sábado 7 de junho

É sempre bom recordar o passado!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Post by JoaquimLino »

mercedesw124 wrote:Caro "utilizador" W123,

Sendo sócio e fundador como o diz ser, não me parece que ao dirigir-se aos novos "utilizadores" da maneira como o fez, venha prestigiar o bom ambiente deste club mas sim afastar os que por cá passam, mas fique descansado que eu não me vou embora por uma simples razão, estou aqui para aprender e fazer amizades (o que já consegui) e não para entrar em polémicas que além de não se aprender nada são no mínimo desilegantes. Dou por terminado este texto.
Paulino obrigado pelas tuas palavras, daqui para a frente deixa-o a falar sózinho, que é aquilo que eu tenho feito...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
mercedesw124
Membro 200T
Posts: 51
Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
Location: Leça da Palmeira

Post by mercedesw124 »

:wink:
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
Post Reply