Não, não! Esta foto está aqui porque o Manoum a colocou...vitvaz wrote:manoum wrote:Porque está aqui esta foto![]()
Porque esta um w123 na foto
Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
- JoaquimLino
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2688
- Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
- Location: Sandim - V.N.Gaia
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012

JOAQUIM LINO - 240 TD
-
MBW123280CE
- Baby W123
- Posts: 42
- Joined: Mon Jun 25, 2012 23:38
- Location: Norton de Matos, Coimbra
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Se olhamos bem, podemos ver um w123 carrinhaJoaquimLino wrote:Não, não! Esta foto está aqui porque o Manoum a colocou...vitvaz wrote:manoum wrote:Porque está aqui esta foto![]()
Porque esta um w123 na foto
Filipe
W123 280ce 84
W114 280c 73
W123 280ce 84
W114 280c 73
- manoum
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 2263
- Joined: Wed Jul 23, 2008 10:55
- Location: Porto
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
CERTO!!!
Entrego o prémio ao VitorVaz, ao Lino e ao Filipe pois acertaram
(Não vos disse que havia prémio nem qual é...)
Abraço, amigos,
Jorge do Porto
Entrego o prémio ao VitorVaz, ao Lino e ao Filipe pois acertaram
(Não vos disse que havia prémio nem qual é...)
Abraço, amigos,
Jorge do Porto
mano um - o mais velho de dois!
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
Sócio nº 30 - triénio 2011/2013 - secretário da direcção
W123 - 300D - 2º série - "a Dulcineia"
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... =dulcineia
-
christophe
- Sócio Clube W123 Portugal
- Posts: 658
- Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
- Location: Alcobaça
Re: Encontro Regional Caramulo Dia 9 de Setembro de 2012
Essa carrinha estava um pouco alterada...gostei foi dos bancos, mas não me parecerem ser dos w123! Alguem reparou?
