A ideia não é "matar o bichinho" a quem não pode ir... A ideia é alimentar o bichinho e deixá-lo sedento de encontros!!!!
Fabio Joel Fernandes wrote:Encontro espectacular.
Tiveram uma quantidade considerável de w123's neste encontro.
Gostei do report, mas queremos muitas mais fotos para matar aqui o bichinho a quem não pode ir.
Parabéns À organização para o próximo ano reservem-me já o "lugar" para o encontro
Sem dúvida mais um excelente encontro ... tudo correu " AO MAIS ALTO NIVEL ! " como todas as estrelas presentes
PARABÉNS a todos os que organizaram este convivio , melhor não seria possivel CONCERTEZA !!
Tive pena de não poder desfrutar da vossa companhia neste Encontro , com todos os amigos do Clube W123, neste excelente convívio em Melgaço
Andei alguns meses com o entusiasmo, de poder alinhar,,pois tinha motivação pela boa Organização que me habituaram, assim como rever amigos,, mas tal foi de todo impossível, não pela distancia, ou falta de W123,,,, mas claro este não foi possível.
Um abraço a todos pela demonstrada boa disposição e camaradagem.
A ideia não é "matar o bichinho" a quem não pode ir... A ideia é alimentar o bichinho e deixá-lo sedento de encontros!!!!
Foi um boa resposta . Se o objectivo é alimentar e ficar sedento, eh pah acho que foi cumprido, estou ansioso para participar nos encontros do clube e trocar experiências dos nossos w123's com os restantes membros. Deixaram-me aqui bem triste, a recriminar-me por não ter acabado o w123 mais cedo. lol
Muita adesão, e tou a ver que o encontro foi espectacular! Parabens a todos, espero estar presente no proximo!
Driving an old School Benz it's not a matter of taste...it's a lifestyle.
'77 Mercedes-Benz 300d
'88 Mercedes-Benz 190d
'94 Mercedes-Benz SL320
'01 Mercedes-Benz C270 CDI Station
Foi de facto um excelente encontro! Espero que o próximo seja para breve pois o meu W123 está mortinho por "papar kms"! Deixo aqui o meu modesto contributo com algumas imagens! Espero que gostem.