"Cafézinhos" (mini convivio)

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
mercedesw124
Membro 200T
Posts: 51
Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
Location: Leça da Palmeira

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by mercedesw124 »

Boas,


Então pessoal ainda de férias?????? amanhã há café no DV Antas?? temos lá muitas "estrelas" á nossa espera!!!!!

Abç
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by JoaquimLino »

Este fim de semana não vou estar no café do DV Antas, Vou até Trás os Montes.

Abraço e bom café para os presentes.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

Sábado, 20/9/2008 haverá alguém no DV para o cafezinho? A que horas?

Os w123 são fáceis de encontrar e os donos onde vão estar?

Jorge do Porto
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by vitvaz »

Boas

Amanha cafe as 10H no Dolce Vita no cafe junto ao continente.

As viaturas normalmente estão estacionadas no parque -1 quem entra do lado direito.

Abraço
Sócio nº 3
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by RSS13 »

Boas,

Tem planeado algum mini-encontro para este fim de semana?

Cumps,
Reny Silva
W123 300D


Image
User avatar
vitvaz
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 827
Joined: Tue Sep 19, 2006 18:57
Location: Póvoa de Varzim

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by vitvaz »

Boas!

Sim em principio no sabado por volta das 10 no sitio de costume! Eu não vou puder comparecer mas esta sempre alguem presente!

Abraço
Sócio nº 3
jfmcoelho
Posts: 7
Joined: Mon Jun 16, 2008 19:30
Location: V. N. de Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by jfmcoelho »

Boa noite,

Este sábado há encontro no DV? Caso haja estou a pensar iniciar-me nesta rotina este sábado, caso o Laranjinha colabore!

JC
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by JoaquimLino »

Lá estarei!! +/-10:00
Carro piso -1
Café Dom Pepone piso continente
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
RSS13
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 234
Joined: Tue Jun 24, 2008 20:23
Location: Aveiro

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by RSS13 »

Viva,

Lá estarei amanha por volta das 10.00 +/- :mrgreen: .

Cumps,
Reny Silva
W123 300D


Image
User avatar
Pedro Carvalho
Membro 200T
Posts: 84
Joined: Fri Feb 01, 2008 16:01

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by Pedro Carvalho »

A "laranja mecânica" e o "sombra" vão lá estar :biggrin:

Até amanhã!

Abraços
Abraços,
Pedro Carvalho
nuno_ferreira
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 912
Joined: Tue Jan 08, 2008 1:43
Location: V.N.Gaia
Contact:

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by nuno_ferreira »

Em principio amanhã de manhã tenho de ir a Sto.Tirso com a minha mãe por isso não devo poder ir, mas se ela me dispensar ... estou lá! :oops:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by JoaquimLino »

adaomantunes wrote:Como é? sabado hà cafezinho ou não?..........................10.15 h? Eu vou! uma sugestão :idea: :idea: : dos habituais ao sábado que tal 1euro pela presença e 2 pela ausencia para juntar para uma almoçarada .é só uma ideia
Lá vamos ter que arranjar uma contabilidade organizada, amanhã debate-se a ideia.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
mercedesw124
Membro 200T
Posts: 51
Joined: Mon Apr 28, 2008 19:39
Location: Leça da Palmeira

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by mercedesw124 »

Boas pessoal,

Eu sei que no sábado é o Encontro em Elvas, mas há pessoal que vai tomar café ao Dolce Vita???? eu vou, portanto lá estaremos!!!!! Já agora quero desejar a todos um EXCELENTE Encontro, porque este clube e os seus membros assim o mereçem.

Um abraço
Paulo Paulino
W124 E250 Diesel - 1994
W115 240Diesel 3.0 - 1975
User avatar
Pedro Carvalho
Membro 200T
Posts: 84
Joined: Fri Feb 01, 2008 16:01

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by Pedro Carvalho »

Este sábado não vai ser possível ir tomar o cafezinho com a malta :-(

No próximo lá estarei :biggrin:

Abraços

P.S.- Para o pessoal que vai a Elvas desejo-lhes um óptimo encontro :biggrin:
Abraços,
Pedro Carvalho
User avatar
manoum
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2263
Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
Location: Porto

Re: "Cafézinhos" (mini convivio)

Post by manoum »

Lá estarei (DV) se não houver azar e aos que vão ao 6º Encontro Nacional Clube W123 Portugal,

ESTRELINHA VOS GUIE ;)
mano um - o mais velho de dois!

Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção

W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Post Reply