Mais as minhas 2 Marias.mauricio wrote:Queria confirmar a minha presença no algarve.
Eu + esposa + o "ZÉ"
![]()
Um Abraço
Presenças para o 4º Encontro
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
W123
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Já que a Floribela não vai...W123 wrote:Ai Quinzinho...tu e a mania das grandezas, logo duas!!!JoaquimLino wrote:Mais as minhas 2 Marias.mauricio wrote:Queria confirmar a minha presença no algarve.
Eu + esposa + o "ZÉ"
![]()
Um Abraço
Uma não chegava?
Abraços
João
Olha que está proximo o dia de aumentar o numero de pessoas que te acompanham...

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
W123
Não vejo o dia de conhecer a cara do W123 (Junior)JoaquimLino wrote:Já que a Floribela não vai...W123 wrote:Ai Quinzinho...tu e a mania das grandezas, logo duas!!!JoaquimLino wrote: Mais as minhas 2 Marias.
Uma não chegava?
Abraços
João![]()
![]()
Olha que está proximo o dia de aumentar o numero de pessoas que te acompanham...
O dia está a aproximar-se e a ansiedade aumenta, como é natural.
Mas em breve vem ao mundo começar a gostar (ainda mais) de W123's
Já falta pouco!!!
Abraço
João
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
-
220D
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
- mauricio
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 338
- Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
- Location: Porto / Leça Da Palmeira
- Contact:
-
300D
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 1563
- Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
- Location: Coimbra
- vitvaz
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 827
- Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
- Location: Póvoa de Varzim
Bem pessoal! Vamos lá ver então uma coisa!
A nossa ida ao Algarve vai ser uma coisa única mesmo! Vão ser 3 dias em que vamos ter o prazer de disfrutar de lindas paisagens, prazer de conduzir as nossas viaturas, convivio unico num espaço espectacular e oportunidade de conhecer os w123 que andam por aí!
Para mim isto são motivos mais que suficientes para estar presente no 4 encontro!
Todos sabemos que o esforço a desembolsar os € é algum, mas será que não valerá a pena?
Ou será que anda para aí algum w123 que não chega lá? rsrsrsrsr
São 3 dias bem passados!!
Vamos lá fazer as inscrições!
Contamos com todos!
Abraço
A nossa ida ao Algarve vai ser uma coisa única mesmo! Vão ser 3 dias em que vamos ter o prazer de disfrutar de lindas paisagens, prazer de conduzir as nossas viaturas, convivio unico num espaço espectacular e oportunidade de conhecer os w123 que andam por aí!
Para mim isto são motivos mais que suficientes para estar presente no 4 encontro!
Todos sabemos que o esforço a desembolsar os € é algum, mas será que não valerá a pena?
Ou será que anda para aí algum w123 que não chega lá? rsrsrsrsr
São 3 dias bem passados!!
Vamos lá fazer as inscrições!
Contamos com todos!
Abraço
Sócio nº 3
-
nuno_ferreira
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 912
- Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
- Location: V.N.Gaia
- Contact:
JoaquimLino wrote:Nuno Ferreira, fiquei contente por vêr que já tens o teu nome nas presenças para o encontro no Algarve, vai ser o máximo.
Desta vez levas a máquina, mas não faças como no mini encontro tira umas fotos ao pessoal.
Fiquei de boca aberta (deve ter sido do rolo da massa) quando a minha "Maria" me disse: "Então vamos ao Algarve e não dizes nada???"
De qualquer forma, há uma condição para ir (mesmo não garantindo ainda que mesmo assim conseguisse ir) que é a seguinte:
LEVAR O MEU W123!!!!
É para não dizerem que fica mal ir de Navara ou Clio!
