CAFEZINHOS EM LISBOA

Tópico relacionado com os encontros do clube W123 Portugal, bem como todos os eventos em que o mesmo participará.
Post Reply
User avatar
Filipe_DeepWash
Posts: 15
Joined: Mon Aug 27, 2012 16:57
Location: Setúbal/Lisboa
Contact:

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Filipe_DeepWash »

Boas caros amigos

Gostava de vos propor um encontro aos membros e sócios do ClubeW123Portugal aqui da zona, não só para vós conhecer pessoalmente e ficar a conhecer um pouco mais sobre este mítico modelo da Mercedes, mas também fazer uma pequena demonstração de um dos meus serviços e assim ficarem a conhecer melhor o metodo de trabalho e poder tirar algumas duvidas que tenham, ao mesmo tempo conviver entre amigos do Mercedes W123 :wink:


Que vos parece?


Cumprimentos
Morada: Avenida 1º de Dezembro de 1640, E.N10 no Casal do Marco, Seixal (Sentido Coina/Fogueteiro)
Email: geral.deepwash@gmail.com
Tlm.: 91 489 64 62
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

Caro Filipe,

No dia 21 de Outubro teremos um encontro do Clube W123 Portugal em Alcácer do Sal, pelo que pode ser uma boa oportunidade para comparecer e conhecer os participantes nesse evento.

Teremos mais novidades sobre este encontro, que já está a ser preparado, a partir de meados de Setembro.


Um abraço,

António
Image
User avatar
A Oliveira
Membro 300D
Posts: 424
Joined: Mon Jan 02, 2012 22:06
Location: Seixal - Setúbal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by A Oliveira »

Leceiro wrote:Caro Filipe,

No dia 21 de Outubro teremos um encontro do Clube W123 Portugal em Alcácer do Sal, pelo que pode ser uma boa oportunidade para comparecer e conhecer os participantes nesse evento.

Teremos mais novidades sobre este encontro, que já está a ser preparado, a partir de meados de Setembro.


Um abraço,

António
Espero nessa data já ter o meu W123 pronto e poder pela 1ª vez participar num encontro do Clube. :biggrin:
_____________________________
Image
https://www.facebook.com/SouthBayCars/
User avatar
Leceiro
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1224
Joined: Thu Feb 26, 2009 16:12

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Leceiro »

A Oliveira wrote:
Leceiro wrote:Caro Filipe,

No dia 21 de Outubro teremos um encontro do Clube W123 Portugal em Alcácer do Sal, pelo que pode ser uma boa oportunidade para comparecer e conhecer os participantes nesse evento.

Teremos mais novidades sobre este encontro, que já está a ser preparado, a partir de meados de Setembro.


Um abraço,

António
Espero nessa data já ter o meu W123 pronto e poder pela 1ª vez participar num encontro do Clube. :biggrin:
Espero que sim! Será muito bem vindo. 8)

Um abraço,

António
Image
User avatar
Filipe_DeepWash
Posts: 15
Joined: Mon Aug 27, 2012 16:57
Location: Setúbal/Lisboa
Contact:

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by Filipe_DeepWash »

Leceiro wrote:Caro Filipe,

No dia 21 de Outubro teremos um encontro do Clube W123 Portugal em Alcácer do Sal, pelo que pode ser uma boa oportunidade para comparecer e conhecer os participantes nesse evento.

Teremos mais novidades sobre este encontro, que já está a ser preparado, a partir de meados de Setembro.


Um abraço,

António

Óptimo! :mrgreen:
Morada: Avenida 1º de Dezembro de 1640, E.N10 no Casal do Marco, Seixal (Sentido Coina/Fogueteiro)
Email: geral.deepwash@gmail.com
Tlm.: 91 489 64 62
helder gon
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 49
Joined: Wed Oct 02, 2013 21:16
Location: Bobadela, Loures

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by helder gon »

Bem pessoal, sou novo por aqui, mas como já conheci o Sr. André e ainda hoje estive com ele na sua oficina, vamos tentar organizar uns encontros semanais na zona da expo (norte), onde existe muita facilidade para estacionar as nossas viaturas e assim convivermos um pouco e trocar algumas vivencias em relação as nossas viaturas.
agradecia que dessem opiniões sobre o assunto.
User avatar
RuiCoelho
Posts: 21
Joined: Tue Mar 07, 2017 20:22

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by RuiCoelho »

Será que vale a pena desenterrar este tópico?
:wink:
User avatar
A Oliveira
Membro 300D
Posts: 424
Joined: Mon Jan 02, 2012 22:06
Location: Seixal - Setúbal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by A Oliveira »

RuiCoelho wrote:Será que vale a pena desenterrar este tópico?
:wink:
Acho que sim.

Porque não uns encontros informais na zona de Lisboa para nos conhecermos, eventualmente associados a um outro entro que já exista e onde assim também marcamos presença como grupo.
Por exemplo no encontros do portal dos clássicos em Lisboa, ou nos encontros de clássicos em Sintra, etc

Proponho uma agenda mensal rotativa um mês em cada encontro na zona de Lisboa por Exemplo:
- Fevereiro: Encontros do portal dos clássicos em Lisboa
- Março: Hacets na Moita
- Abril: Coruche.
. Maio: Sintra Classicos
- Junho; Queluz Classicos
- Julho: Corroios Classic Cars
- Setembro: Loures Classicos
- Outubro: Cascais MotorShow
- Novembro: Mafra Classicos
_____________________________
Image
https://www.facebook.com/SouthBayCars/
User avatar
RuiCoelho
Posts: 21
Joined: Tue Mar 07, 2017 20:22

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by RuiCoelho »

A Oliveira wrote: Acho que sim.

Porque não uns encontros informais na zona de Lisboa para nos conhecermos, eventualmente associados a um outro entro que já exista e onde assim também marcamos presença como grupo.
Por exemplo no encontros do portal dos clássicos em Lisboa, ou nos encontros de clássicos em Sintra, etc

Proponho uma agenda mensal rotativa um mês em cada encontro na zona de Lisboa por Exemplo:
- Fevereiro: Encontros do portal dos clássicos em Lisboa
- Março: Hacets na Moita
- Abril: Coruche.
. Maio: Sintra Classicos
- Junho; Queluz Classicos
- Julho: Corroios Classic Cars
- Setembro: Loures Classicos
- Outubro: Cascais MotorShow
- Novembro: Mafra Classicos
Grande ideia.
O próximo de Lisboa deve ser no dia 25.
Ainda temos 2 semanas para juntar uns poucos.
Eu alinho na ideia.
Eu alinho.
User avatar
A Oliveira
Membro 300D
Posts: 424
Joined: Mon Jan 02, 2012 22:06
Location: Seixal - Setúbal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by A Oliveira »

RuiCoelho wrote:
A Oliveira wrote: Acho que sim.

Porque não uns encontros informais na zona de Lisboa para nos conhecermos, eventualmente associados a um outro entro que já exista e onde assim também marcamos presença como grupo.
Por exemplo no encontros do portal dos clássicos em Lisboa, ou nos encontros de clássicos em Sintra, etc

Proponho uma agenda mensal rotativa um mês em cada encontro na zona de Lisboa por Exemplo:
- Fevereiro: Encontros do portal dos clássicos em Lisboa
- Março: Hacets na Moita
- Abril: Coruche.
. Maio: Sintra Classicos
- Junho; Queluz Classicos
- Julho: Corroios Classic Cars
- Setembro: Loures Classicos
- Outubro: Cascais MotorShow
- Novembro: Mafra Classicos
Grande ideia.
O próximo de Lisboa deve ser no dia 25.
Ainda temos 2 semanas para juntar uns poucos.
Eu alinho na ideia.
Eu alinho.
Se não houver nenhum imprevisto eu também lá estou.
_____________________________
Image
https://www.facebook.com/SouthBayCars/
christophe
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 658
Joined: Thu Feb 08, 2007 23:11
Location: Alcobaça

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by christophe »

Boas, eu costumo ir ao encontro mensal de Sintra e já fui também ao de Corroios.
O encontro de Sintra é sempre no primeiro domingo do mês! O de Corroios é sempre no segundo!

Assim é mais facil encontrar nos pois é sempre "certo" a data.

O que acham?
User avatar
A Oliveira
Membro 300D
Posts: 424
Joined: Mon Jan 02, 2012 22:06
Location: Seixal - Setúbal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by A Oliveira »

Boas

Eu vou a quase todos os encontros de Corroios e da Moita (Hacets);
vou a alguns de de Lisboa e de Sintra;
a Mafra; Queluz e Loures fui apenas 1 ou 2 vezes.

A ideia do encontro rotativo era divulgar o clube nos vários encontros e assim alguns de nós estaríamos "em casa" em alguns dos encontros.

A opção do "Chistophe" tem a vantagem que já sabíamos que o "nosso" ponto de encontro era sempre no 1º domingo do mês em Sintra e no 2º Domingo do mês em Corroios.

Cada uma das opções tem vantagens e desvantagens.
Podemos fazer uma mini votação a ver quem escolhe uma e outra opção. Ou optar por outra opção do agrado dos membros.


- O meu 240D (USA) na ultima semana em Corroios:
Image

- O meu 230CE em Sintra:
Image
_____________________________
Image
https://www.facebook.com/SouthBayCars/
User avatar
RuiCoelho
Posts: 21
Joined: Tue Mar 07, 2017 20:22

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by RuiCoelho »

A Oliveira wrote: - O meu 230CE em Sintra:
Image
Nesse dia em Sintra fiquei durante algum tempo a olhar para esse belo Coupe Vermelhinho, estacionado entre o meu 300-USA e o belissimo W111
Tive pena de não conseguir identificar o dono para trocar algumas impressões, mas pelo emblema na grelha sabia que devia ser de alguem daqui...
Pelo menos agora já sei o nome - Parabens Caro A Oliveira, pela sua bela Máquina.

Quanto às datas mais proximas eu propunha "um mix" das sugestões ja apresentadas.
- Em Fevereiro ainda estamos a tempo de comparecer no encontro de Lisboa, que creio que será no dia 25
- Na semana seguinte, já em Março podemos ir até Sintra no dia 4 e Corroios no dia 11
... e a partir daí vamos ajustando o calendario

Mas como ainda sou "maçarico" nestas andanças, aceito qualquer sugestão.
Abraços
User avatar
JoaquimLino
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 2688
Joined: Wed Dec 26, 2007 18:56
Location: Sandim - V.N.Gaia

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by JoaquimLino »

Meus amigos, acho excelente a ideia de retomarem os cafézinhos, para alem do convívio que proporciona é um grande ponto de partilha e de muito enriquecimento pessoal.

Avancem e deixo também o desafio a outras regiões para que criem núcleos W123... É uma forma de chegar junto de mais apaixonados e de fazer crescer o nosso Clube W123 Portugal.

Vamos divulgar estas atividades aqui no forum e partilhar com todos os que nos visitam.


Algumas das regiões que têm alguns elementos dinâmicos, para além da vossa:

Algarve - Edgar Lança + David
Alentejo - Godinho + Milho + Guerrilhas
Coimbra - Humberto + Rui + Filipe
Leiria - Nuno Tinta + Edgar
Porto - Manuel Gomes + Morais
V.Conde - Palmeira

etc. etc...
Image
JOAQUIM LINO - 240 TD
User avatar
A Oliveira
Membro 300D
Posts: 424
Joined: Mon Jan 02, 2012 22:06
Location: Seixal - Setúbal

Re: CAFEZINHOS EM LISBOA

Post by A Oliveira »

RuiCoelho wrote:
A Oliveira wrote: - O meu 230CE em Sintra:
Image
Nesse dia em Sintra fiquei durante algum tempo a olhar para esse belo Coupe Vermelhinho, estacionado entre o meu 300-USA e o belissimo W111
Tive pena de não conseguir identificar o dono para trocar algumas impressões, mas pelo emblema na grelha sabia que devia ser de alguem daqui...
Pelo menos agora já sei o nome - Parabens Caro A Oliveira, pela sua bela Máquina.

Quanto às datas mais proximas eu propunha "um mix" das sugestões ja apresentadas.
- Em Fevereiro ainda estamos a tempo de comparecer no encontro de Lisboa, que creio que será no dia 25
- Na semana seguinte, já em Março podemos ir até Sintra no dia 4 e Corroios no dia 11
... e a partir daí vamos ajustando o calendario

Mas como ainda sou "maçarico" nestas andanças, aceito qualquer sugestão.
Abraços
O seu "300D USA" não me passou despercebido.
Provavelmente não vamos todos a todos esses encontros, mas havendo mais opções também é mais fácil nos encontrar-mos.
Para já só vejo 3 interessados :-( :-( :-(
_____________________________
Image
https://www.facebook.com/SouthBayCars/
Post Reply