possível compra?

Coloque aqui a sua dúvida sobre preços dos usados ou qualquer outra informação relacionada com a compra e venda deste modelo.
Post Reply
Carlos Eduardo
Baby W123
Posts: 32
Joined: Thu Jun 23, 2011 5:56

possível compra?

Post by Carlos Eduardo »

Bom dia a todos!

Não sei se esta é uma dúvida indicada para por aqui no fórum, por isso tive algumas dúvidas, mas vou arriscar.
De entre a minha procura por um w123, encontrei, há já uns tempos, um à venda num stand na minha zona. Até aqui nada de novo, e tenho já visto vários outros. Entretanto, andando nestas andanças do fórum e no site do clube, apercebi-me, que nas fotos dos encontros estava esse mesmo carro (imagino ter sido vendido ao stand há algum tempo). Na secção "os nossos sócios" pude confirmar isso mesmo.

A minha pergunta seria se alguém se lembra do carro, ou se conhece o antigo dono, e se me poderiam dar alguma informação acerca do estado como este se encontrava na altura (a fotografia aparece ainda associada ao associado 0033).
É um 300d, no conta km marca 235 000km, e tem os interiores verdes - seria importante, por exemplo se alguém me soubesse dizer se já teria dado a volta ou se teria mais km, ou apenas se sabem alguma coisa do estado do motor.
Apresenta alguma ferrugem junto às borrachas no fundo das portas (algo que não sei se é muito difícil €€€ de tratar...), e no fundo do carro, a camada de tinta ou produto protector a cascar. Sou um iniciado na procura de carros antigos e não percebo muito...

Entretanto, tenho em vista um que pode estar em bom estado (poucos km, mas q ainda n pude ver, e com preço algo diferente...)
Peço desculpa se esta for uma pergunta que não se enquadre nesta secção e/ou nos objectivos do forum... (caso seja digam, e retiro imediatamente o tópico).

Muito obrigado a todos,

Um abraço

Carlos Eduardo
300D
Sócio Clube W123 Portugal
Posts: 1563
Joined: Fri Jul 27, 2007 15:17
Location: Coimbra

Re: possível compra?

Post by 300D »

Esse carro verde a que se refere era de um elemento da anterior administração do clube.

Posso lhe dar um contacto caso esteja interessado.
Carlos Eduardo
Baby W123
Posts: 32
Joined: Thu Jun 23, 2011 5:56

Re: possível compra?

Post by Carlos Eduardo »

Muito obrigado!

Eu vou tentar voltar a ver o automóvel esta semana, e depois se achar que vale a pena volto a dizer alguma coisa, para não estar a chatear já o senhor...

Se bem me lembro tem alguns pontos de ferrugem nos fundos das portas, e alguma a aparecer junto ao vidro da frente. Não sei se não saíra mto caro compor... De motor é q n faço msm ideia se os 235mil km serão reais...

Mais uma vez obrigado,

Um abraço
Post Reply