Page 1 of 1

Fusiveis

Posted: Sun May 25, 2008 21:46
by carlos
Olá a todos, gostaria de saber se alguem me consegue dar a amperagem correcta dos fusiveis e a respectiva posição, isto porque, hoje quando me pús a lixar os bornes dos fusiveis verifiquei que não conseguia identificar em nenhum a amperagem (estão demasiado velhos ), quero substituí-los mas não sei as amperagens e tenho medo de fazer "borrada"

Um abraço

Carlos Tremoço

Posted: Sun May 25, 2008 22:03
by W123
Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João

Posted: Sun May 25, 2008 22:15
by oliveira
W123 wrote:Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João
Boa noite,

A titulo de curiosidade gostava de receber também essa folha.

Obrigado

Cumprimentos

Posted: Sun May 25, 2008 23:44
by hostiasamigo
W123 wrote:Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João
Boas João postar isso aqui não era nada mau, é que também não tenho.....

Posted: Mon May 26, 2008 8:03
by W123
hostiasamigo wrote:
W123 wrote:Olá Carlos,

Na tampa da caixa de fusiveis não tens lá uma folha de papel com a referida amparagem de cada um?
Se não tiveres, tiro uma fotocópia da minha e depois dou-te isso.

Abraço

João
Boas João postar isso aqui não era nada mau, é que também não tenho.....
Ok...Ok !!!

Quando tiver tempo a ver se faço um scanner disso.

Abraço

João