Page 1 of 1

A/C 300D????!!!!!

Posted: Thu Sep 11, 2008 20:32
by ginho95
Boas pessoal.

Tenho esta duvida a bastante tempo. No meu 300D (que foi oferecido pelo meu avo), sera possivel ter AC??? e o seguinte. ele tem a instalação toda. so falta mesmo o radiador (penso que e isto) do AC e as correias. alguem sabera o preço disto ou tera algum em vista???
E que penso que fui roubado ja a muito tempo (ainda era eu puto e o meu avo e que circulava com ele) quando o carro fou para um concerto na oficina.

abraço e obrigado pela atençao

Re: A/C 300D????!!!!!

Posted: Thu Sep 11, 2008 22:30
by André Reis
boa noite

por acaso pensava ter o preço do condensador do ac (radiador frontal) num topico meu mas esse é dos que nao me deram preço. mas de certeza que se arranja com alguma facilidade novo basta perder um pouco mais de tempo. nao se esqueça de ver o tipo de gaz utilizado e que se ja anda aberto a muito tempo convem levar tb o filtro desidratante.

abraço

Re: A/C 300D????!!!!!

Posted: Fri Sep 12, 2008 12:54
by ginho95
Obrigado pela atençao caro amigo

Re: A/C 300D????!!!!!

Posted: Fri Sep 12, 2008 21:25
by André Reis
sempre as ordens.

abraços

Re: A/C 300D????!!!!!

Posted: Wed Sep 17, 2008 13:44
by MGodinho
Bom dia

Para saberes o preço de qualquer acessório referente ao ar condicionado.

RPL clima

telefone 289381720

Um Abraço

MGodinho