Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Victor Ramalho »

Foi como habitalmente um Encontro, saudável e com boa disposição, superando expectativas, com alguns amigos que quiseram juntar-se ao Club W123 e contemplar as cerca de 30 viaturas deste modelo e um excelente W126 300SD.

Aproveito para alertar todos aqueles amigos , que tenham outras fotos do Evento,as possam, e queiram partilhar com o Club W123.

Um abraço a todos, e parabéns aqueles que tornaram este dia bastante agradável.
Last edited by Victor Ramalho on Sat Jan 04, 2014 0:21, edited 1 time in total.
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by manoum »

Caro Victor,

Obrigado pela disponibilização das tuas fotos para a página do clube: http://www.clubew123portugal.com/2_encR ... m2013.html

Abraço,
Jorge
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Victor Ramalho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 100
Joined: Tue Mar 18, 2008 23:53
Location: Massamá - Sesimbra - Pampilhosa

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Victor Ramalho »

manoum wrote:Caro Victor,

Obrigado pela disponibilização das tuas fotos para a página do clube: http://www.clubew123portugal.com/2_encR ... m2013.html

Abraço,
Jorge
Obrigado Jorge, a tua ausencia foi notada,, teve que ser... :mrgreen: ... qualquer dia há multas....

Esperemos mais partilhas de outros amigos, para o histórico do W123

Abraço a todos :P
Victor Ramalho
Sócio 056
W123 300TD 1981 http://www.hacets.pt/fotos/2013/Encontr ... G_5877.jpg
W123 240D 1978 (carro do Mês Dezembro 2008) MBCP http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... d-vramalho
W123 280C 1977 (carro do Mês Setembro 2011) MBCP
http://forum.mercedesbenzclubportugal.p ... or-Ramalho
E220CDI W211 - W202 C200
http://classicossobrerodas.blogspot.com ... gos-e.html
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by Leceiro »

Tal como já foi aqui referido, não pude participar neste evento, dado que na noite de Sábado a minha filha foi internada no Hospital Dona Estefânia, onde ainda permanece.

Queria agradecer a todos aqueles que, tendo tomado conhecimento deste facto, manifestaram interesse na evolução do estado da Margarida.

Gostaria também de agradecer aos sócios do Clube que participaram neste encontro e, em particular, ao António Caldeira, que, para além de ter colaborado na preparação do evento, assumiu as rédeas do mesmo no passado Domingo.

Para ele, o meu muito obrigado por toda a colaboração e sugestões (muito válidas) dadas na fase de preparação deste encontro e, particularmente, por toda a capacidade organizativa que revelou no dia da realização do evento.

Um abraço,

António
Image
carlos
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 130
Joined: Wed Apr 23, 2008 21:37
Location: Pinhal Novo / Palmela
Contact:

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by carlos »

Para não variar e manter a tradição, este foi mais um excelente dia.
Parabéns aos organizadores, pena o Leceiro não estar presente pelo motivo que se sabe.
Bem haja a todos e as melhoras rápidas da Margarida.
Um abraço
Carlos Tremoço
User avatar
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 187
Joined: Sat Nov 24, 2007 15:25
Location: Elvas

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by MGodinho »

Fotos do Encontro de Santarém

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Cumps

Godinho
MGodinho
Sócio nº 5
https://imgur.com/pRat7vH

W123 130 de 1983
246000 KM
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by manoum »

Fotos do Paulo Milho:
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by manoum »

Fotos do Carlos Martins:

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: Encontro em Santarém - 17 de Novembro

Post by manoum »

mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply