Presença na XVI Automobilia de Aveiro - Maio 2008

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Criação do nosso amigo Humberto Figueiredo
Image
Image
Image
Image

Limpeza e manutenção do stand
Image
Image
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

Presenças e visitas no domingo
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Final da feira tiramos uma foto de fair play com os nossos vizinhos na feira os AMIGOS DOS MERCEDES (relacionamento 5*)
Image

Quero deixar o meu pedido de desculpa, pela falta de registo fotográfico de muitos dos que nos visitaram.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
pietro
Membro 240TD
Posts: 199
Joined: Thu Aug 16, 2007 23:28
Location: Vila Nova de Gaia

Post by pietro »

Excelente :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Então esta última foto, é 5*.....sem "guerrinhas" nem "quintinhas"

Cada um no seu Poleiro........mas todos no mesmo Galinheiro

Tive oportunidade de estar presente e mais uma vez aos 4 que estiveram sempre corpo presente, os meus parabéns e OBRIGADO, pois o vosso trabalho traz frutos para todos nós... :wink: :wink: :wink:
Pietro
User avatar
HugoTeixeira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 973
Joined: Tue Jul 04, 2006 22:53
Location: V. N. Gaia

Post by HugoTeixeira »

Antes de mais quero agradecer o apoio que nos foi dado por todos.
Queria agradecer especialmente ao Vítor, ao Joaquim, ao Humberto, ao Paulo (Pietro), e ao Daniel (Branco 747), que disponibilizaram algum do seu precioso tempo para dar uma "mãozinha" na preparação da feira. Também queria agradecer a todos os sócios, membros do fórum e amantes do W123 que estiveram presentes, a sua visita e o apoio que nos foram dar.

O evento correu às 1000 maravilhas e se ainda restavam duvidas, estas desapareceram todas com a feira pois deu para ver que existem muitos amantes do nosso W123.

Com esta feira pudemos obter novos contactos, novos sócios e converter alguns descrentes ao "W123ismo"!
Image
User avatar
mauricio
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 338
Joined: Wed Jan 23, 2008 20:39
Location: Porto / Leça Da Palmeira
Contact:

Post by mauricio »

pietro wrote:Excelente :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Então esta última foto, é 5*.....sem "guerrinhas" nem "quintinhas"

Cada um no seu Poleiro........mas todos no mesmo Galinheiro

Tive oportunidade de estar presente e mais uma vez aos 4 que estiveram sempre corpo presente, os meus parabéns e OBRIGADO, pois o vosso trabalho traz frutos para todos nós... :wink: :wink: :wink:
:arrow: Então esta última foto, é 5*.....sem "guerrinhas" nem "quintinhas"

Cada um no seu Poleiro........mas todos no mesmo Galinheiro

X1000 :arrow: EXCELENTES E CERTEIRAS ESTAS PALAVRAS ...

E MAIS NADA :!: :!: :!: :biggrin:

UM ABRAÇO
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
User avatar
hostiasamigo
Membro W123 Ouro
Posts: 766
Joined: Sun Dec 09, 2007 20:32
Location: Fafe/vila do conde
Contact:

Post by hostiasamigo »

Muito interessante e bem executada a ideia da Humberto com os tampões muito fixe :twisted:
Daniel Semião

Image
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Post by nuno_ferreira »

hostiasamigo wrote:Muito interessante e bem executada a ideia da Humberto com os tampões muito fixe :twisted:
X 2! 8) :P :P :P
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
W123

Post by W123 »

..........
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:11, edited 1 time in total.
220D

Post by 220D »

Parabéns pelo evento

Abraço

220D
TangasAoLeu

Post by TangasAoLeu »

parabéns,

este encontro da automobilia de aveiro deve de ter sido um encanto e mais um louro para o clube dos w123.

Amigos para sempre
Nada é mais lindo que a amizade, mesmo entre espécies diferentes.

Image

fico sem palavras diante de uma cena assim.....até os animais sabem dar amor e carinho....

Não me tirem fotografias!
Como podem ver não são só as pessoas que não gostam que lhes tirem fotografias, certos animais também são muito envergonhados.

Image

:-) :-) :-)

um abraço até ao próximo Encontro que tudo corra pelo melhor.
lobo do asfalto
Baby W123
Posts: 49
Joined: Fri Sep 22, 2006 11:23

Post by lobo do asfalto »

Ola
Bem as minhas palavras sao poucas, eu estive presente na feira poix sou um eterno apaixonado de sucata... entao nao falho uma feira de classicos e coisas afins.
Foi nesta feira que finalmente me fiz socio deste grande clube, conheci alguns membros e gostei
Vou fazer os possiveis para estar presente nos proximos encontros.

Um abraço
LOBO
ha coisas que se gostam desde pequinino e a estrela é uma delas...
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Post by vitvaz »

Boas
Venho publicamente agradecer as pessoas que passarem no nosso stand e fizeram o favor de deixar contacto, nomeadamente:

Eduardo Santiago
Jorge Carvalho
Vitor Hugo Santos
Fernando Santos
Carlos Rocha
António Gomes
Gilberto Batista
Ulisses
Leopoldo Ferreira
António Alves
António Costa
João Patrício Correia
Luís Pedro Alves
José Castro
Manuel Caetano
Marco Coutinho
Crispim Coutinho
Alberto Nogueira
José Santos
Arsénio Marques Ferreira
José Esteves
Anthony Sá

Entre muitos outros!!
Em breve daremos mais informações sobre eventos e encontros!
Obrigado
Sócio nº 3
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

lobo do asfalto wrote:Ola
Bem as minhas palavras sao poucas, eu estive presente na feira poix sou um eterno apaixonado de sucata... entao nao falho uma feira de classicos e coisas afins.
Foi nesta feira que finalmente me fiz socio deste grande clube, conheci alguns membros e gostei
Vou fazer os possiveis para estar presente nos proximos encontros.

Um abraço
LOBO
Lobo vai participando no forum e dando noticias, pois queremos ajudar-te, mais que não seja dando-te na cabeça... :mrgreen: :mrgreen:
Queremos todos ver o teu w123 abandonado na garagem, a rolar o mais breve possivel e que seja já no próximo encontro, em Guimarães. 8)
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:Boas
Venho publicamente agradecer as pessoas que passarem no nosso stand e fizeram o favor de deixar contacto, nomeadamente:

Eduardo Santiago
Jorge Carvalho
Vitor Hugo Santos
Fernando Santos
Carlos Rocha
António Gomes
Gilberto Batista
Ulisses
Leopoldo Ferreira
António Alves
António Costa
João Patrício Correia
Luís Pedro Alves
José Castro
Manuel Caetano
Marco Coutinho
Crispim Coutinho
Alberto Nogueira
José Santos
Arsénio Marques Ferreira
José Esteves
Anthony Sá

Entre muitos outros!!
Em breve daremos mais informações sobre eventos e encontros!
Obrigado
A feira para quem a viu e lá esteve, foi realmenter um sucesso, acho que houve uma aplicação muito grande dos intervenientes.
Agora não percebo porque carga de água sempre que se faz algo e bem feito, tenha que haver alguém a criar tópicos negativos e que levam toda a atenção para coisas do qual eu não quero participar.
A minha vontade é participar gratuitamente em prol do clube, e foi o que até agora fiz.
Vamos viver um evento de cada vez, avaliando o que esteve bem e o que de menos bem tivemos, preparando em equipa o próximo acontecimento em prol do clube.
Em situações de individualismo, não participo...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
W123

Post by W123 »

.................
Last edited by W123 on Sun Jun 15, 2008 2:12, edited 1 time in total.
Post Reply