Ar Condicionado
Posted: Mon Sep 28, 2009 11:18
Boas!
Tou em processo de comprar um 123 para me juntar ao clube!
Gostava de comprar um com ar condicionado porque faço muitos km no verão em auto-estrada.
A minha dúvida é a seguinte:
Provavelmente todos os 123 com A/C usam R12 que é um gás que já não há em lado nenhum... quanto custa fazer a conversão para R134?
vale a pena?
Um abraço a todos e espero em breve meter aqui fotos da máquina que adquirir!
Tou em processo de comprar um 123 para me juntar ao clube!
Gostava de comprar um com ar condicionado porque faço muitos km no verão em auto-estrada.
A minha dúvida é a seguinte:
Provavelmente todos os 123 com A/C usam R12 que é um gás que já não há em lado nenhum... quanto custa fazer a conversão para R134?
vale a pena?
Um abraço a todos e espero em breve meter aqui fotos da máquina que adquirir!