Page 1 of 1
Seguros
Posted: Thu Jul 01, 2010 2:01
by Santiago
Caros amigos quais as vantagens ao ser sócio do Clube em termos de seguros para os nosso w123 ???
Os seguros são uma parte muito pesada nos custos de um automovél, sao custos fixos muito importantes!!!!!
Sendo sócio qual a vantagem neste parâmetro tao importante?????????
Atenciosamente
Santiago
Re: Seguros
Posted: Thu Jul 01, 2010 10:40
by manoum
Boas Santiago,
O melhor é dar um salto aqui:
http://clubew123portugal.com/forum/view ... s&start=15
(na área dos sócios)
E as portas - que rumo levaram? Lamento não ter podido ajudar mas não faço ideia dos preços das mesmas.
Abraço
Re: Seguros
Posted: Thu Jul 01, 2010 14:43
by Santiago
Quanto ao topico que me indicou nao consigo aceder porque é apenas reservado a sócios !!!!!!!!!!!!!!
Quanto ás portas estas nao estão em muito mau estado mas como quero aquilo "novo" fui ao bate-chapas, o senhor disse que aquilo da muito trabalho iria ficar muito caro e aconselhou-me ou a comprar novas ou em 2ªmão por isso dai a minha duvida, mas como o trabalho aperta bastante, isto de ter responsabilidades perante outros é bastante dificil!!!!!!!!!!!!!!!!!! não tenho tido muito tempo para o "restauro" do w123.
Atenciosamente
Santiago