo de boa fé, todas as posições têm a mesma finalidade: O MELHOR PARA O NOSSO CLUBE CRESCER!
Aqui os protagonismos não devem ou não deveriam existir. O que se faz, faz-se para dinamizar estas nossas familias. Por vezes o que se diz através do teclado não é interpretado por quem o lê, mas isso não implica que se queira ofender ninguem. Simplesmente não foi bem interpretado!!!
Pois este testamento tem como finalidade o seguinte: Não sei o que efectivamente se passa com o pessoal, mas parece-me evidente que existe um mau estar resultante de algumas discordias relacionadas com uma ou outra atitude isolada.
Pois o dinamismo de um Clube deve-se em grande parte à mobilização colectiva ou parcial dos seus membros. Isto não é mediatismo mas sim "amor à camisola".
Espero com isto estar certo que tomei a decisão correcta ao associar-me a este grande Clube onde todos temos como objectivos reunirmo-nos localmente ou a nivel nacional (o que nem sempre é facil e não é possivel tantas vezes como se deseja) para trocarmos opiniões, esclarecermos duvidas ou .... simplesmente estarmos juntos sem interesses! Somente porque estamos numa "familia" que é acolhedora.
Desculpem a minha humilde opinião e se a Direcção considerar a minha mensagem ofensiva, despropositada, ou inadequada à minha posição aqui, concerteza que compreendo se a apagarem.
Não compliquem o que é facil! Não criem conflitos onde deve haver harmonia!
Revejo-me completamente nas tuas palavras.
Parabens pela tua entrada como sócio no nosso clube W123

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Olá Paulino,mercedesw124 wrote:Boas Joaquim,
Não ligues a bocas, já sabes quando uns fazem algo bom existe sempre outros para deitar tudo abaixo. Segue em frente e faz aquilo que achas que está certo.
Cumprimentos
Sempre lutei por aquilo em que acredito e tenho neste momento em mente a frase OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
W123
Amigo mercedesW124,JoaquimLino wrote:Olá Paulino,mercedesw124 wrote:Boas Joaquim,
Não ligues a bocas, já sabes quando uns fazem algo bom existe sempre outros para deitar tudo abaixo. Segue em frente e faz aquilo que achas que está certo.
Cumprimentos
Sempre lutei por aquilo em que acredito e tenho neste momento em mente a frase OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA
Não lhe vejo qualquer legitimidade para estar a fazer juízos de valores e vou-lhe dizer porquê..está aqui á muito pouco tempo!
Se estivesse cá desde 2005 como eu e tivesse fundado este Clube, ai poderia dar-lhe razão, doutra forma...
Joaquim, agora vamos falar de homem para homem e deixa-me perguntar-te uma coisa.
O facto de andares sempre com o ladrar na boca já me começa a chatear, e por acaso estarás interessado em que mostre ao público as outras frazes ondes usas as palavras "ladrar".
De certeza que não abonariam na tua reputação...
rsrsrsrsrsrsrsr
Cumprimentos
João
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
W123
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Boas,
Não sabia que aqui no fórum a antiguidade é um posto!!!
mas o meu objectivo e penso que será o de todos aqui no fórum são os carros, esses sim são sem dúvida as verdadeiras ESTRELAS. Portanto meus amigos as polémicas nunca levam a bom porto, mas sim as discusões saudaveis e inteligentes. Espero ver este club crescer e andar para a frente sem derrapagens portanto JoaquimLino continua a trabalhar em prol desta causa. Viva as estrelas.
Cumprimentos a todos,
Não sabia que aqui no fórum a antiguidade é um posto!!!
mas o meu objectivo e penso que será o de todos aqui no fórum são os carros, esses sim são sem dúvida as verdadeiras ESTRELAS. Portanto meus amigos as polémicas nunca levam a bom porto, mas sim as discusões saudaveis e inteligentes. Espero ver este club crescer e andar para a frente sem derrapagens portanto JoaquimLino continua a trabalhar em prol desta causa. Viva as estrelas.
Cumprimentos a todos,
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
-
W123
Caro utilizador,mercedesw124 wrote:Boas,
Não sabia que aqui no fórum a antiguidade é um posto!!!
mas o meu objectivo e penso que será o de todos aqui no fórum são os carros, esses sim são sem dúvida as verdadeiras ESTRELAS. Portanto meus amigos as polémicas nunca levam a bom porto, mas sim as discusões saudaveis e inteligentes. Espero ver este club crescer e andar para a frente sem derrapagens portanto JoaquimLino continua a trabalhar em prol desta causa. Viva as estrelas.
Cumprimentos a todos,
A antiguidade aqui ou em qualquer outro lado, não deve ser um posto, mas existe outra coisa que não se deve fazer e que é "tentar" ser-se mais esperto dos que os outros, por isso lhe digo novamente....está cá à muito pouco tempo para saber o que se passa no convento.
E acredite, não se trata de antiguidade, mas sim de humildade, neste caso da falta dela por parte de alguns (recentes) membros, que quem os ouve falar, pensam que são donos do mundo.
Não me conhece, um dia quando falar comigo cara a cara, terei todo o gosto em lhe fazer ver o meu ponto de vista.
Até lá, por favor, não faça juízos de valores sem ter meios para o fazer, é mais sensato e tem hipóteses de não dizer alguma coisa que não corresponde á verdade.
Olhe, antes de mais, tente fazer uma correcta apresentação de si, do seu carro, de onde vive etc,etc.
Já o deveria ter feito, mas claro, frases de três linhas com criticas destrutivas são sempre mais fáceis, não é?
Espero a sua apresentação para lhe poder dar as boas vindas...
Cumprimentos
João Martins
-
mercedesw124
- Membro 200T
- Posts: 51
- Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
- Location: Leça da Palmeira
Caro "utilizador" W123,
Sendo sócio e fundador como o diz ser, não me parece que ao dirigir-se aos novos "utilizadores" da maneira como o fez, venha prestigiar o bom ambiente deste club mas sim afastar os que por cá passam, mas fique descansado que eu não me vou embora por uma simples razão, estou aqui para aprender e fazer amizades (o que já consegui) e não para entrar em polémicas que além de não se aprender nada são no mínimo desilegantes. Dou por terminado este texto.
Sendo sócio e fundador como o diz ser, não me parece que ao dirigir-se aos novos "utilizadores" da maneira como o fez, venha prestigiar o bom ambiente deste club mas sim afastar os que por cá passam, mas fique descansado que eu não me vou embora por uma simples razão, estou aqui para aprender e fazer amizades (o que já consegui) e não para entrar em polémicas que além de não se aprender nada são no mínimo desilegantes. Dou por terminado este texto.
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
-
W123
Caro Mercedesw124,mercedesw124 wrote:Caro "utilizador" W123,
Sendo sócio e fundador como o diz ser, não me parece que ao dirigir-se aos novos "utilizadores" da maneira como o fez, venha prestigiar o bom ambiente deste club mas sim afastar os que por cá passam, mas fique descansado que eu não me vou embora por uma simples razão, estou aqui para aprender e fazer amizades (o que já consegui) e não para entrar em polémicas que além de não se aprender nada são no mínimo desilegantes. Dou por terminado este texto.
Eu sei o que pretende, mas não vou chegar aí...
Limitei-me a dizer que deveria fazer uma apresentação sua, (regra de ouro para quem é novo num fórum) com respeito aos outros utilizadores, mas se acha que assim é mais elegante...
Deixe-me que lhe diga, mas é a sua opinião.
Como deve ter percebido mal (pela sua reação) evidentemente não me estava a referir a si, mas a outros.
Lamento o sucedido e terei todo o gosto em lhe dar as boas vindas quando fizer a sua apresentação.
Até lá, finda a nossa conversa aqui...
João Martins
