Page 1 of 1

Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Sat Aug 01, 2009 10:41
by Carlos Inácio
Boas... O que me trás aqui é que me surgiu uma dúvida....

Na secção do stand (compra e venda) é possivel colocar á venda outros carros que não sejam W123??

Se não for possivel, digam onde colocar!

Aguardo respostas :biggrin:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Sun Aug 02, 2009 20:05
by Carlos Inácio
Então pessoal... sem que por vezes é dificil vir aqui ao fórum, nesta altura... férias ou então muito trabalho, mas va lá diga-me se é possivel colocar outros classificados sem serem W123!! :-)

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Sun Aug 02, 2009 20:18
by hostiasamigo
Por mim tudo bem.....
Acho que até pode chamar mais gente ao clube,,,,,

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Sun Aug 02, 2009 21:32
by Carlos Inácio
Obrigado pela resposta, vou entao por os meus 2 carros que tenho para venda!! :wink:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Sat Aug 08, 2009 4:45
by zixsix
sou da opinião que só devemos colocar anuncios de w123... caso contrário gera confusão!

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Sun Aug 09, 2009 22:37
by HugoTeixeira
Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Mon Aug 10, 2009 0:15
by mauricio
HugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Mon Aug 10, 2009 19:44
by HugoTeixeira
mauricio wrote:
HugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:

Re: Colocar outros carros á venda no Stand

Posted: Mon Aug 17, 2009 0:27
by mauricio
HugoTeixeira wrote:
mauricio wrote:
HugoTeixeira wrote:Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Concordo,caso contrário tinha uns quantos para aqui colocar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
Vamos agora abrir mais um stand dava um jeitaço... :evil: :evil: