Presenças para o 4º Encontro

É sempre bom recordar o passado!
Post Reply
MGodinho
Sócio Clube W123 Portugal

Post by MGodinho »

Não me lembrava esta semana vou tratar do assunto
mauricio

Post by mauricio »

:idea: Já montei uma cozinha na mala do meu "ZÉ",não vão faltar os petiscos :biggrin: :biggrin:

:wink: :roll:
Last edited by mauricio on Sat Apr 12, 2008 23:28, edited 1 time in total.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

Ainda há muito tempo pela frente, até ao encontro e o mais importante é a partilha o dialogo e o convivio...

A Festa é o motivo que nos une, em prol dos w123.
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
mauricio

Post by mauricio »

JoaquimLino wrote:Ainda há muito tempo pela frente, até ao encontro e o mais importante é a partilha o dialogo e o convivio...

A Festa é o motivo que nos une, em prol dos w123.

X2 ,Abraço
mauricio

Post by mauricio »

mauricio wrote:Mais uma vez se me permitem,sem querer ferir susceptibilidades,vou dar a minha simples opinião:
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS :!: :wink: É como 1 W123 :arrow: basta um bom no meio de muitos carros para ser sem dúvida--- O Melhor--- :!: :!:
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade :wink:
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinado :arrow: lógicamente será com alguns erros que se irá crescer e aperfeiçoar futuros eventos :idea: :!:
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmo :!: e vamos concerteza adorar o convivio :biggrin: :biggrin:

Um abraço a todos
X2 :-) :-) lol lol :biggrin: :wink:
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

mauricio wrote:
mauricio wrote:Mais uma vez se me permitem,sem querer ferir susceptibilidades,vou dar a minha simples opinião:
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS :!: :wink: É como 1 W123 :arrow: basta um bom no meio de muitos carros para ser sem dúvida--- O Melhor--- :!: :!:
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade :wink:
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinado :arrow: lógicamente será com alguns erros que se irá crescer e aperfeiçoar futuros eventos :idea: :!:
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmo :!: e vamos concerteza adorar o convivio :biggrin: :biggrin:

Um abraço a todos
X2 :-) :-) lol lol :biggrin: :wink:
Com toda a verdade... Aqui se vê o sentimento!

Plenamente de acordo.

X3 :-) :-) lol lol :biggrin: :wink:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
HugoTeixeira

Post by HugoTeixeira »

Vão ver que este encontro vai correr muito melhor do que o que esperamos!!

Estou cá com um "pressentimento" que vai correr às 1000 maravilhas.
Image
vitvaz

Post by vitvaz »

1000 maravilhas ao quadrado!!!!
Abraço
Sócio nº 3
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

vitvaz wrote:1000 maravilhas ao quadrado!!!!
Abraço
Não fosse um encontro com w123!!! :mrgreen:
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
mauricio

Post by mauricio »

JoaquimLino wrote:
vitvaz wrote:1000 maravilhas ao quadrado!!!!
Abraço
Não fosse um encontro com w123!!! :mrgreen:
Subscrevo X10 :biggrin: :wink:
nuno_ferreira

Post by nuno_ferreira »

mauricio wrote::idea: Já montei uma cozinha na mala do meu "ZÉ",não vão faltar os petiscos :biggrin: :biggrin:

Assim não vale!!!
Isto de tentar convencer pelo estomago....! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Image
Direitos humanos só deveriam ser para humanos direitos!
mauricio

Post by mauricio »

nuno_ferreira wrote:
mauricio wrote::idea: Já montei uma cozinha na mala do meu "ZÉ",não vão faltar os petiscos :biggrin: :biggrin:

Assim não vale!!!
Isto de tentar convencer pelo estomago....! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A intenção não era essa,mas também ajuda... :wink: :biggrin:
DNT

Post by DNT »

Contem com mais um fiel companheiro para a próxima!! 8)
André Reis

Post by André Reis »

boa noite pessoal. Eu estou a pensar seriamente em juntar o pessoal ca de casa e ir tb se eles nao forem se calhar vou eu ou sozinho ou com a namorada logo se ve.
este fim de semana vou preparar o meu W123 para ver se nao vou com o zumbido do diferencial aos ouvidos. vamos la ver se consigo é convenser o pessoal.
JoaquimLino

Post by JoaquimLino »

André Reis wrote:boa noite pessoal. Eu estou a pensar seriamente em juntar o pessoal ca de casa e ir tb se eles nao forem se calhar vou eu ou sozinho ou com a namorada logo se ve.
este fim de semana vou preparar o meu W123 para ver se nao vou com o zumbido do diferencial aos ouvidos. vamos la ver se consigo é convenser o pessoal.
Bem pensado, é sempre uma oportunidade do pessoal se juntar para conviver e passear os w123. :biggrin: :biggrin:
Já viste o itenerário :?:
Nós vamos para o Algarve na sexta dia 2 de Maio...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
Post Reply