Page 1 of 1
RESGUARDO INTERIOR FAROLIM TRASEIRO
Posted: Thu Jul 19, 2018 11:24
by Pneiva
Olá
Gostaria de saber onde poderei adquirir o resguardo plástico que se localiza na mala, do farolim do lado esquerdo (W 123 240D de 1982). Haverá alguém aqui no fórum que possua esse material?
Cumprimentos
Anexo o velho

Re: RESGUARDO INTERIOR FAROLIM TRASEIRO
Posted: Thu Jul 19, 2018 22:37
by Carvalho
Boas, na sucata servcarro em Esposende, estavam ontem a desmontar um w123 300d e tinha essas peças...
Re: RESGUARDO INTERIOR FAROLIM TRASEIRO
Posted: Thu Jul 19, 2018 22:51
by A Oliveira
Carvalho wrote:Boas, na sucata servcarro em Esposende, estavam ontem a desmontar um w123 300d e tinha essas peças...
Não sabe se tinham faróis em bom estado e tampa da consola central?
Re: RESGUARDO INTERIOR FAROLIM TRASEIRO
Posted: Fri Jul 20, 2018 12:00
by Pneiva
Caros Amigos
Já consegui a tampa que desejava.
Re: RESGUARDO INTERIOR FAROLIM TRASEIRO
Posted: Sun Jul 22, 2018 21:01
by A Oliveira
Pneiva wrote:Caros Amigos
Já consegui a tampa que desejava.
Abre um tópico sobre o carro em "
http://www.clubew123portugal.com/forum/ ... 1813a0613c" e vai mostrando a evolução.