Page 1 of 1

Cromagem

Posted: Sun Sep 21, 2008 17:34
by Fábio Viegas
Boas pessoal!! Queria saber de alguem q saiba onde se fazem boas cromagens! ou isso ou alguem q me diga ond posso arranjar os parachoques pra um w123 de 81!!

abraço

Re: Cromagem

Posted: Thu Sep 25, 2008 15:29
by hostiasamigo
experimenta este numero.... é de um velhinho, trabalho de qualidade, mas não sei se ainda estará em actividade.. É em pevidem.

lugar do moinho do buraco selho, S. Jorge
ap 3123
4836-909
Pevidem

tlf e fax 253535951
tlm 918212401

Re: Cromagem

Posted: Sun Sep 28, 2008 18:18
by Fábio Viegas
obrigadao!!! Abraço