Page 1 of 1

Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) pra w123

Posted: Thu Feb 14, 2008 21:06
by trintuzinho
Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) foi o que encontrei em http://www.autonordic.dk/
Visto que faz parte da UE provavelmente a entrega da mesmas deverá ser mais simples e sem aqueles problemas alfandegários.
Vejam e façam as contas 1euro=7.4527 Coroa dinamarquesa


Cumprimentos

Joao

Posted: Fri Feb 15, 2008 10:52
by HugoTeixeira
Já dei uma vista de olhos pelo site e achei muito bom.
Pelo que me aprecebi eles vendem mesmo tudo para o w123. Sem duvida um site para adicionar aos favoritos de quem está a restaurar um W123.

Boas

Posted: Fri Feb 15, 2008 12:19
by vitvaz
Realmente um bom tópico!!!
Só não percebi se seria originais ou concorrencia!!!
Mas é uma boa ajuda!!

Abraço

????

Posted: Sat Feb 16, 2008 18:37
by master_gui
Xii... A lingua dinamarquesa é que não ajuda nada... :?

Andei a explorar um pouco e não descobri se ou onde muda para pelo menos ingles

Help?!

Origado

Re: ????

Posted: Sat Feb 16, 2008 19:17
by JoaquimLino
master_gui wrote:Xii... A lingua dinamarquesa é que não ajuda nada... :?

Andei a explorar um pouco e não descobri se ou onde muda para pelo menos ingles

Help?!

Origado
É facil, eu também não precebo nada de dinamarquês nem de inglês.
Mas na primeira das opções em cima seleccionas Mercedes, logo a seguir a carroçaria e depois vais entrando um a um e clicas em baixo tens várias opções, carroçaria entre outras clicas na procura, e depois nas fotos, para saberes de que material se refere. Porque as indicações que existem são referencias...

Posted: Mon May 19, 2008 23:53
by master_gui
Vasculhei tudinho e é só peças para carroçaria!

Um capot por 265€ parece ser um bom preço... :wink:

Re: Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) pra w123

Posted: Wed Oct 08, 2008 20:16
by esturica
BOA NOITE DIA OU TARDE! EU COMPREI PARA O MEU 300D QUE SAIU DA GUERRA (!!!) : FAROL -43.75 €,FAROLIM DE PISCA 4.38€ -GUARDA LAMAS DA FRENTE 24.78€ AQUI NO PORTO E MATERIAL NOVO ,COM FACTURA (CLARO QUE NÃO É DE ORIGEM).ACHAM CARO?
E MAIS : QUATRO JANTES IGUAIS ÀS DE ORIGEM ,EMBORA MUITO SUJAS,DUAS PORTAS COMPLETAS E UMA GRELHA DO CAPOT TUDO POR 155.00€ ACHAM CARO? ABRAÇO
Onde comprou????

Re: Venda de Peças novas (pelo menos foi o que percebi) pra w123

Posted: Tue Dec 02, 2008 7:20
by zixsix
uma pequena ajuda na tradução do texto de apresentação do site.

"Bem-vindo à Auto nórdicos

No Nordic Automóvel A / S, vamos oferecer novas peças de qualidade para mais de 450 modelos diferentes veículos.
A nossa clientela é constituída por duas pessoas e workshops na Dinamarca.
Hoje temos uma das mais amplas gamas da Dinamarca, com mais de 22.000 SKUs
Peças dentro da carroçaria, Pára-choques, Grelhas para radiadores, refrigerados / condensar, gás,
Estações de serviço, iluminação e espelhos laterais."


O que o google não faz por nós :wink: