Page 1 of 1
Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Sat Aug 01, 2009 10:41
by Carlos Inácio
Boas... O que me trás aqui é que me surgiu uma dúvida....
Na secção do stand (compra e venda) é possivel colocar á venda outros carros que não sejam W123??
Se não for possivel, digam onde colocar!
Aguardo respostas

Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Sun Aug 02, 2009 20:05
by Carlos Inácio
Então pessoal... sem que por vezes é dificil vir aqui ao fórum, nesta altura... férias ou então muito trabalho, mas va lá diga-me se é possivel colocar outros classificados sem serem W123!!

Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Sun Aug 02, 2009 20:18
by hostiasamigo
Por mim tudo bem.....
Acho que até pode chamar mais gente ao clube,,,,,
Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Sun Aug 02, 2009 21:32
by Carlos Inácio
Obrigado pela resposta, vou entao por os meus 2 carros que tenho para venda!!

Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Sat Aug 08, 2009 4:45
by zixsix
sou da opinião que só devemos colocar anuncios de w123... caso contrário gera confusão!
Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Sun Aug 09, 2009 22:37
by HugoTeixeira
Este é um fórum dedicado aos W123, assim sendo apenas são permitidos anúncios de W123.
Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Mon Aug 10, 2009 0:15
by mauricio
Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Mon Aug 10, 2009 19:44
by HugoTeixeira
Re: Colocar outros carros á venda no Stand
Posted: Mon Aug 17, 2009 0:27
by mauricio
Vamos agora abrir mais um stand dava um jeitaço...
