Presenças para o 4º Encontro
- MGodinho
- Sócio Clube W123 Portugal
- mauricio
Last edited by mauricio on Sat Apr 12, 2008 23:28, edited 1 time in total.
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- JoaquimLino
- mauricio
- mauricio
X2mauricio wrote:Mais uma vez se me permitem,sem querer ferir susceptibilidades,vou dar a minha simples opinião:
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS![]()
É como 1 W123
basta um bom no meio de muitos carros para ser sem dúvida--- O Melhor---
![]()
![]()
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade![]()
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinadológicamente será com alguns erros que se irá crescer e aperfeiçoar futuros eventos
![]()
![]()
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmoe vamos concerteza adorar o convivio
![]()
![]()
Um abraço a todos
W123´S *****UMA FAIXA DE ESTRELAS *****
- JoaquimLino
Com toda a verdade... Aqui se vê o sentimento!mauricio wrote:X2mauricio wrote:Mais uma vez se me permitem,sem querer ferir susceptibilidades,vou dar a minha simples opinião:
Mesmo sendo poucos... o que importa é o cumprimento da agenda de encontros (4º encontro).
O espirito do Clube é forte,mesmo poucos tenho certeza que são BONS![]()
É como 1 W123
basta um bom no meio de muitos carros para ser sem dúvida--- O Melhor---
![]()
![]()
Tenho pena de alguns sócios ou simpatizantes que queriam(verdadeiramente) ir,mas devido a situações pessoais ou profissionais não lhes será possivel estar no encontro.Mas a todos os que não vão ,por esses motivos,desde já gostaria de agradeçer o seu apoio e verdadeira amizade![]()
Aos restantes que "esmoreçeram",certamente terão as suas razões,o que devemos respeitar,mas será importante realçar que se este encontro não se elaborou,planeou,da melhor forma,temos que compreender porque o clube está a crescer,e ... ninguém nasce ensinadológicamente será com alguns erros que se irá crescer e aperfeiçoar futuros eventos
![]()
![]()
Aos que vão, vamos fazer por dignificar o nome do Clube,para que todos os que nos observam possam concluir que existem verdadeiros entusiastas e amigos dentro do Clube w123 com vontade de dinamizar,progredir em prol do bom nome do mesmoe vamos concerteza adorar o convivio
![]()
![]()
Um abraço a todos![]()
lol lol
![]()
Plenamente de acordo.
X3

JOAQUIM LINO - 240 TD
- HugoTeixeira
- vitvaz
- JoaquimLino
- mauricio
-
nuno_ferreira
- mauricio
- André Reis
boa noite pessoal. Eu estou a pensar seriamente em juntar o pessoal ca de casa e ir tb se eles nao forem se calhar vou eu ou sozinho ou com a namorada logo se ve.
este fim de semana vou preparar o meu W123 para ver se nao vou com o zumbido do diferencial aos ouvidos. vamos la ver se consigo é convenser o pessoal.
este fim de semana vou preparar o meu W123 para ver se nao vou com o zumbido do diferencial aos ouvidos. vamos la ver se consigo é convenser o pessoal.
- JoaquimLino
Bem pensado, é sempre uma oportunidade do pessoal se juntar para conviver e passear os w123.André Reis wrote:boa noite pessoal. Eu estou a pensar seriamente em juntar o pessoal ca de casa e ir tb se eles nao forem se calhar vou eu ou sozinho ou com a namorada logo se ve.
Já viste o itenerário
Nós vamos para o Algarve na sexta dia 2 de Maio...

JOAQUIM LINO - 240 TD