Page 1 of 1
importar MB
Posted: Wed Oct 21, 2009 23:17
by pinto
Boa noite .
Gostava de saber a vossa opinião em relação há importação de w123 da Alemanha?
Vale a pena, com o novo calculo dos impostos?
Obrigado
abraço
Re: importar MB
Posted: Fri Oct 23, 2009 21:43
by nobrega123
Boas
Na minha opiniao nao vale a pena, se for a gasoleo pelo menos pediram-me quase 4000€ fora as burocracias, tinha comprado um com matricula francesa com intençao de o legalizar mas desisti e por isso que estou a vender as peças.
Cumprimentos
Re: importar MB
Posted: Sat Oct 24, 2009 0:02
by JoaquimLino
Os Impostos no acto de legalização não são assim tã elevados, o problema é depois o IUC que é tributado pelo indice de CO2. Os W123 tem um indice alto e com isso a tributação também. Existem w123 legalizados já com a nova legislação a pagar em média 350€, Este valor é em relação a um 230 CE que conheci.
Re: importar MB
Posted: Wed Nov 04, 2009 15:41
by jose c rodrigues
por acaso alguém sabe ao certo quanto fica a legalização de um 230 ce ?
saudações
rodrigues