Page 1 of 1

Procuro cura para o meu W123

Posted: Sun Sep 12, 2010 16:04
by milagre23
Caríssim@s,

Tenho uma carrinha Mercedes-Benz w123 300TouringDiesel de 1980 com quase 750.000 km.
Já a tenho há 7 anos e é a minha fiel companheira e poucos problemas me dá. Mas desde há um ano para cá que uma ou duas velas, à vez, vão rebentando e, por isso, o sistema de aquecimento do gasóleo não funciona e, claro, a carrinha não arranca. Parecendo um problema simples, pois sabemos que há sempre soluções, especialmente em mecânicas tão bem concebidas e simples como esta, nenhum mecânico parece acertar no problema, logo na solução e depois de o remendo, passados poucos dias a carrinha deixa de arrancar. Estou farto de gastar dinheiro e passar temporadas sem o meu automóvel.
Alguém me pode arranjar contactos, por pm, de garagens / mecânicos em Lisboa ou arredores que compreendam este tipo de carros e seus problemas específicos?

Obrigado pela vossa atenção.
Cordialmente,

João Milagre

Ps: Li as regras do fórum e não tenho a certeza se a informação deste tipo poderá soar a publicidade (se tal for, peço desculpa e, perante aviso, retirarei o post).

Re: Procuro cura para o meu W123

Posted: Mon Sep 13, 2010 9:34
by manoum
Caro João Milagre,

Bem vindo ao forum.

A opinião do Adão é sempre a primeira que tenho em conta no que toca às nossas estrelas.

Como já fiz referencia noutro tópico, pela zona de Lisboa, mãos experientes e competentes - André Reis! - sócio e entusiasta cá do nosso cantinho!

Não deixe de passar pelo secção das apresentações e nos deixar umas fotos da sua beldade. Verá que o pessoal por cá é bastante acolhedor e pronto a ajudar.

Cumps

Jorge do Porto

Re: Procuro cura para o meu W123

Posted: Mon Sep 13, 2010 23:40
by nuno_ferreira
Já agora, complementando a informação do Adão, sempre ouvi dizer que o ideal é mudar as velas todas quando há problemas e não apenas as que queimam.

Já agora, queimam sempre as mesmas ou vão alternando?

Re: Procuro cura para o meu W123

Posted: Tue Sep 14, 2010 0:01
by André Reis
boa noite
se precisar de ajuda diga sou da zona de lisboa e como o pessoal ja disse posso ajudalo basta dizer ja agora nao quer aparecer num cafezinho perto da torre vasco da gama na proxima segunda feira??? cafe da palha ja agora deixo contacto 917129496/964284656

Re: Procuro cura para o meu W123

Posted: Wed Sep 15, 2010 16:02
by milagre23
Muito agradeço pela vossa atenção e sugestões.
Foi-me agora aconselhado um mecânico com sensibilidade para este tipo de máquinas e agora aguardarei com esperança que seja desta que este misterioso problema se resolva.

De qualquer forma, Sr. André Reis, já guardei os seus contactos para o futuro pois de certeza ser-me-ão úteis. Tenho pena de não ter pesquisado antes e entrado em contacto com o Clube mais cedo.

Cumprimentos a todos.

Re: Procuro cura para o meu W123

Posted: Wed Sep 22, 2010 22:01
by valemanso
Boas amigo João
Independentemente do que já tem programado para a sua máquina...apareça assim que possa num cafezinho junto à torre Vasco da Gama (Café da Palha) que tem sempre muitos amigos com problemas e soluções para as nossas queridas ''Bombas''