Page 1 of 1

Qual o w123 mais bonito?

Posted: Sat Jul 09, 2011 23:15
by Ricardo79
Provavelmente todos dirão " o meu" :biggrin: mas como entusiastas do modelo qual o que mais gostam. Curiosidade... :mrgreen:

Re: Qual o w123 mais bonito?

Posted: Mon Jul 11, 2011 10:13
by christophe
O meu claro! lol Mas acho que o coupé é o mais bonito! :mrgreen:

Re: Qual o w123 mais bonito?

Posted: Mon Jul 11, 2011 10:26
by 300D
Numa família assim, não podem haver uns mais bonitos que outros.

São todos muito bonitos :biggrin:

Re: Qual o w123 mais bonito?

Posted: Mon Jul 11, 2011 12:14
by Ricardo79
Coupé ganha :biggrin: