A/C 300D????!!!!!
Posted: Thu Sep 11, 2008 20:32
Boas pessoal.
Tenho esta duvida a bastante tempo. No meu 300D (que foi oferecido pelo meu avo), sera possivel ter AC??? e o seguinte. ele tem a instalação toda. so falta mesmo o radiador (penso que e isto) do AC e as correias. alguem sabera o preço disto ou tera algum em vista???
E que penso que fui roubado ja a muito tempo (ainda era eu puto e o meu avo e que circulava com ele) quando o carro fou para um concerto na oficina.
abraço e obrigado pela atençao
Tenho esta duvida a bastante tempo. No meu 300D (que foi oferecido pelo meu avo), sera possivel ter AC??? e o seguinte. ele tem a instalação toda. so falta mesmo o radiador (penso que e isto) do AC e as correias. alguem sabera o preço disto ou tera algum em vista???
E que penso que fui roubado ja a muito tempo (ainda era eu puto e o meu avo e que circulava com ele) quando o carro fou para um concerto na oficina.
abraço e obrigado pela atençao